Lista de Leitura: Tenho que ler

Lista criada por: ~
32 histórias

The Angel escrita por ~Hope19

Fanfic / Fanfiction The Angel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma proposta de emprego, era tudo o que a jovem Melissa Johnson precisava. Com a mãe desempregada e impossibilitada de arrumar um trabalho por conta do Câncer, Melissa poderia idealizar seus passos para o abismo, mas não se daria o trabalho de se lançar a ele, a vida à empurrava por conta própria. A tão conhecida luz no fim do túnel brilhou para a menina de madeixas louras, e quando ela achou que estava caminhando para trás, longe de se jogar, a vida lhe prega uma peça daquelas, onde você se vê entre a Vida e a Morte, mais conhecida como Justin Bieber, o maior Gângster de Las Vegas.

Copyringht © 2016
  • 96
  • 68

Hope escrita por ~nevar

Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Suspense, Violência
O ponteiro do relógio gira, os seguranças já se preparam para proteger o astro que irá passar, as centenas de paparazzis posicionam as câmeras com seus flashes absurdamente reluzentes, a multidão vai ao delírio, os gritos ensurdecedores, os choros desesperados, e os soluços frequentemente altos começam. As vozes eufóricas imploram por apenas uma foto ou um toque, e, então, um murmúrio fracassadamente rouco escapa. Dizem que há sempre uma esperança. Uma luz no fim do túnel, um relâmpago na escuridão. Justin foi a dela.

  • 813
  • 560

Different escrita por ~biebsmybiglove

Fanfic / Fanfiction Different
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 43.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Justin não morreu quando devia ter morrido e agora ele não quer que ele morra, quer que ele sofra.

Camila Butler de 17 anos, é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber, que era conhecido por ser o mais requisitado pelas meninas da cidade, ele era dono de uma beleza única e sabia tirar proveito disso, era safado, brincalhão e nunca recusava nada que tivesse a ver com mulheres.
Após o acidente de viação que o deixou sem familia, Justin deixou para trás os seus amigos e o Canadá, desapareceu sem dizer nada a ninguém, mas agora ele está de volta, porém algo está diferente.
  • 260
  • 358
Fanfic / Fanfiction Damaged Kids
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Ele é só um garoto fragilizado tentando chamar a atenção e ela é uma menina tentando sobreviver no meio de uma sociedade de aparências. Justin já perdeu a conta aos erros cometidos, após a morte da mãe e do irmão, vive protegido pelo dinheiro do pai e rodeado por uns amigos tão loucos como ele.

Adriana é uma garota que vive numa realidade completamente diferente, com pouco dinheiro, o irmão preso e poucos amigos enfrenta o lado cruel da sociedade.
Os caminhos de Adriana e Justin vão se cruzar, como será a historia deles?
  • 96
  • 105
Fanfic / Fanfiction Lost Worlds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 121.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma noite chega para mudar a nossa vida para o bem e para o mal...

Nós sempre achamos que temos tudo planeado na nossa cabeça, mas a nossa vida pode ficar de pernas para o ar de um momento para o outro. O amor aparece de onde menos se espera quando menos esperamos .

Katherine Miller, 17 anos, não gosta de se meter em confusões, é a garota certinha que tenta ter sempre tudo controlado.
Justin Bieber, descontraído, filho de uma família rica, da qual se espera um menino bonito, mas de menino bonito, é só mesmo ser bonito, porque ele é o contrario do que se espera de uma família como a dele, anda sempre metido em problemas e com quem não deve, gosta de adrenalina, de viver a vida no limite, ele não se contenta com o que tem e quer ser sempre o melhor em tudo, quer ter o mundo nas mãos, quer mais poder, mais respeito, ele vai passar do garoto conhecido por nunca ter pedido um racha ao maior criminoso de LA.

O destino é algo que não podemos controlar e a Katherine vai aprender isso.

Eles são o oposto, será que os opostos se atraem mesmo?
  • 690
  • 960

Insane escrita por ~biebsmybiglove

Fanfic / Fanfiction Insane
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 72.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um diabo disfarçado de anjo, e ela... ela se apaixonou.
Ashley apaixonou se por alguém que não existia, momentos que para ela significavam tudo para ele não passavam de uma fachada.
Ele não é má pessoa ele só não se consegue perceber a ele próprio nem entender, nem os sentimentos novos que Ashley provoca nele. Ele não sabe o que é amar.
  • 367
  • 502
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 54
Palavras 87.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
A vida de Allison mudou desde que foi obrigada a viver na casa do Jeremy por culpa dos negocios do seu pai, mas no meio daquele inferno ela encontrou um pouco de paz, ao apaixonar se pelo Justin... O problema é que Justin está longe de ser o namorado perfeito e a vida dela desde que ele entrou nela só piora, a paz que ela achou encontrar não passava de uma mera ilusão..
  • 194
  • 129

Trouble escrita por ~lagerfeld

Fanfic / Fanfiction Trouble
Terminada
Capítulos 27
Palavras 93.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Beber à grandes tragos extingue a sede; Beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim também é a relação do amor, e com tudo mais na vida. Viver com tanta intensidade possível, seja pela rejeição familiar ou amor passado, de qualquer forma, se torna monotonia e por mais que seja divertido, com um tempo cansa. Mas depois, as almas aparentemente perdidas percebem que a intenção de mergulhar em um mundo pecaminoso, é para trazer de lá o alguém que por trás da mascara composta por problemas tem um bom coração. E finalmente, viver aos poucos, uma doze de cada vez.
  • 485
  • 408