1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tenho que ler

Lista de leitura Tenho que ler

Lista criada por: beaskkaosks
8 histórias
escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353
escrita por Fannymeii
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - Apology
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 77.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Mistério
‘’Sinto muito'’ não é o suficiente, não para ele. O que ela fez foi inaceitável, com certeza é uma assassina e isso a atormenta dia e noite. Porém não foi a intensão, a menina não queria ganhar mais peso na sua vida, não queria estragar a vida dele. Apenas não queria. Mas tem como consertar os nossos erros, consertar sem deixar sequelas... talvez tenha uma solução...
  • 1.613
  • 578
escrita por Lemon_Hime
Fanfic / Fanfiction Cacos de vidro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Vocês por acaso já pensaram no que acontece com alguém de idade avançada que não tem emprego ou uma família para lhe dar apoio? Já se questionaram o que essa pessoa faz para ter o que comer? Por algum acaso já pararam para ver o que acontece com quem não debuta em uma agência da indústria musical? Acredito que a resposta seja não. 
Eu tive um sonho quando mais nova. Esse sonho me parecia bonito, ainda que eu soubesse que seria difícil, dei tudo de mim para ele. Fiz coisas que até os deuses iriam duvidar para realiza-lo, e quando estava prestes a conseguir… meu tapete foi puxado. No dia do contrato soube que para ser cantora, teria que fazer "tarefas especiais".
SeulRene l Drama l Também publicada no wattpad.
  • 1.239
  • 337
escrita por Baabyydooll
Fanfic / Fanfiction Love Like You Do- Imagine Yoongi (Revisão)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Ela me mudou e eu deixei. Estou preso , quero fugir, quero voltar a ser como eu era antes mas não da. Seu sorriso, sua inocência, seu jeito me conquistaram, eu preciso tê-la para mim. Preciso dela em minha vida. Ela foi uma droga que se eu continuar usando terei uma Overdose, sempre soube que ela era diferente, desde a primeira vez que nos tocamos.Mas o tempo esta se acabando, e ela terá que partir, tenho esperança de vê-la voltar e dizer que faço parte de sua vida. Porêm sou um monstro, um monstro que lhe fez mal, uma pessoa incapaz de amar.

Você & Yoongi || Min Yoongi || Fanfic ||
  • 693
  • 474
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Amor Da Primavera - Imagine Kim Taehyung (Em revisão)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 24.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Primavera. Qual o significado da palavra primavera?
Os dicionários dizem que é a estação temperada e amena, entre o inverno e o verão. Mas para mim, a primavera foi totalmente diferente.

Sabe quando as flores desabrocham e você consegue sentir melhor o perfume que elas exalam? Então, de acordo com os adultos é nessa época que a maioria das pessoas se apaixonam, eles dizem que é mais fácil se apaixonar na primavera pois estamos cercados de paisagens coloridas e alegres, tornando assim tudo mais bonito.
O mesmo aconteceu comigo. No começo eu estava confiante que tudo iria acabar bem, eu iria me declarar, ele iria aceitar meus sentimentos e dizer que sentia o mesmo e iriamos viver um amor eterno que deu início no ensino médio em plena primavera, assim como nos filmes.

"— Porque eu amo o Taehyung-Oppa — Olhei-o seria.

Ele me olhou surpreso, abriu a boca para responder, mas eu o cortei.

— Eu estava mentindo."

Eu queria que fosse mentira.
  • 1.675
  • 252