1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: krnavs
36 histórias
escrita por aspandicorn
Fanfic / Fanfiction Reminiscence
Concluído
Capítulos 29
Palavras 90.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se os anjos caminhassem entre nós, discretos e invisíveis? E se um deles se apaixonasse por um humano? O que você faria se conhecesse a sua outra metade, mas não sentisse o seu beijo e nem o seu toque? Você ainda acreditaria no amor?

Os anjos eram impedidos de amar, Jimin então precisa escolher entre uma vida infindável e um amor arriscado.

“– Eu prefiro ter o beijado uma vez, ter o abraçado uma vez, ter o tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”

Seria o amor um pecado que faria de Jimin um anjo caído, expulso para sempre do céu?

Talvez, alguns anjos estão destinados a cair.
  • 1.438
  • 401
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 919
escrita por itsjimin
Fanfic / Fanfiction O casamento da minha mãe
Concluído
Capítulos 24
Palavras 64.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um azarado. Já não bastava sua mãe se separar de seu pai, ela tinha que começar a namorar um cara, e o pior: se casar com ele.

Como se não fosse ruim o bastante, o homem tinha um filho, e pensa num menino irritante e que adora provocar Jungkook. Esse era Park Jimin.

— COMO? Como vou me dar bem com ele? — diz fazendo Hobi rir — Ei! Não tem graça, idiota!
— Você fala tanto desse Jimin que até dá pra pensar que tá apaixonadinho nele — diz fazendo Jungkook ruborizar com uma careta irritada — Cadê o Jungkook hétero?
— Idiota! Sabe que eu não gosto de homem.
  • 1.415
  • 1.014
escrita por naruto898
Fanfic / Fanfiction Operação: Ponte Para Futuros Namorados
Concluído
Capítulos 41
Palavras 194.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu, Kim Taehyung, acho — não, eu não acho — Eu tenho é certeza que Jimin e Jungkook foram feitos um para o outro e se amam. Mas como os dois são mais cegos que... Que... Uma pessoa que realmente não enxerga, alguém tem que fazer a linha do cupido e juntar.

E quem vai fazer isso? Eu, claro, sempre eu. Eles deviam agradecer por me ter como melhor amigo.
  • 4.504
  • 1.813
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603
escrita por Lokadosdorama
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 275
  • 60
escrita por OProdigio
Fanfic / Fanfiction O último dia de Junho
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook vivem em um vilarejo, junto com seus amigos Taehyung, Hoseok, Namjoon e Seokjin. Eles levam suas vidas normalmente até o dia em que acontece uma tragédia.
  • 10
  • 4
escrita por fairyoon
Fanfic / Fanfiction Looking At Falling Stars
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jungkook sente que algo está queimando seu peito, o impedindo de respirar desde o dia que seu namorado morreu. Jimin morreu em um acidente de carro, enquanto ia em direção a casa do namorado, dar a notícia que havia passado em uma faculdade em Seul – essa que era a mesma que Jeon também iria. Jungkook, decide então, se mudar para Seul, para o apartamento que dividiria com o Park, a sua estrela cadente.
O moreno só não contava que quando chegasse no apartamento, desse de cara com um fantasma de olhar brilhante.

Jikook • Jimin!ghost/star • fluffy/angst
  • 66
  • 16
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Concluído
Capítulos 27
Palavras 58.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 2.271
  • 469
escrita por SaturnChild
Fanfic / Fanfiction Um Hibrido Chamado JungKook
Concluído
Capítulos 23
Palavras 62.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Eu era um sonhador, meu maior sonho era ser um chefe de cozinha, o melhor do mundo na verdade, todos diziam que eu jamais conseguiria, que meus sonhos eram grandes demais, mas...eu sabia que podia conseguir, porque eu era o melhor.

Mas a sorte não estava ao meu lado, principalmente porque meu meio irmão Taehyung decidiu, com sua maravilhosa responsabilidade única, mandar para eu cuidar seu adorado hibrido, sem me avisar! E agora, eu teria que cuidar de mim e de um hibrido pra lá de curioso e bastante peculiar!

“Você por acaso sabe o que é amor? ”

“Kook não sabe o que é amor, mas o Hyung disse que é bom, e o que o Kook sente pelo Hyung é bom, então o Kook ama o Hyung! E você Hyung, ama o Kook? ”

O que eu podia dizer sobre tudo isso?! Bem...eu só queria ter o meu eu de volta, mas agora...ele pertencia apenas a uma pessoa, digo, a um hibrido, um hibrido chamado JungKook.

~Sinopse Editada~
  • 405
  • 138