1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas 10 à 50

Lista de leitura Terminadas 10 à 50

Lista criada por: CachinhosRosado
22 histórias
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.241
  • 1.516
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 18
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Haruno Sakura, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Uchiha Sasuke, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

— Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.
  • 1.409
  • 289
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Concluído
Capítulos 20
Palavras 105.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 2.546
  • 540
escrita por UchihaSpears e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Malícia
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 1.728
  • 846
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction A Preceptora
Concluído
Capítulos 37
Palavras 6.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inglaterra, 18..

O primeiro casamento de Mr. Uchiha foi interrompido de forma trágica. O simples matrimônio, movido por interesses comerciais, terminou em poucos meses com o nascimento da sua primogênita e a morte da sua primeira esposa.
De forma simples e tradicional, a sociedade pede por um segundo casamento após anos de viuvez e com uma garotinha que cresce cada vez mais, sendo sua única herdeira.
Como uma equação exata, ele precisa de duas mulheres, uma para lhe dar um herdeiro homem e outra para educar sua única filha e ensiná-la os dotes de uma dama prendada que um dia terá um casamento vantajoso. No entanto, sua equação simples e exata pode ser mais complexa do que imaginou a princípio.
  • 235
  • 255
escrita por Menmaaa-chan
Fanfic / Fanfiction Urban Angel.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 82.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[História Reformada em 05/2022]

"Tolo, o que seria ser tolo? Talvez eu possa lhe mostrar contando a minha história."

Em toda a mídia se ouvia sobre o terrível caso do magnata podre de rico. Sasuke Uchiha, o homem cujo o qual sofrera um golpe de sua amada esposa. “Foram contadas 17 cicatrizes” “ Sua carcereira foi capaz de gravar as atrocidades.” Nosso protagonista possui um passado sombrio, este responsável por torná-lo um ser humano ambicioso e frio. “Foi aqui que ele ficou, em condições sub-humanas.”
Domado pela dor, ele agora tenta seguir sua vida convivendo com o ódio e a melancolia. Este encontra uma garota idêntica a sua ex esposa, aquela que tanto lhe fez mal. Sasuke decide se vingar e arma um verdadeiro jogo obsessivo para obter a garota. Ele faz da vida da moça um inferno. Mal ele sabia que ela era tão vitima quanto o mesmo.
"Tolo, talvez por não reconhecer um ser tão bom de primeira... ela realmente era um anjo urbano."
Venha testemunhar esse drama, A garota irá reparar as dores da nossa vitima? Ela simplesmente se vingará?
O que há por trás do monstro?

Versão da minha fic melhor elaborada Deviens Mon (nyah).
Por: SmartGirl(Nyah)/Menmaaa-chan (Animespirit).
  • 279
  • 76
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Father
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.


– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?

– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.


Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
  • 1.924
  • 310
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.273
  • 1.155
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Miss Independence
Concluído
Capítulos 11
Palavras 26.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Sasuke vê-se mergulhado nos mistérios da garota de cabelos cor de rosa de uma maneira que não consegue mais escapar.
As primeiras impressões não serão das melhores, mas a vida gosta de surpreender.
  • 1.052
  • 284
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Já imaginou se o carinha de quem você gosta fosse misteriosamente transformado em um bebê pequeno, frágil e indefeso? E o pior, se você tivesse que cuidar dele? 

Pois é justamente nessa situação delicada que se encontra Sakura Haruno, uma universitária de 19 anos que se vê obrigada a tomar conta do seu amor platônico que voltou a ser um bebê após uma visita ao museu da cidade. 

Será que ela vai conseguir ser mãe temporária de Sasuke Uchiha? 
  • 3.784
  • 983