Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
12 histórias

Intrínseco escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 23
Palavras 82.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Deu de ombros e virou-se para perguntar algo a Namjoon, mas suas palavras sumiram no mesmo instante. Na última carteira da última fileira tinha um garoto que ele não se lembrava de ter visto antes, mas algo nele chamou sua atenção. Não algo em especial, mas sim o seu olhar perdido e triste. Tão triste que fizera Hoseok fechar seu sorriso no exato momento em que o olhou. Era como se tivesse uma nuvem negra em volta do garoto; parecia estar realmente perdido.
— Quem é ele? — Hoseok perguntou para Namjoon, que acompanhou o olhar do colega.
Namjoon deixou um suspiro escapar e virou-se para Hoseok novamente, respondendo em seguida:
— Min Yoongi.
  • 1.241
  • 282

Bite escrita por ~miniex e ~Jikookwriters

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 33
Palavras 43.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK // ABO// NAMJIN // TAEYOONSEOK

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 1.516
  • 674
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 98.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
❝ Senti minhas pernas tremerem por inteiro. Estavam tão trêmulas, a ponto de parecer impossível permanecer em pé.


Vi a silhueta dele deixar o meu quarto.


MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 4.366
  • 2.379
Fanfic / Fanfiction Yoonseok - Como Se Fosse A Primeira Vez
Terminada
Capítulos 55
Palavras 16.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Min Yoongi é um adulto de 24 anos que trabalha como empresário num gigante prédio, e trabalha junto com seus cinco melhores amigos, ele estava tentando viver sua vida bem depois de uma decepção amorosa, até que num dia qualquer chegou um novo empresário no local que de uma hora pra outra mudou sua vida completamente, Jung Hoseok, um adulto de 26 anos que foi encaminhando para o mesmo prédio dele, com o passar do tempo eles vão se conhecendo mais e ambos começam a se apaixonarem fazendo Yoongi esquecer de todos os problemas em sua vida com a sensação de que está pronto para amar de novo sem se decepcionar, o amor "secreto" deles estava ótimo até que Hoseok queria dar um passo importante na relação mas Yoongi ainda tinha medo de se entregar e ser abandonado mais uma vez, mas por Hoseok ele está disposto a perder esse medo que carrega dentro de si, e pensou em dar uma noite maravilhosa para ele.


"....- Sinto que posso confiar em você, isso é algo tão marcante que... Eu queria que a primeira vez que eu fizesse isso... Fosse com você...


- Podemos fazer.... Como se fosse a primeira vez... "


Como Se Fosse A Primeira Vez. (Yoonseok+18)
  • 98
  • 129
Fanfic / Fanfiction O garoto que odiava estrelas.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 69.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Min Yoongi era um ômega que sofria de Siderofobia: A fobia de estrelas. Seu medo por elas era incontrolável, não saía de casa a noite, fechava as cortinas quando escurecia e se as visse, se descontrolava, tendo crises nervosas e fugia de si. Ninguém sabia ao certo o por quê de ele ser assim, e ninguém conseguia mudá-lo. Até que Kim Taehyung, o alfa mais sensual do colégio decide provar o contrário.

~Fanfic com Trailer, link no primeiro capítulo~
  • 908
  • 467
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
  • 3.800
  • 1.098

Boy Meets Evil escrita por ~Min_Yas

Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil
Terminada
Capítulos 50
Palavras 19.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
No passado eles costumavam ser amigos, confidentes e mesmo sem admitir em voz alta, o primeiro amor; mas segredos afastam pessoas e com eles não fora diferente.
Depois de anos afastados, Hoseok retorna e por algum motivo, pede que Yoongi o encontre. Mas, como encontrar o cara que lhe afastou de sua vida alegando que não queria lhe machucar? Por quê confiar em alguém que nem mesmo Yoongi sabia se ainda conhecia?
A verdade era que Yoongi não estava certo se aceitar a reaproximação de seu antigo amigo faria bem para ele, tudo havia mudado, ele mesmo havia mudado. Não sabia como era a atual vida de Hoseok, ele podia ter mudado também, não podia? De fato, seu amigo já não era o mesmo.
Hoseok teve muitos motivos para afastar Yoongi de sua vida afim de não machucá-lo. Escondeu muitos segredos que levaram ao seu isolamento, segredos esses tão obscuros que Yoongi jamais poderia imaginar e agora, depois de longos anos os dois se encontravam novamente.
A vida é um quebra cabeça, seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar, para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação e Min Yoongi montaria cada pecinha que revelariam todos os segredos que Jung Hoseok o escondia.

YoonSeok - Dark!Fic - 18+

Sinopse by: Jadex|Beautiful Design
  • 111
  • 150

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 1.619
  • 454