Lista de Leitura: Tenho que ler...

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 10.935
  • 4.236

One Shot escrita por ~DeniseBTS

Fanfic / Fanfiction One Shot
Terminada
Capítulos 31
Palavras 40.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Uma garota de 17 anos, que vive sua vida em meio a criminosos perigosos.

_Não diga seu nome a ninguém, não quero que te machuquem – Dizia seu irmão, J-Hope.

Mas e se um dia por um descuido de J-Hope, sua irmã se envolvesse com um policial?
Sim, o tão amado e cobiçado policial Park...

A garota que não podemos saber o nome, ficaria ao lado do irmão? Ou se entregaria pela primeira vez ao amor de um homem?

(Em revisão)
  • 374
  • 245
Fanfic / Fanfiction O mistério da neve -Long imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 9
Palavras 13.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Shin Nari é uma garota que resolve se mudar para o interior, na tentativa de fugir das enormes brigas dos seus pais. Tudo o que ela desejava era paz e sôssego, mas ela não imaginava que o pior ainda estaria por vir.
Jeon Jungkook, um garoto popular e desejado por todos na pequena cidade. Mas mesmo tendo uma beleza de tirar o fôlego, o garoto é mistérioso, vive isolado em uma casa enorme, rodeada de neve, e com um histórico amoroso um tanto assustador, já que todos os seus namoros não duraram muito, pois todas as mulheres que um dia puderam apreciar aqueles doces lábios sumiram sem explicação nenhuma.
  • 99
  • 31
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.895
  • 2.858

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.045
  • 663
Fanfic / Fanfiction Coffee - (Imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 111.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N) teve que se mudar urgentemente pra Coréia, ou melhor, obrigada. Sua vida estava um caos no Brasil, dramas e mais dramas com seus pais. Na opinião deles, a única coisa que você sabia fazer, era reclamar de tudo e continuar sendo mal educada, eles cansaram. Agora, morando com seus tios, sua vida vai mudar completamente. Você decide se vai ser pra melhor ou pra pior.
  • 1.790
  • 1.286

Mamãe Disse escrita por ~jeonggvk e ~filhota

Fanfic / Fanfiction Mamãe Disse
Terminada
Capítulos 4
Palavras 2.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yuri
A mamãe disse tantas coisas para aquelas meninas, que aos poucos elas foram afundando-se nas mentiras e nos limites impostos por elas. Sendo que, na realidade, a sociedade não passa de uma mamãe.

blackpink!centric | crítica social
  • 1.599
  • 96
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.012
  • 686