Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Todo Mundo Odeia As Gregas
Terminada
Capítulos 7
Palavras 12.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Cat e Angel agora estão indo para o Nova Roma ter a maravilhosa experiência que é a faculdade, mas é claro que quando se trata dessas criaturas, nada pode dar certo. Eu repito, NADA! CORRAM PARA AS COLINAS ROMANOS, POIS ELAS ESTÃO CHEGANDO!
"Gregos são do mal" - cometário de Octavian Goldenberg sobre as duas.
"Elas tem algum denário?" - comentário de Dom, o sátiro.
"Duas gregas e um mortal no acampamento? Prevejo problemas... Que bom que eu não estarei aqui para ver!" - comentário de Reyna Avila Ramirez-Arellano.
"Por que eu estou aqui?" - comentário de Antony Zabini.
  • 10
  • 22

We Are Demigods! escrita por ~AMLV e ~Miyazono

Fanfic / Fanfiction We Are Demigods!
Terminada
Capítulos 35
Palavras 67.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Os Acampamentos Meio-Sangue e Júpiter supostamente eram para ser lugares em que os semideuses poderiam ficar seguros, longe de monstros e viver sua vida o mais normal que a vida de um meio-sangue pode ser, certo? Errado.

Esses lugares na verdade são habitados por criaturas tão anormais que ser normal chega a ser uma raridade milagrosa quase impossível, e só os deuses sabem (N/Deuses: não sabemos não!) ...Ok, ok, e nem os deuses sabem como esses lugares ainda estão de pé.

~*~

- Ca-li-fornia bitches, they are so bitches, little, little clothes and heels...

- A música não era Califórnia Girls?

- Não, essa foi feita pra você.

~*~

"Não vai ser tão fácil assim - A"

- Oh sua praga diabenta, eu já te disse que você não é A!

~*~

- Bom dia!

- Bom dia o caramba! Esse dia não tem nada de bom sua filha de uma górgona que dá na esquina!

- Que que deu nela?

- O suco de caixinha acabou.

~*~

- Só tem mais um pedaço de pizza.

- QUE OS JOGOS COMECEM!

~*~

- Meu precioso... Meu precioso!

- Criatura, você não é o Gollum.

~*~

- Eu não preciso disso, o marido da Rochelle tem dois empregos!

- Queridinha, você quer saber? EU SOU TÃO RICA QUE NÃO ME IMPORTO!

~*~

-Deuses... Ele é tão lindo e sexy... Aah.

- Você está mesmo falando do Octavian?

Essa fic também foi postada por mim no Nyah!
  • 38
  • 21

Im Just A Kid escrita por ~Miyazono

Fanfic / Fanfiction Im Just A Kid
Terminada
Capítulos 1
Palavras 835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Musical (Songfic)
Nico se sentia sozinho, sua irmã estava morta e não tinha sinal de seus pais. Ele apertava o grande casaco em seu corpo e continuava a andar...
I'm just a kid and life is a nightmare
I'm just a kid, I know that it's not fair
Nobody cares, 'cause I'm alone and the world is
Having more fun than me...
  • 4
  • 3

We Are Demigods II escrita por ~Miyazono e ~AMLV

Fanfic / Fanfiction We Are Demigods II
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Artemis Fowl, Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Beautiful Creatures
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Coragem, inteligência e destreza: esses foram os ingredientes escolhidos para criar os semideuses perfeitos. Mas, acidentalmente, os deuses adicionaram um elemento extra, o ELEMENTO ESTUPIDEZ. E assim nasceram os semideuses que conhecemos hoje!

Gregos, Romanos e legados, unidos na luta contra as forças do Tártaro, vivem para salvar o nosso dia... Ok, todos sabem que não é bem assim. A verdade é que a maioria deles prefere passar o dia assistindo Os Padrinhos Mágicos e comendo bolo do que treinando, ou simplesmente explodindo coisas. Sozinhos, eles já causam problemas suficientes, mas agora junte vários deles no mesmo lugar. Bem... Quando o Acampamento explodir, não diga que não avisamos.
  • 9
  • 36

Airplanes escrita por ~Antonnia

Fanfic / Fanfiction Airplanes
Terminada
Capítulos 13
Palavras 10.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Após a morte de Augustus, muita coisa se passou na cidade de Indianapolis. Hazel Grace continua com sua mesma vida de sempre, mas agora acompanhada de seu melhor amigo Isaac que, como ela em sua vida, se fez mais presente desde a morte do amado Augustus Waters. Mas esta não é uma historia de amor entre ambos. Este não é o que poderia ser o vigésimo sexto capitulo. Esta é outra historia, mas a culpa continua sendo das estrelas, caro leitor.
  • 278
  • 47

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 114
Palavras 116.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 1.904
  • 2.321

Hey, Kitty, Kitty! escrita por ~KiitaT

Fanfic / Fanfiction Hey, Kitty, Kitty!
Terminada
Capítulos 2
Palavras 26.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Geralmente Jimin não se descreveria como um amante de gatos. Amante de animais, sim, claro. Quem poderia odiar um bichinho inocente e indefeso, peludo e fofinho, não é mesmo? Mas se manter imparcial era algo difícil pra ele; geralmente, Jimin tendia a torcer mais para o time dos cachorros.

Isto é, até ele conhecer o gato que viraria sua vida de cabeça pra baixo.
  • 353
  • 60