Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
5 histórias

No Sense escrita por ~JungTefah

Fanfic / Fanfiction No Sense
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 171.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
“Talvez seja uma boa idéia, Lidi”, falava pra mim mesma em meus pensamentos.

Com 21 anos eu não tinha nada, a não ser familiares distantes e uma casa com três cômodos que aluguei desde que meus pais me deixaram, não por opção deles, e sim por que infelizmente chegou a hora deles partirem. Aquilo me machucava todos os dias, sentia a falta deles e apenas sofria por isso sozinha.

-------------------

Acordei, e pela primeira vez em muito tempo não xinguei o despertador.
*É HOJE, É HOJE, É HOJE*
Era tudo que vinha na minha mente no momento. Levantei com um sorriso de ponta a ponta. Eu, Lídia Moraz, estou acordando feliz... OI? COMO ASSIM? *kkkkkkk* ria igual uma demente sozinha naquele quarto, que embora eu sempre achei escuro e frio, estava quente e eu podia sentir a felicidade depois de tempos.

Finalmente acho que encontrei minha felicidade indo pra Coréia pra fazer o intercâmbio e trabalhar!
  • 636
  • 1.091
Fanfic / Fanfiction H.E.L.P. - vhope [concluída✔]
Terminada
Capítulos 22
Palavras 25.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
O manicômio é um hospital psiquiátrico especializado na qual trabalham profissionais que atendem pacientes portadores de doenças mentais.

“O que você é capaz de enfrentar por amor? Um amor doente e completamente louco? Você enfrentaria sua mente insana por ele? Um labirinto, que ao entrar, se perde da saída? Cada um ama de sua maneira. Cada demonstra de seu jeito próprio. E, ao entrar nesse jogo, neste labirinto, sua sanidade estará comprometida para sempre.”

Kim Taehyung, um rapaz jovem, mas com um histórico deplorável. Envolvido com drogas e álcool, e tenta se matar com frequência. Não sabe como lidar com sua depressão, e afoga suas magoas em usando LSD, uma droga muito forte e que causa muitos problemas psiquiátricos. Kim Namjoon, seu irmão mais velho, o interna em um manicômio, para se curar disso o quanto antes.

Jung Hoseok, um garoto que tinha de tudo para ter um futuro promissor, a não ser pelo seu pequeno deslize. Durante o Ensino Médio, se envolveu com um garoto em especial, que lhe trouxe grandes traumas psicológicos. Seus pais não tendo tempo para si, se afundou em bebidas alcoólicas, virando um viciado psicótico. Um ano depois, entrou na escola armado, matando todos aqueles que um dia riram de seu maior trauma. E agora, ele ria do sofrimento dos outros. Um psicopata nato. Logo, internado em um manicômio afastado da cidade, para tratar sua sanidade. Ou o que sobrou dela.

Eles gritam por ajuda, mas ninguém os ouve. Até que, um ouve os gritos do outro.


Me ame até meu último suspiro. Ou até meu último grito.
  • 154
  • 128
Fanfic / Fanfiction The Mermaid Legend
Terminada
Capítulos 26
Palavras 39.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi
"Lenda é uma narrativa transmitida oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. "
Jimin um universitário de biologia marinha, que leva uma vida amorosa solitária, garoto com poucos amigos e fechado, nunca havia se apaixonado verdadeiramente por alguém, alguns diziam que isso era normal e que um dia ele iria achar alguém, o mesmo achava que morreria sozinho afinal já tinha seus 25 anos e nunca havia se apaixonado.
Jungkook um tritão curioso e timido, nunca havia saido da água pois seus pais sempre falavam que a superficie era algo assustador, o jovem tritão colecionava itens humanos em uma caverna dentro do mar o lugar que pra ele valia muito mais do que tesouros. Quando completou seus 18 anos ele por fim decidiu-se ir até a superficie, ele só se lembrara da luz quente e acolhedora do sol, se lembra de ter sido visto por alguem, mas o que Jungkook não sabia é que esse estranho mudará sua vida completamente, no lugar de sua calda ele queria pernas e pés, ele sabia do risco, das historias de sereias que sumiram como espuma no mar, ele sabia que poderia desaparecer como espuma no mar, mas seu coração falava mais alto.

(Tritão; Masculino de sereia)
  • 274
  • 149

Comatose escrita por ~btscream

Fanfic / Fanfiction Comatose
Terminada
Capítulos 20
Palavras 91.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida, você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade..."

- Baixinha, cara de nojenta. Com certeza você é irmã do Namjoon. - Taehyung sorriu provocante.
- Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. - Eu disse irônica - Óbviamente, um telettubie.

"Você faz as escolhas que lhe apetecem, entra no caminho que lhe agrada..."

- Se você for ficar na minha classe, eu pedirei um veneno para o café da manhã. - Eu disse direta.
- Se você for na minha, certificarei que o veneno vai ser de verdade. - Taehyung ameaçou.

"Você faz de tudo para sua vida ser completamente planejada... Mas existe algo que você não pode lutar..."

- Eu preciso que esse coisa cale a boca - Eu disse incomodada com a voz do garoto.
- Acontece que eu estou um pouco me lixando para o que você precisa - Taehyung respondeu impaciente.
- Eu te odeio - Eu disse irritada, tirando uma risada seca de Taehyung - Sim, eu odeio, e sabe o que mais ?- Continuei - Eu te acho um- Fui interrompida.
- Odeie o que quiser, mas faça-me o favor... - Ele suspirou entediado - Guarda pra você.

"E esse, é o destino."

- Eu te amo. - Taehyung disse e me beijou - E eu não canso de dizer isso. Pois eu te amei desde quando você chegou, te amo, e te amarei até depois que meu coração parar de bater.
  • 2.694
  • 1.217

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.295
  • 821