1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: HaroldMalik
3 histórias
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por solisinha
Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons
Concluído
Capítulos 53
Palavras 110.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Saga, Suspense
Oh! Minha doce Ariana, você não sabe o que esse seu jeitinho tímido e inocente é capaz de fazer com meu corpo. Só de imaginar lhe sentindo e ouvindo sua melodiosa voz pedindo por mais, meus demônios se despertam. Você tem tanto o que aprender. E, eu prometo lhe ensinar passo a passo, com o maior prazer. Posso te mostrar o quanto essas lições serão excitantes. Mas, primeiramente, mostre-me que você pode ser sensual, não tenha receio. Terei toda a paciência até você tornar-se tão experiente quanto eu. Só lhe peço uma coisa; nunca subestime o poder do sexo.
  • 4.606
  • 1.731
escrita por nomedeflor_
Fanfic / Fanfiction You Make me Strong
Concluído
Capítulos 43
Palavras 74.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
“Porque o destino pode ser tão cruel com uns e tão generoso com outros?”
Lauren Jauregui perguntava isso a si mesma varias e varias vezes quando escrevia em um velho diário — o único objeto que restou depois que a sua casa e seus pais foram consumidos pelas chamas de um incêndio. — e com a vida virada de cabeça para baixo ela é obrigada a sair da Califórnia e ir para Londres morar com a sua avó. E lá ela conhecerá Louis Tomlinson, um psicólogo que tentará de todas as formas ajuda-la.
Ela vê nele a chance de ser feliz novamente, mas será que ele sente o mesmo por ela? Ou será que a sua vida conturbada não permitirá?
Ciúmes. Inveja. Crueldade. Será que ate mesmo o AMOR é capaz de vencer tudo isso?
  • 572
  • 1.105