Lista de Leitura: Terminadas!! 😄😄

Lista criada por: ~
9 histórias

Casamento Falso escrita por ~crydrews

Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 1.789
  • 782
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.244
  • 4.245
Fanfic / Fanfiction Opposite Sides (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 95.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo feito rapidamente ou nas questões da vida. Eu pensava que essa era uma das minhas qualidades, gostar de fazer o certo, mesmo desejando quebrar regras, de vez em quando. Um dia, eu conheci um erro que possuía belos olhos azuis, um rosto bem desenhado, muitas tatuagens por seu corpo, lutava ilegalmente e tinha cometer erros como hobby favorito.
Eu tentei fugir. Eu tentei correr. Eu tentei esconder o que eu sentia quando ele estava por perto, mas eu falhei. Uma vez, ouvi dizer que precisamos tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e eu não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto.
  • 552
  • 335
Fanfic / Fanfiction The Secret (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 35
Palavras 85.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Hailee Steinfeld
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Violência
Eles eram melhores amigos inseparáveis. Mas um dia, sem que esperassem, o destino se encarregou de separá-los, e com o passar do tempo os planos que eles fizeram para realizar juntos, se tornaram apenas amargas lembranças. Anos mais tarde, sem que esperassem, o mesmo destino que tratou de separá-los, une-os novamente.
Eles estão diferentes. Ela ainda é a mesma, determinada á ir atrás do que almeja, sem se importar com o que terá que enfrentar. Ele se tornou um cara fechado e egocêntrico, privando-se de novas decepções.
Mas, costumam dizer que o amor verdadeiro nunca morre, não importa o tempo que passe e o que fique para trás. Dessa vez as coisas serão diferentes e a inocência de duas crianças sonhadoras pode não existir mais. E um segredo pode ser o responsável para dar um fim definitivo a uma história que sempre se manteve com reticências.
  • 330
  • 215
Fanfic / Fanfiction Lost Hearts (EM RECONSTRUÇÃO)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 66.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Amy Braun nunca gostou de viver sob os holofotes. Filha de um empresário renomado no ramo musical lutava para continuar sendo livre, embora soubesse que a ligação com o sobrenome de seu pai nunca a deixaria aproveitar a sua vida sem que seu rosto estivesse em manchetes ao redor do mundo. Justin Bieber arrancava suspiros e roubava corações por onde passava. Jovem e inegavelmente talentoso, nunca deixou os topos das paradas de sucesso, sendo sempre elogiado por suas músicas, enquanto arrastava uma legião de fãs para acompanhá-lo pelo resto de sua vida. Ainda que amado por muitos, a garota de pele pálida e olhos azulados, repudiava-o, simplesmente por julgá-lo e culpá-lo por sua família não ser como a dos sonhos, dedicando-se apenas a vida ganha do garoto prodígio. No entanto, nas mãos traiçoeiras do destino, são colocados frente a frente, dentro de um avião com mesmo destino, e, sem saber, a queda que resulta em desespero absoluto, era o que faltava para uni-los em um único caminho. Juntos, em uma ilha afastava de quaisquer sinais de população, precisam superar as desavenças e unirem-se para sobreviver.
  • 872
  • 181
Fanfic / Fanfiction Hold on Me (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 85.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maia Mitchell, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Após a sua saída da boy band de grande sucesso, a qual fez parte por anos, Zayn Malik estava trilhando um novo caminho. Sua vida estava de pernas para o ar. As pessoas o julgavam a todo tempo e ele estava completamente perdido. Um dia, ele recebe uma proposta, e é obrigado a aceitá-la. Um casamento por contrato, para assim limpar a sua imagem.
A garota escolhida foi Louise Moore. Ela era rebelde e tinha a língua afiada, o seu total oposto, mas tão perdida quanto ele. Juntos eles descobrem um mundo novo. E juntos eles tem uma nova chance de recomeçar.
  • 354
  • 231
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 90.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo, do seu jeito sujo. Mas quando ele colocou os seus olhos sobre a loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Ele era um condenado, ela era pura inocência. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Ele queria moldá-la para si, ela temia que ele conseguisse roubar o que lhe pertencia. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.298
  • 225
Fanfic / Fanfiction The Payment - Second Season
Terminada
Capítulos 25
Palavras 107.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
A vida nunca foi fácil, principalmente para aqueles que fogem das consequências do destino, mas cedo ou tarde elas batem em sua porta e às vezes são trágicas e duras. Justin agora trilhava uma nova vida ao lado de sua filha, tentando reconstruir o seu império, e acima de tudo tentava recuperar o coração e as memórias de sua amada.
Ela não sabia quem ele era. Ele descobriu que a amava. Ela não se sentia segura ao seu lado. Ele não se sentia vivo sem ela. Juntos eles tinham a chance de recomeçar.
Problemas do passado estão de volta e dessa vez se uniram com os do presente. Um passo em falso e tudo vai pelos ares. Uma escolha errada e corações se perdem para sempre. Mas é como dizem, no amor e no jogo vale tudo. E talvez, aquela cartada não havia sido a final.
  • 825
  • 377