Lista de Leitura: Temporárias

Lista criada por: ~
7 histórias

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.301
  • 821
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 26
Palavras 44.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
(PRIMEIRA TEMPORADA)

Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
  • 3.456
  • 1.223
Fanfic / Fanfiction I'll be your worst enemy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Onde Jeon Jungkook, mero estudante, vivia em sua casa alugada tranquilamente. Até que, por um acaso do destino, um pequeno híbrido de gato à invade e este, por si, jura vingança ao humano alegando que havia a roubado de suas propriedades. Nada seria como outrora.

Talvez, o verdadeiro inferno estava prestes à começar e o felino, Park Jimin, daria de tudo para ser o pior inimigo do moreno.
  • 220
  • 85
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.196
  • 318
Fanfic / Fanfiction Eu vos declaro: Esposo e Maridos
Terminada
Capítulos 6
Palavras 10.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jimin mora em um lugar qualquer do Himalaia e nesse pequeno lugar as regras são bem estranhas. Se você for se casar e seu marido tiver um irmão você terá que se casar com ele também.

Jimin acaba se casando com Jungkook, iludido a si mesmo que ele era filho único. A vida do menor estava a mil maravilhas, se ele não soubesse que seu marido tinha um irmão mais velho morando em outro estado e que ele estaria voltando para morar consigo.
  • 333
  • 81

Liar escrita por ~kpoperatroxa

Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que uma pessoa já contou na vida.
E eu nunca havia visto uma contagem tão absurda quanto à de Park Jimin.

[Jikook] [Top!Jungkook] [Bottom!Jimin]
  • 278
  • 73
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era um cara famoso, conhecido por sua música e bom coração. Mas Jungkook não era o que pensavam ser, ele era safado, galinha, e acima de tudo, egoísta. A pose de bom moço era apenas um disfarce para que assim, sua fama subisse cada vez mais. Mas ele comete um grande erro ao se envolver com Park Jimin, um garoto de programa.


KookMin | +18 | Mpreg
  • 384
  • 9