1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: Ynannie
2 histórias
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412
escrita por agustdbest
Fanfic / Fanfiction Perfect Man
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Oh My Girl
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Ser o homem de quem você se orgulhe e procure quando precisa, o seu porto seguro e confidente, quem sabe até com um pouco de sorte, seu par ideal.
Era tudo o que eu desejaria, que um dia você me notasse de verdade e não só como o irmão mais velho da sua amiga. Talvez esse fosse o erro, imagino as atrocidades que ela deve lhe ter contado sobre mim.
Me desculpa, eu só queria ser o homem perfeito a seus olhos.
  • 113
  • 16