1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: CeciloveTK
77 histórias
escrita por evelynnk
Fanfic / Fanfiction O Garoto da Cafeteria (TAEKOOK/VKOOK)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 83.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um garoto quieto e fechado que depois de tantas decepções prometeu a si mesmo jamais se apegar a alguém novamente, tanto no sentido amoroso quanto em amizades. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, Taehyung entrou em uma profunda depressão e a partir dali não deu um sequer sorriso, sendo apenas o garoto invisível da escola que saía de casa apenas para ir à uma adorável cafeteria, onde sempre sentava sozinho em uma das mesas e pedia um capuccino para beber enquanto lia um livro.

Jeon Jungkook, um skatista sociável e popular na escola, humilde e amigável, o completo oposto dos seus amigos. Ele andava sozinho durante a madrugada enquanto ouvia música no fone, fugindo da realidade torturante da sua família, até que um dia se deparou com um belo garoto cantando na janela do seu quarto. Não o esqueceu durante noites até o encontrar novamente em uma cafeteria.
  • 81
  • 90
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Cheer For Us (HIATUS)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era o melhor amigo de Jungkook na infância.
Jungkook havia se mudado ainda criança e, anos depois, o mais velho acaba indo para a mesma escola em que o Jeon estudava, em Seul.
Jungkook gostava de esportes e sempre estava com as pessoas mais descoladas da escola, enquanto Taehyung preferia o clube de teatro e artes.
Ele já havia desistido de se reaproximar, mesmo tendo consciência de que os sentimentos dele pelo Jeon cresciam cada vez mais.
Até que ele fica amigo de Park Jimin, um dos alunos da turma de teatro e capitão dos líderes de torcida, que percebe a paixão do Kim pelo amigo de seu namorado, o shooting guard do time de basquete, Min Yoongi.
  • 119
  • 64
escrita por Anerevy_Amakiir e Kim_RosesMaiden
Fanfic / Fanfiction Na brisa da fada ( Taekook - Vkook )
Concluído
Capítulos 14
Palavras 39.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung nunca acreditou que poderia existir um mundo diferente do qual ele vivia, muito menos poderia acreditar que pudesse existir outros tipos de criaturas como os seus avós costumavam contar nas histórias, até que em uma noite que trouxe consigo uma forte tempestade, uma pequena criatura com asas invadiu o seu quarto.



( Não aceito adaptações )
  • 76
  • 49
escrita por JeonPark500
Fanfic / Fanfiction Férias de verão:: Taekook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 13.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
As férias tinham chegado e como precisava descansar um pouco, Jungkook acatou a ideia de passar aquele tempo na casa dos avós.
Só não esperava encontrar sua primeira paixão.
  • 58
  • 15
escrita por brubbly e Kim_Punkiss
Fanfic / Fanfiction Imperfect (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 47.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filho do diretor do colégio, Jeongguk foi pressionado a vida inteira para ser perfeito. Sempre fingindo ser quem ele não é, sempre exausto por tentar ser o melhor.

Quando aquele bad boy tatuado chamado Kim Taehyung entra em sua vida, é para mostrar que suas imperfeições o fazem ser quem é, o tornam único, o tornam o Jeongguk que acaba com a sanidade daquele bad boy.

[ Taekook!au ▪ Top!Tae ▪ Bottom!Jk ▪ Colegial ▪ short fic ▪ Lemon ]
  • 579
  • 177
escrita por Anerevy_Amakiir e Kim_RosesMaiden
Fanfic / Fanfiction Amor de tinta ( Livro 1 )
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitas foram às cartas que Kim Taehyung, — Jovem Mestre do reino Vermênia — trocou de modo anônimo com outra pessoa da qual não fazia ideia de quem poderia ser.
Entre diversas cartas, um sentimento profundo e um desconhecido, Taehyung finalmente conseguiu coragem para conhecer pessoalmente a pessoa que conquistou o seu coração e alma com apenas simples palavras escritas em cada uma das cartas trocadas, fazendo-lhe ficar de joelhos perante a mais doce e bela criatura já vista.



→ Inspiração: Medieval, Celta e Nórdica
→ Não aceito plágio
→ Capa criada por: @Byacuran
  • 115
  • 72
escrita por sangre
Fanfic / Fanfiction You Are A Cosmic Child
Concluído
Capítulos 10
Palavras 54.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Tragicomédia
Jeon Jeongguk era muito novo quando decidiu percorrer o sonho americano. Ele conseguiu um restaurante, um apartamento confortável e uma namorada bonita, mas tudo que é bom dura pouco, e quando seu mundo vira de cabeça para baixo, Jeongguk decide meter o pé na estrada e viver uma aventura grande o suficiente para dar um novo significado a sua vida, sem esperar encontrar Taehyung, suas tatuagens coloridas e sorriso mais brilhante que um céu estrelado, no meio do caminho.

Em parceria com @mutacyon (wattpad).
  • 33
  • 2
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Goemul (Taekook)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk achava que tinha atingido o auge do estresse naquele dia, a pressão dos vestibulares que seriam em três semanas, sua relação conturbada com a própria mãe, mais o seu ex retornando das cinzas para o assombrar.
O que ele não fazia ideia era que tudo poderia piorar com o mais simples dos estalar de dedos.

- Sobreviva〟

Taekook
apocalipse
Jk ômega
  • 183
  • 50
escrita por JeonPark500 e Pandinha_07
Fanfic / Fanfiction Meu Submisso (Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 21.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung já tinha sofrido muito com a vida, e com isso desenvolveu diversos problemas. E ter aquele ômega na palma da mão, o instigou a fazer o pior com o jovem.

| Kim Taehyung Alfa Lúpus |
|Jeon Jungkook Ômega lúpus |

<< Conteúdo sensível >>
  • 270
  • 65
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Plain
Concluído
Capítulos 14
Palavras 51.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era como se Jeongguk nunca tivesse ouvido falar sobre híbridos, afinal convivia com dois, estava acostumado com o jeito bipolar de Jimin, e o preguiçoso de Yoongi.
Mas Jimin e Yoongi eram quase humanos, a única coisa que os entregava eram as orelhas felinas, mas então por que aquele híbrido era tão diferente?
Era mais gato que humano, tinha não só orelhas como também uma cauda. Ele mal falava, nunca havia provado comida de verdade, e era tão encantador e simples que não demorou para que Jeongguk ficasse rendido.

Taekook ll UA!hybrid || shortfic
  • 1.090
  • 192