Lista de Leitura: _Terminadas_

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Terminada
Capítulos 32
Palavras 55.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O preço de uma divida cruel foi concebido pelo pecado em si. Katherine é a presa entregue como pagamento para um homem com índole rude, escondido por detrás de um semblante angelical, Justin. Com jeito impulsivo, psicopata, insano, obcecado e possessivo, determina cada passo de seu império, no entanto existe quem possa o deixar em conflito, um ser sedutor que agita seu emocional. Apesar de tudo, nessa historia não há protagonistas benevolentes, já que, são eles, pessoas proporcionalmente idênticas, que correm sem medo a beira do grande perigo nomeado de: paixão.
  • 1.317
  • 432

O Secretário escrita por ~Lady_Aldora

Fanfic / Fanfiction O Secretário
Terminada
Capítulos 78
Palavras 144.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Amizade Colorida, Belle, Chace Crawford, Corpo Perfeito, Diário de Uma Garota Nada Popular, Esposa de Mentirinha, Garota Mimada, Gossip Girl, Loucamente Apaixonados, Pacto Secreto (Sorority Row), Paixão Sem Limites / Sou Louco Por Você, Questões do Coração
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Visual Novel
O que você faria se descobri-se que seu novo secretário executivo, aparentemente nerd e desengonçado e um prostituto lindo e sensual?
E se você precisasse de alguém suficientemente louco pra casar com você apenas por negócios?
Nada como unir o útil ao agradável....

Eva é uma solteirona, que passou grande parte de sua vida tentando superar as expectativas do pai sendo "o filho" que ele sonhou, vivendo primeiramente para ser a melhor nos estudos e depois se tornando a grande empresária. Com seu histórico amoroso muito desastroso, seu consolo nas noites frias é seu "brinquedinho", já que antes só do que mal acompanhada...

Apos morte de seu pai, tenta cumprir seu testamento, que estabelece que deveria casar para poder ter direito a sua herança e ter um filho para ter direito a parte que sua mãe havia deixado.

Com o prazo do testamento se esgotando e seu advogado tendo trabalho para anula-lo ela se vê obrigada a casar e no seu caminho surge o homem perfeito, ou seria a vitima perfeita? Seu lindo secretario...
  • 638
  • 769

Six escrita por ~mms_

Fanfic / Fanfiction Six
Terminada
Capítulos 130
Palavras 343.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Com seis meses, Emma começou a dar seus primeiros passos. Com seis anos, ela aprendeu a andar de bicicleta. Mais seis anos depois, seu pai saiu de casa, deixando ela e sua mãe sozinhas na selva de pedra que é Nova York.
O número seis sempre foi marcante na vida de Emma Rae Miller, mas agora mais que nunca: Emma tinha exatamente seis meses para destruir o casamento de sua mãe, que tinha certeza de ter encontrado seu príncipe encantado... Que morava do outro lado do país. Para fazer isso, voltar para sua cidade natal e para o amor da sua vida, Zayn Malik, Emma terá que mentir, fingir ser alguém que ela não é e até receber ajuda do seu muito irritante (e muito sexy) meio-irmão Harry Styles.
Emma encarará obstáculos diversos, inclusive um namoro à distância e descobertas desafiadoras. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo final... Sem se perder no meio?
  • 1.506
  • 2.426

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 7.185
  • 1.807
Fanfic / Fanfiction Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku
Terminada
Capítulos 37
Palavras 65.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
" Quando Sakura conhece o charmoso e irresponsável Sasuke, não imagina que resistir as suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa.
Tasuke, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do seu irmão. Porém é comprometido com a sua prima Karin.
Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum _ um incontrolável desejo por Sakura. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Sasuke e às investidas do romântico Tasuke, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo."
  • 267
  • 176
Fanfic / Fanfiction Casamento por conveniência
Terminada
Capítulos 48
Palavras 46.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N é uma garota que recebeu uma boa herança de seus avós, e foi tentar uma vida melhor em outro país, sem consegui um emprego oq é necessário para poder conseguir o visto de permanência na Coréia, S/N não sabe mais o que fazer já que seus dias de permanência legalizados estão acabando, até que o destino coloca a sua frente um lindo garoto e uma ideia absurda em sua mente, ela deve se casar com ele apenas para poder morar na Coréia?.
Jungkook é um garoto de 19 anos que está desesperado, com um pai doente, e uma família falida, ele tenta de todas as formas manter tudo sobre controle, até que um dia ele é demitido do seu emprego de garçom, e fica sem saber o que fazer, como irá sustenta a sua família. Então uma linda e loca garota estrangeira lhe faz uma proposta absurda, e irrecusável. Casar-se com ela talvez seja a única forma de ajudar sua família.
  • 181
  • 145
Fanfic / Fanfiction My Possessive Criminal - Second Season
Terminada
Capítulos 37
Palavras 121.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Eu quero sonhar o que você sonha,
Ir para onde você vai,
Eu só tenho uma vida,
E eu só quero vive-la com você,
Eu quero dormir onde você dorme,
Conectar-me com sua alma,
A única coisa que eu quero na vida,
Eu só quero viver com você.
Me diga o que você quer,
Eu não posso acreditar,
Eu sei que, se fizemos isso há uma razão,
As vezes o sol brilha baby,
As vezes não é alegre,
Espero que talvez desta vez,
Possa ser diferente,
Eu disse que iria torná-lo um compromisso,
Sim, você teve sua chance e eu não?
Medo de perde-la,
Não há nada mais atraente do que essa missão.
Espero que você me dê uma chance,
Tudo que eu quero é amor e romance,
Eu quero dar tudo,
Dar tudo a você."
  • 1.022
  • 1.077
Fanfic / Fanfiction Sou seu Possessivo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Violência
Você já imaginou ser casada com um homem extremamente, possessivo, ele desconfiava de tudo até o que eu comia ou que vestia quando essas crises de possessividade começa a violência não tem fim, tenho marcas em meu corpos não são duas ou três são exatamente 27 marcas a cada crise de “possessividade” tenho 16 anos sou casada sim meus país me venderam para ele em troca de 23 Milhões de dólares e 3 mansões na Suíça Justin Bieber tinha 20 anos Um traficante o maior não só da Atlântica como uma boa parte da Mediterrâneo explicando melhor Itália ele é do tipo Deus grego personalidade mais forte frio, calculista a razão é o seu lema não acredita em “milagres” e claro possessivo.
  • 140
  • 45