Lista de Leitura: TENHO QUE LER

Lista criada por: ~
2 histórias

Fake escrita por ~whatheduck_

Fanfic / Fanfiction Fake
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ Taekook ] [ shortfic ] {+18 pelo Yaoi }

“ Bem..”- começou o Maneger -” como já sabem, o Bangtan não vem tendo muita visibilidade esses meses.”- suspirou o Maneger
“ eu sei que estão treinando duro para esse comeback”- olhou para os meninos -” mas, precisamos de algo que chame a atenção do público e nos dê ainda mais visibilidade com esse comeback “- deu uma pausa -” nós fizemos uma rápida pesquisa, e descobrimos que a maioria das fãs gosta de um conteúdo um tanto surpreendente aqui na Coréia”- falou ainda encarando os meninos, que estavam um tanto apreensivos -” Relacionamentos homoafetivos “ - falou e todos na sala ficaram surpresos.
“ Vimos que as fãs tem shipps homoafetivos….”- parou fazendo outra pausa -” e o BTS é o grupo onde os Shipps variam muito, temos vários shipps no Bangtan “- falou soltando um sorriso anasalado -” mas, o shipp da maioria é Taekook “- falou olhando para os meninos, que coincidentemente estavam sentados um ao lado do outro.



“ Já sabem onde quero chegar ? “- perguntou o Maneger



[ Menção Vmin ] [ Menção Vrene ]


©Todos os direitos reservados a : whatheduck_ ®
¡! PLAGIO É CRIME ¡!
  • 85
  • 20

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.402
  • 1.333