1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •tempo

Lista de leitura •tempo

Lista criada por: griudps
19 histórias
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por lolasampaio
Fanfic / Fanfiction Seven days. Seven reasons. (1 e 2 temp.)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Um quase casal, que durou uma quase eternidade que se eternizou nos seus quase corações de pedra. Uma história que envolvem muitos “quase”, mas que não deixa de ser um amor que envolve até a alma mais escura ou até o coração mais duro.


“Eu juraria para os céus que eu havia te esquecido, juraria que a nossa quase relação não afeta nada do meu presente, e que se caso o passado batesse em minha porta eu o recusaria dizendo “não obrigada, eu estou bem no meu presente.” Eu juraria Justin que meu coração por ti não bate mais. Mas, eu estaria jurando em vão. Eu estaria sendo a pior mentirosa do mundo, pois eu estaria acreditando na minha própria mentira. Por que é no seu sorriso que eu penso quando subo a Torre Eiffel, é na sua coragem que eu lembro quando atravesso a Ponte Golden Gate, é no seu gosto por cappuccino gelado que me faz procurar as melhores cafeterias de todos os inúmeros países que eu visito, é no seu amor que eu penso quando visito Veneza, é a sua loucura que me ataca quando eu estou em Las Vegas, é sua vida na minha todos os dias que eu acordo na esperança de te esquecer.” – Lauren Parker.


“Eu chorei quando te vi atravessar aquele tapete vermelho vestida de branco, você caminhava de um jeito calmo e sorria para todos que te admiravam. Sua mão apertava o buque e o terço que você carregava, seus olhos pareciam marejados. Eu poderia jurar que você choraria. Mas, apesar de tão marejados eles estarem, era para o rapaz vestido com terno de grife parado no altar a sua espera que você olhava deixando seus olhos até brilharem por transparecer tanta gratidão por ele. Eu queria correr Lauren, queria gritar quando o padre proferiu aquelas palavras de amor, eu quis contar para todos ali que aquilo tudo era um engano que quem você amava era eu, que seu coração ainda batia pelo o meu. Eu quis te tomar em meus braços e nunca mais soltar. Senti meu coração sangrar, pois eu havia aberto essa porta para você, foi por minha culpa que hoje eu te assisto casando com outro.” – Justin Bieber.
  • 59
  • 64
escrita por xoxomendes
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 84.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Quando você tem um melhor amigo, ele vira seu maior porto seguro, não importa o que aconteça você sempre irá contar tudo para ele, e ele estará lá ouvindo tudo e te apoiando. Luke se vê encurralado na parede após descobrir que existem sentimentos fortes pela garota que ele chama de melhor amiga. Com medo de perdê-la, ele deixa esse segredo guardado com ele e com seus poucos amigos. Mas, a reviravolta acontece e Scarllet descobre que Luke escreveu uma música para ela, juntando todas as peças do quebra-cabeça e ela descobre toda a verdade sobre os sentimentos de seu melhor amigo. Seus pensamentos ficaram insanos e ela fica louca por não conseguir segura-los, os dias se passam e a cada dia ela tem a plena certeza que também está apaixonada por seu melhor amigo.
“Quando você vai perceber que eu sou a sua cura, garota do coração partido...”
  • 200
  • 127
escrita por 1Guy3Girls
Fanfic / Fanfiction New Bosses
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Bebe Rexha, Cara Delevingne, Channing Tatum, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Jovens, ricos, com o poder em suas mãos, perigo a todo instante, um passo em falso e tudo pode mudar completamente. Cnom gangues rivais por toda Miami, uma paixão proibida poderá surgir, mas como todos esses criminosos irão reagir se o coração deles estiverem em jogo?
  • 5
  • 6
escrita por rezpectjb
Fanfic / Fanfiction About Time
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
“Eu, Justin Bieber, recebo-te como minha esposa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeita-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.”
Essas eram as palavras que Florence Stanley insistia em repetir durante o seu dia desde que seu marido partiu. Desacreditada que o futuro que eles haviam planejado não se tornaria real, ela é tomada pelo desespero. E seus parentes e amigos a assistem afundar no poço até uma descoberta que pode mudar tudo. Ela verá que ainda existe esperança e fará questão de manter a lembrança do seu amado vivo e ao poucos vai começar a superar o luto.
  • 89
  • 37
escrita por marywriter
Fanfic / Fanfiction Quebra de Contrato
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Suits (Homens de Terno)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A fama de conquistador do notório advogado Harvey Specter não é novidade para ninguém. Após seu rompimento com Scottie, Harvey decidiu se fechar para qualquer outro relacionamento profundo.
Entretanto, tudo irá mudar quando uma nova estagiária é contratada para trabalhar na advocacia Pearson-Specter-Litt que está enfrentando dificuldades devido ao processo movido contra Mike Ross por fraude.

Lauren White é uma jovem britânica de 23 anos que está cursando Direito em Harvard e, sabendo das adversidades que a firma se encontra, decide se candidatar à vaga para o estágio na esperança de ajudar a advocacia a se reerguer.

O que ela não imaginava era se envolver profundamente com um dos seus superiores, o que é expressamente vedado pelo Contrato Social da firma.

“Cláusula décima sexta: é estritamente proibido o relacionamento amoroso e interpessoal entre funcionários que possuem graus de hierarquia distintos, sendo que a violação a tal dispositivo ensejará a demissão por justa causa, resguardado o direito de cobrança de multa por quebra de contrato”.

O contrato está assinado. As cláusulas são válidas. Mas, por amor, quebre as regras. Quebre o contrato.
  • 53
  • 24
escrita por ninfo_g
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníacos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Harry Styles, James McAvoy, Justin Bieber, One Direction, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Zayn Malik
Gêneros Ação, Famí­lia, Policial, Suspense
Barbara é uma estudante que aos 16 anos fora diagnosticada como ninfomaníaca, assim sendo apelidada dos mais diversos nomes sujos na escola após transar com diversos homens.
Depois de uma noite com uma de suas "vítimas", a garota não consegue o tirar da cabeça, porém, não reconhece um traço sequer do homem.

Zayn é um dominador que guarda consigo a imagem do mais belo par de olhos azuis que tinha visto na noite anterior. Ele fica a todo custo tentando encontrar a garota que por coincidência esta mais perto do que ele imagina, porém sua busca pode estar ameaçada quando Barbara conhece seu tio, Christian Grey, outro dominador que também esta disposto a ter a garota como sua submissa.

Quem ela escolheria e por que? Como as coisas seriam? Como uma ninfomaníaca ficaria entre dois ninfos? Como seria a vida de uma ninfomaníaca com dois membros do BDSM?

*BDSM - Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo*
  • 40
  • 17
escrita por dearjohn
Fanfic / Fanfiction Closer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Antes que tudo se dizime, quero lhe contar uma coisa: eu te amo.

[ drabble ✓ declaração ✓ apocalipse ]
  • 36
  • 6
escrita por drewpiroka
Fanfic / Fanfiction Change me
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 169.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Ódio é o oposto do amor, a bobagem é o oposto de amar, o oposto do ser é o não ser mas o eu é o oposto de você"
Dizem que amor e ódio andam lado a lado, porém não é o que parece quando se trata de duas pessoas completamente diferentes. Esses dois convivem juntos desde pequenos; vizinhos por ironia do destino e inimigos por suas personalidades distintas (...)

Você imagina como seria se transformar na "coisa" que mais odeia?
  • 527
  • 639
escrita por rezpectjb
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Azul
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um anjo se apaixonou por uma humana só de olha-la e observa-la todos os dias desde seu nascimento. Ela não sabia da sua existência e nem se quer acreditava que além das estrelas que ela observava todas as noites havia alguém que a amava tanto, que enxergava o céu em seus olhos. Porém, mesmo que ela soubesse dessa existência, seria impossível se amarem. Esse amor era algo que jamais foi visto por todo o reino do céu, mas para quebrar essa barreira que impede deles se amarem, Justin entrará em uma guerra com o céu para que possa ter a oportunidade de se juntar com sua amada.

Ele tinha um propósito que era ter Mabel Inving, a garota que olhava o céu com admiração.
  • 124
  • 120