Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction BTS Anjos Ou Demônios
Terminada
Capítulos 68
Palavras 38.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Alex Pettyfer, Alexandra Daddario, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Dulce María, F(x), Girls' Generation, Got7, Hailee Steinfeld, Karol Sevilla, Lee Min Ho, Logan Lerman, Miss A, Park Shin Hye, Ruggero Pasquarelli, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Gente mais uma história com á banda BTS, é estou ficando LOUCAAAAA. BTS são irmãos nessa fanfic sim.


PS: Todos os meninos são vampiros e irmãos sim, são sete meninas serão todas irmãs um será em coreano os outros serão nomes normais sim, mais uma será prima das garotas sim. o nome da prima se chamará Juliana sim. Coloquei á banda Got7 e Black Pink 4Minute e ainda o ator Lee Min Ho ENLOUQUECI DE VEZ AGORA. Lee Min Ho será melhor amigo de Sun Hee sim, e as garotas são amigas da Juliana sim, e ainda amigas das meninas, Lisa se dá muito bem com Lorraine sim. Ainda coloquei Miss A F(x) Hailee Steinfeld Girls Generation Dulce Maria Park Shin Hye. ACABEI DE COLOCAR Alex Pettyfer, Logan Lerman, Alexandra Daddario, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli.
  • 51
  • 3
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 74.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
• PRIMEIRA TEMPORADA •
"... — Você diz amar outra pessoa mas, suas pernas me provam o contrário. — falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Você só pensa em coisas carnais. — falei, empurrando-lhe.

— Deve ser porque é mais gostoso. — falou roçando seus lábios nos meus.

— Me pergunto se você tem sentimentos. — disse, me afastando.

— E quem disse que não? Talvez eu tenha por você e só você não sabe... — A voz dele saiu rouca e isso me causou um arrepio..."
  • 3.878
  • 1.875

Monster escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 20
Palavras 50.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae nunca se imaginaria na situação em que se encontrava: sentado em uma poltrona de cor verde musgo, vendo Im Jaebum trabalhar enquanto, inutilmente, tentava arrancar aquela "coleira" ridícula. Seu corpo doía por causa dos vários roxos que tinha conseguido por ser desobediente, e a cabeça latejava um pouco por causa do estresse.

O homem a sua frente continuava a assinar papéis como se não sentisse o olhar assassino que lhe lançava. E isso irritava, irritava muito. E Youngjae continuava repetindo "Eu não acredito que isso aconteceu comigo". Sua mente girava e girava, mas ele continuava a ver Im Jaebum assinando contratos como um robô que parecia ser. Detestável.

Por fim, concluiu que realmente não se imaginaria na situação atual. Deixou a sala ouvindo os protestos de Jaebum, e o ignorou, mesmo sabendo que seria castigado mais tarde. Só queria alguns minutos de paz.
  • 1.693
  • 298

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.573
  • 511
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 6.126
  • 2.204

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.225
  • 528

Purpose escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 2.750
  • 529

Psicose escrita por ~Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 17
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
- Eu conheci alguém. – disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
- E ele é real?
- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 6.880
  • 1.291