Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Vivendo com o Bangtan Boys
Terminada
Capítulos 88
Palavras 165.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela
Tayhung Hujon uma garota filha de brasileira e coreano, criada no Brasil, se muda sozinha para Coreia do Sul, para realizar o sonho de ser uma K-idol, depois de algum tempo suas seis amigas se juntam a ela, e juntas vão realizar esse sonho.

Mais em meio a isso, Tayhung descobre que as pessoas que ela menos suporta, e as amigas dela amam, vão ser seus turores.

E os catorzes juntos vão descobrir amizades, vão viver aventuras, e vão descobrir novos amores!

Se interessou? Então adiciona na sua biblioteca e acompanhe essa historia.
  • 635
  • 1.028
Fanfic / Fanfiction I Love to Hate You
Terminada
Capítulos 17
Palavras 24.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Emily King era apenas mais uma menina normal. Ela perdeu a mãe muito cedo, não deve chance de conhecê-la melhor, e seu pai, completamente apaixonado por uma coreana, se mudou para a Coréia do Sul e se casou com ela. Emily ja tinha Yang Mi como mãe, pois as duas sempre se deram muito bem.

Emily era extremamente estudiosa, suas notas eram sempre altas, e ela é extremamente tímida, o motivo de ela não ir à festas. Ela é uma menina doce, meiga, e como toda garota, tinha suas paixões. Mas não a irrite, se não quiser ver seu lado ruim.

No primeiro dia de aula ela conheceu Min Yoongi. Um dos "bad boys" da escola. Não se importava com nada nem ninguém. Eles se odiavam. Profundamente. Mas, depois de um decreto do professor, eles teriam que se aturar.
  • 69
  • 81
Fanfic / Fanfiction I Love you But I Hate you A Submissa(Imagine Suga) EM EDIÇÃO
Terminada
Capítulos 21
Palavras 22.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(S/n) uma jovem totalmente transtornada pelos abusos que quase sofria de seu pai, desci fugir de casa, porém tinha poucas condições e em desespero vai direto a Coréia do Sul. Como não tem nenhum lugar para ficar, ela desci servir em uma casa de Shows.. Mas sua vida, e seu destino muda ao conhesr Min Yoongi um empresário com um grande segredo em seu passado, frio, grosso com seu coração fechado para novos amores.

“ – Eu te odeio, e não encosta a mão mais em mim! .-digo quase gritando.”
“ – Cala a boca, você é só uma submissa não tem que manda em porra nenhuma! .- ele diz próximo a mim”
“ – Porque uma hora você é fofo, e na outra me trata como uma puta qualquer? Porque diz me amar, se eu sou só uma diversão para você? .- digo olhando em seus olhos.”
“ – Porque..-ele coça a nuca.- Porque eu tenho medo de amar de novo.. E você me deixa louco..- ele me encosta na parede.”

Será que ela irá conseguir mudar esse jeito dele, e descobrir o que mais esconde?

¥ Sinopse Atualizada ¥

|| Contém Conteúdos +18, se você não gosta, pule e leia o restante da história ||
  • 363
  • 116
Fanfic / Fanfiction Roses (Imagine Min Yoongi)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 44.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
____, filha do maior milionário de Seul.
Min Yoongi, assassino de aluguel.

Após o pai morrer em um acidente, ____ herda todo o dinheiro e todas as propriedades, se tornando a mais nova milionária de Seul.
Yoongi é contratado para matá-la.
Sexy, lindo e inteligente, ele fará de tudo para conquistá-la e conseguir cumprir seu objetivo.

‘’Suas rosas vermelhas como sangue me lembravam a morte''
  • 2.628
  • 1.147
Fanfic / Fanfiction Uma vida ao seu lado (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jimin tem uma melhor amiga. Mas Jimin também tem um segredo... Jimin tem uma vida.
“E lá veio o menino fofo, com seu dedo enfiado na boca, a toca quase lhe cobrindo os olhos curiosos sobre a minha pessoa. Um passo, dois passos e...”
O que acontece quando o bom moço resolve esconder parte de sua vida de alguém que não está disposta a ser deixada de lado?

Capa att por @jiminielogy (16/08/17)
Banners por: @errorseok (15.10.17)
  • 230
  • 25
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Stalker
Terminada
Capítulos 24
Palavras 32.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A família Rolings se mudou. Graças. Agora, ela poderia estudar para os exames, poderia ter paz interior e exterior e poderia parar de ouvir músicas deprimentes por causa deles. Porém, infelizmente, essa é uma história de que uma mudança resultou em uma outra mudança, e isso é o bastante para retirar o seu sorriso e a sua satisfação. Pobre garota.
  • 546
  • 223
Fanfic / Fanfiction A Fanfic Que Virou Best Seller
Terminada
Capítulos 87
Palavras 158.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Louis Tomlinson é o membro mais barulhento da banda. Ele está sempre com uma piada na ponta da língua ou uma bola no pé. Seu cérebro é praticamente impossível de acompanhar e seu humor se torna incrivelmente ácido quando provocado.
Alice é quieta e escritora. Ficou famosa, de repente, por escrever uma fanfic de One Direction que virou livro (com a condição dos nomes serem alterados antes da publicação para evitar qualquer ligação com a banda).
Agora, Alice tem que viajar para promover o seu mais novo livro e entre os compromissos está conhecer a fonte de inspiração da sua história: One Direction. E, quem sabe, se envolver com um deles mais do que o profissional permite?

------

2ª TEMPORADA (neste mesmo link):

Louis acabou de voltar da turnê com a banda One Direction. Faz um ano que ele e Alice assumiram publicamente o seu relacionamento. Desde então, eles conseguiram se manter longe do drama e de problemas. Pelo menos, era isso que Alice pensava até encontrar uma mensagem misteriosa de Eleanor Calder no celular de Louis.
Já Zayn está de volta à Londres e vários eventos levam à sua reaproximação com Alice, que resolve lhe dar a chance que não conseguiu dar há um ano atrás.
  • 566
  • 1.420
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.587
  • 2.355