Lista de Leitura: Tenho que ler

Lista criada por: ~
23 histórias

Howling escrita por ~Briquet

Fanfic / Fanfiction Howling
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Romee Strijd
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tal como Justin, Leanza Diesel morava na Fundação, uma organização secreta que lutava pela proteção de humanos geneticamente modificados. A loira que foi criada para cuidar destes homens e mulheres especiais, passou sua vida procurando maneiras de ajudá-los. Justin sempre teve um escudo envolta de si, impedia a passagem de todos antes de Leanza chegar em sua vida, e como se ela fosse uma oração, seu coração se acalmava sempre que o nome dela tocava-lhe a boca. O lobo já não aceitava que outra se aproximasse dele, apenas queria Leanza, ansiava desesperadamente por ela. Com medo pela vida de Justin, a Fundação decidiu sem consentimento dos outros que mentir e arriscar a vida da mulher que Justin ama era a melhor maneira de mantê-lo vivo.
"Eles podiam sobreviver a guerra explodindo lá fora, resta saber se podiam sobreviver ao amor explodindo lá dentro."
  • 329
  • 82
Fanfic / Fanfiction Marido Possessivo.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 121.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Acreditar que vai mudar é quase impossível. Sanidade, confiança, amor, o mínimo que juramos no altar. Meu bem, você me deu o mundo inteiro, mas de formas diferentes, você me tira dele. Céus, eu acredito que seu amor é tão puro que você não suporta a ideia de me perder, só eu sei que não aguentaria a distância entre nós também, mas você me obriga a reprimir quem eu sou, você me torna alguém diferente, alguém que eu não quero ser.
  • 902
  • 857
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 90.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Keke Palmer
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Visual Novel
Ela não usava, mas ainda devia. Sua necessidade já não era mais suprida pelos pais pobres e humildes, Faye Gabrielle tem uma ideia genial, virar uma barriga de aluguel, só que ela não contava que isso fosse despertar nela, algo que nem ela mesma conhecia. O egoísmo, o ódio da pobreza, o rancor dos pais por não lhe darem uma vida de luxo, o amor que nunca vivenciou. Ela terá tudo em apenas uma batida, e perdera tudo com apenas uma lagrimas.
  • 443
  • 350

Say Hello escrita por ~Penthouse

Fanfic / Fanfiction Say Hello
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Todos os dias, a minha missão era fazê-lo me notar de outra forma. Desde que coloquei os pés nessa escola e nossos olhares cruzaram-se, eu tive a certeza de que ele era o que faltava para a minha vida estar completa. No entanto, apesar dos meus sentimentos estarem à flor da pele, suportar a rejeição fez-me qualificada o suficiente para nunca desistir. Mas você brincou comigo, como se não bastasse todos os dias contemplando sua beleza de joelhos, ainda me humilhou como se não houvesse uma garota sentimentalista.
É uma pena que outros pagaram por sua causa, está na hora de aceitar os fatos. Então Shawn fique comigo ou diga olá para a câmera.
  • 73
  • 16

The pair escrita por ~tttbieber

Fanfic / Fanfiction The pair
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Stratford psychriatric clinic. Quarto trezentos e doze. TDI. Psicose. Transtornos mentais. Cento e dezessete vítimas. Todas mulheres, assim como eu, jovens, morenas e cheias de vida. Ele estava à solta. Ele estava atrás da próxima vítima, a principal delas, eu. Caçado e procurado pela justiça, traumas de infância e terríveis assassinatos nas costas, e o próximo seria o meu. Ele me queria. Eu precisava correr, fugir, me esconder, pois uma hora ele me acharia. Justin Bieber estava atrás de mim, ele me manipulou, brincou comigo e agora era a hora da caça. Obsessivo. Manipulador. Perigoso. E ainda assim eu queria ajuda-lo, afinal, era o meu trabalho. Mas como ajudar alguém que não quer ser ajudado? Que gosta de ver a dor, o sofrimento nos rostos das vítimas?

Corra querida, corra. Pois a caçada começou.
  • 177
  • 117
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece
Terminada
Capítulos 34
Palavras 34.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto, MC Biel
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Certas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou importar-se com o que nós achamos. Simplesmente. Felipe Neto é um Youtuber com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Biel um cantor teen. Duas pessoas completamente diferentes, com caminhos opostos tem seus destinos entrelaçados depois de uma confusão. Seria mais um caso dos opostos simplesmente se atraírem?


Autora: Mabs (@daorakra no Twitter)
  • 1.036
  • 777

Turmoil escrita por ~lucifex e ~bankstatement

Fanfic / Fanfiction Turmoil
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
As pessoas podem achar que o que eu faço é uma coisa horrível, que estou indo contra os mandamentos de Deus. Pois, o que eu irei dizer é totalmente o contrário.

A mente de um psicopata é totalmente perversa, não há nada que não seja escuridão, e se você encontrar alguma brecha de luz, se afaste, esse lugar não é nada bom, esse lugar é muito pior. Justin Drew Bieber, para muitas pessoas é um serial killer frio e sem coração, mas não imaginam oque ele guarda em suas lembranças, um baú velho e sujo de lembranças.
Se mudando repentinamente para Vancouver em meados de 1982, ele vive tudo aquilo que foge da sua inocência e a fase mais linda de sua vida se transforma em um abismo, um buraco negro sem fim, e desde então ele mostra comportamentos anormais e frios que futuramente se abrocharam e o fez fazer coisas muito piores.
  • 60
  • 12

Hold On escrita por ~dabiebz

Fanfic / Fanfiction Hold On
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
  • 587
  • 198