Lista de Leitura: Tenho que ler logo aaa

Lista criada por: ~
10 histórias

Remember? escrita por ~Nevermore_

Fanfic / Fanfiction Remember?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 60.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Quem sou eu?
Ninguém que necessariamente precisa ser lembrado aqui. Não tenho nome, ou gênero. Eu sou eu, assim como você é você. Mas esses garotos... Esses garotos precisam e querem fazer algo para serem lembrados. Lembranças é tudo que nós temos, e tudo que somos. A partir delas, nós nos recordamos quem fomos um dia, e os motivos de sermos quem somos hoje.
Quando se é jovem, as coisas não são tão fáceis como parecem, mas há um porém! Você pode quebrar as regras, você pode matar aula para fumar, e quebrar o nariz de um cara, que tudo se resumirá em rebeldia da adolescência.

Somos imaturos, somos loucos, somos imprudentes e impulsivos. Somos tudo e mais um pouco do que temos orgulho de ser.

Por que nós somos jovens!



XIUHAN || SEKAI || KRAY +18
  • 143
  • 117

You and I escrita por ~SuHocomQueijo

Fanfic / Fanfiction You and I
Terminada
Capítulos 17
Palavras 73.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
É engraçado como o amor se transforma, como o que você sente por alguém se modifica com o tempo. E mais engraçado ainda é não se dar conta do amor que se sente por alguém que há muito tempo estava ao seu lado. É mesmo necessário percorrer caminhos tortos para se dar conta desse amor? Por que LuHan teve que chorar tanto antes de ser finalmente feliz ao lado de SeHun?
Mas valeu a pena, certo? Esta história de amor dramática nunca será esquecida.
  • 145
  • 95

One-sided escrita por ~alicearievilo

Fanfic / Fanfiction One-sided
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
"- Você acha que existe algo que seja realmente imperdoável?

Até o momento permanecia atento às grossas gotas de chuva que escorriam pela parte de fora da janela. Estávamos em silêncio desde o começo da tempestade, aguardando o retorno da luz ou apenas almejando que algum dos zeladores do condomínio resolvesse ligar os geradores de energia. A pergunta de meu colega de quarto fora pronunciada tão aleatoriamente que não pude assimilar com prontidão. O encarei confuso.

- Como? - Indaguei, ainda sem conseguir desviar o olhar daquela gota solitária que ao se juntar com outras desfilava em sua descida pelo vidro gelado.

- Perguntei se você acredita que exista algo imperdoável, sem perdão. - Repetiu lentamente.

- Por que pergunta isso? - Finalmente desviei o olhar até sua imagem. Prendi uma leve risada. Ele estava de ponta-cabeça: As pernas sobre o encosto do sofá e a cabeça próxima a mesa de centro, qual ele tentava descascar a pintura, inutilmente, com suas unhas curtas.

- Não sei... Estou entediado. - Justificou, rolando seus olhinhos até encarar meu rosto, pacientemente esperando uma resposta.

- Não sei. Depende. Sua pergunta é muito vaga. - Dei ombros respondendo também de forma vaga. O pequeno apertou os olhos de maneira irritada. - Certo, certo, me dê um exemplo. - Dei-me por vencido.

- Hm. - Vi o mesmo virar seu corpo rapidamente, sentando-se no sofá de pernas cruzadas. - Se fizéssemos uma promessa importante - Começou, pensativo - E um de nós a quebrasse, eventualmente - Engoli seco enquanto sentia aqueles olhos me analisando - Deveria haver perdão, Luhan?

Ele sabia."
  • 339
  • 123
Fanfic / Fanfiction Please Can You Save Me
Terminada
Capítulos 37
Palavras 40.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A minha vida toda eu sofri,a minha vida toda fui solitário e odiado, sempre fui maltratado, sempre fui depressivo. Até eu conhecer ele.. agora minha vida tem mais sentido, agora eu tenho uma rasão pra querer viver.
Eu simplesmente vivo pra poder ficar ao seu lado..

Pelo menos era isso.. que eu achava
  • 164
  • 201

Exo pós Exo escrita por ~AiKimSoo e ~Hyrulian

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?
[KAISSO,HUNHAN,KRISTAO,SULAY,XIUCHEN,CHANBAEK]

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.405
  • 1.999

My Answer escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction My Answer
Terminada
Capítulos 15
Palavras 51.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
[KAISOO]

Kim Jongin é o herdeiro de toda a fortuna Kim. Frustrado por não conseguir ter voz para se impor contra os pais, vive sua vida apenas por viver. O que ele não esperava, era que em meio a uma de suas tentativas de se rebelar em pequenos gestos, ele acabasse encontrando com um garoto dormindo em um ônibus.

FANFIC BASEADA NA MÚSICA DE MESMO NOME DO GRUPO EXO! A TAG { DRAMA (TRAGÉDIA) } NÃO QUE DIZER QUE TEM TRAGÉDIA, APENAS DRAMAS DA VIDA.
  • 886
  • 154
Fanfic / Fanfiction Descendents Lovers
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 73.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
  • 551
  • 187
Fanfic / Fanfiction A Impontualidade do Amor
Terminada
Capítulos 9
Palavras 59.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun era um típico adolescente de dezessete anos que vivia com sua mãe e seu cachorro-rato em um apartamento maior que o necessário no subúrbio de Seoul. Sua adorável mãe era a presidente de uma associação que apoiava outras mães de homossexuais. Ela morria de amores por ChanYeol, melhor amigo de BaekHyun, e era apaixonada por qualquer outra pessoa que se denominasse homossexual. Mas o problema nisso tudo era um só: seu pequeno BaekHyun não era gay. Bem, ele pensava que não era.
  • 930
  • 115