Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como passar de ano .
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Eu me chamo Alek tenho 17 anos e tenho relações com o meu professor .

Aquela pessoa não me ama .

" " Mesmo que eu só sirva por algumas horas eu vou continuar do seu lado porque essas duas horas são as melhores da minha vida "
  • 34
  • 3

Amor a très escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 482
  • 268
Fanfic / Fanfiction Simplesmente te amo
Terminada
Capítulos 20
Palavras 20.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Depois de ter sido convidado pelo amigo a ir a uma boate de stripper, Maicon começa a gostar de um dos garotos de lá e o mesmo também começa a gostar dele.

Mas nem todo é perfeita, Richard tem dois filhos e a mãe de Maicon não aceita eles, quer que ele se casa com alguém dá mesma classe que a deles.

Será que este dois vão conseguir passar por todas as diversidades do caminho para ficarem juntos no final.
  • 96
  • 126
Fanfic / Fanfiction Only One .::. In Another Life
Terminada
Capítulos 51
Palavras 134.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Only One:

Minha tia dirigia em silêncio e eu apenas dava alguns soluços de vez em quando. Mesmo que quisesse e estivesse fazendo o meu melhor, não conseguia chorar em silêncio. Meu corpo doía e o que mais estava machucado era meu coração. Só de pensar que eles nunca iam me perdoar por isso, era o fim do mundo para mim.

Eles se tornaram meu mundo e agora eu estava os largando.

Sara parou o carro em uma esquina e abaixou o volume do rádio que eu havia ligado, para dar uma disfarçada. Encarei ela confusa, enquanto secava meu rosto completamente vermelho e molhado e ela sorriu torto pra mim, levando a mão até meu cabelo e colocando uma das mechas soltas atrás da minha orelha.

- Vai passar, querida. - assegurou enquanto fazia um carinho atrás da minha orelha. Eu fechei os olhos e respirei fundo, tentando segurar o choro. Sabia que não ia, mas não havia nada que eu poderia fazer, então apenas assenti. Não tinha força pra falar nada.

Ela me deu um ultimo sorriso, tentando me tranquilizar e pisou no acelerador de novo, colocando o carro em movimento. Franzi o cenho quando uma luz forte veio da janela do lado dela, me fazendo olhar para ela. Arregalei os olhos vendo o caminhão vir em alta velocidade em nossa direção e meu coração disparou. Gritei o nome de minha tia em puro desespero segundos antes de sentir o impacto que o carro levou ao se chocar com o veículo maior.

O nosso carro capotou inúmeras vezes e todas elas eu sentia dor aonde meu corpo batia, apesar de tentar me segurar de todas as formas no banco. Apertei meus olhos com força quando finalmente paramos alguns segundos depois, de cabeça pra baixo. Toci seco, sentindo meu pulmão agonizado por estar inalando tanta fumaça. Minha perna, coluna e cabeça doíam tanto que eu não conseguia parar de chorar. Sentia o calor do fogo que envolvia nosso carro e me desesperei mais ainda, virando a atenção para a minha tia, querendo saber se ela estava bem, mas ao fazer isso, meu pescoço estralou e eu gritei de dor.

- Você está bem, Ali. - minha tia tentou me acalmar, ao ver que eu me mexia demais. Ela tinha um corte profundo na cabeça e parecia mais fraca do que eu, mesmo que a fumaça fazia eu ir piscando mais devagar a cada segundo. - você está bem, querida. Tudo vai ficar bem. - sorriu fraco, fechando os olhos devagarzinho.

Tentei me mexer para balança-la, mas mal conseguia respirar direito. Minhas lagrimas ainda escorriam depressa e eu tive mais uma crise de tosse. Senti meus olhos pesarem e aos poucos fui levada pela escuridão.



In Another Life: (Segunda temporada de Only One)

E se em outra vida, tudo fosse diferente?

E se ela, por algum milagre, conseguisse sobreviver ao acidente?

E se ela tivesse a chance de lutar para viver?

Você ficaria do lado dela?

E se você tivesse a chance de salvar a vida da pessoa que você mais ama, mesmo tendo um alto preço, você não aceitaria?

Mais uma vez Alisson e Hayes terão a chance de serem felizes, será que vão aproveitar?
  • 343
  • 812
Fanfic / Fanfiction Not That Innocent - ABO
Terminada
Capítulos 11
Palavras 24.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Uma escola para ômegas infratores e que precisam ser reabilitados. Três estudantes que vivem entre a fina linha que separa o certo e o errado. Três alfas. Dois deles professores e um diretor. Caminhos que se cruzam. Histórias que se formam. Jovens lindos. Faces puras, porém, que escondem mais do que os olhos podem ver. Baekhyun, Jimin e Mark, três ômegas que de inocente só têm a cara...
  • 616
  • 129
Fanfic / Fanfiction Holdin' me back
Terminada
Capítulos 42
Palavras 50.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela apostou algo que provavelmente, nenhuma garota apostaria. O único problema era que o garoto que faria com que ela cumprisse a aposta a odiava. Vitória era professora de dança e uma estudante dedicada, que por meio de um de seus desastres, acabou fazendo com que Nash a odiasse. O jogo era perigoso, mas ela topou participar dessa brincadeira, mesmo sem saber onde iria dar.
  • 276
  • 734
Fanfic / Fanfiction Psicologicamente Falando
Terminada
Capítulos 31
Palavras 70.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Após cinco anos dando duro em sua tão amada Yale, Emma Reid finalmente ganha seu título de psicóloga. Mas, após a faculdade, durante sua busca assídua para encontrar a oportunidade perfeita de trabalho, Emma não esperava acabar empregada como psicóloga particular da estrela em ascensão, Shawn Mendes, muito menos assinar um contrato aceitando acompanhar o mesmo durante um ano em sua turnê pela Europa.
Entretanto, se passar tanto tempo junto a Shawn parecia o céu para algumas fãs, Emma logo descobre que a situação, na verdade, poderia se igualar a um verdadeiro inferno.
  • 899
  • 640

Three Incest escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Three Incest
Terminada
Capítulos 30
Palavras 38.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Henry é um menino de 15 anos muito inteligente, delicado, fofo e acima de tudo tímido . Mas, no fundo ele guardava um segredo enorme na qual ninguém imaginava. Henry sente atração pelo seus dois irmãos mais velhos Derick de 21 anos e Matt 22 e sem contar que ambos são héteros. O que aconteceria se seus irmãos descobrir-se o seu segredo?
  • 684
  • 311