1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: Flap
23 histórias
escrita por zarrybyziegler
Fanfic / Fanfiction Excêntrico
Concluído
Capítulos 11
Palavras 56.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Nascido e criado à sombra do impiedoso parâmetro moral e religioso do pai, Harry Styles aprendeu que todo ser humano estava fadado ao pecado, e que em determinado momento de suas vidas acabariam cometendo algum erro que os roubaria a ascensão ao céu.

Disposto a ser uma exceção, manteve-se devoto aos seus princípios de forma casta e pura, completamente convencido que nada poderia alterar seu destino. Entretanto, após uma figura ímpia cruzar a janela do seu quarto, acabou ganhando uma entrada vip para o inferno tão rápido quanto o declínio do sol ao entardecer.

• ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ ✓
  • 178
  • 7
escrita por kaewt e mtaeilx
Fanfic / Fanfiction White Fox
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin não imaginava que ao tentar furtar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
  • 2.025
  • 234
escrita por kaewt e mtaeilx
Fanfic / Fanfiction Far Away
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Uma briga e palavras grosseiras foram lançadas á Park Jimin, assim que revelou ao seu namorado algo grave, fazendo assim, Jeon agir de uma forma que jamais imaginaria, magoando-o profundamente. Jungkook, após perceber que ultrapassará os limites, voltará atrás depois de meses em busca do perdão do pequeno rosado. Porém, conseguir o perdão de Jimin daria á eles um final digno de contos de fadas ou ao menos salvaria​ aquilo que estava se afundando?
  • 411
  • 66
escrita por mysweetlondon
Fanfic / Fanfiction Captains Favourite (AU!Ziall)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 78.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Niall é um empregado no castelo de verão da Familía Real Irlandesa e, em um ataque pirata ao castelo, é confundido com o príncipe e levado em seu lugar. O erro só é percebido no navio quando ele é questionado sobre o dinheiro da família e ele nega ter o sangue real.
Furioso, o Capitão nega a sua volta a ilha e o mantém no navio. Niall é forçado a fazer o que os outros piratas querem, mas por alguma estranha razão, mesmo quando o capitão o odeia, ele não deixa ninguém o tocar.
  • 895
  • 741
escrita por fakedoharry
Fanfic / Fanfiction Missão 1743
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
"- Se você estava procurando por uma oportunidade maior aqui dentro, devo avisá-lo de que ela chegou agora. Aceite a missão 1743 e será promovido, senhor Ortega. " (ZaynxHarry)
  • 123
  • 83
escrita por kaewt
Fanfic / Fanfiction Other Way - Zayn Malik
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Os shows, aquela energia de subir em um palco e ver aquela multidão gritando por eles, chorando e realizando seu sonho de conhecê-los, era realizador. A alegria e satisfação que sentia em ver os fãs sorrindo por eles e com eles, era mágico. Os ver e ouvir cantar as musicas juntas, era tocante.
  • 12
  • 5
escrita por TaamyB
Fanfic / Fanfiction I Want You
Concluído
Capítulos 28
Palavras 61.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Harry sabia muito bem quando havia se apaixonado pelo badboy da escola, Louis Tomlinson. Ele sabia que era improvável que Louis ao menos olhasse pra ele, e olha que tinha probabilidade de isso acontecer. Porque Louis Tomlinson era bissexual e toda a escola sabia disso. Só que Harry não era ninguém perante toda a cadeia alimentar da escola. Ele era apenas mais um nerd que tinha um amor platônico pelo garoto mais popular da escola. Mas talvez as coisas mudassem de rumo... Talvez.
  • 1.255
  • 613
escrita por MarceloMaia
Fanfic / Fanfiction What now? 26
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Zain tem um surto, quando percebe que está prestes a completar 26 anos e não parece ter feito nada de significativo em sua vida. Uma certa manhã, ele arruma suas coisas e viaja para a sua cidade natal, disposto a passar uma temporada na casa dos pais. E é lá, contra todas as probabilidades, que ele aprende que nem tudo é preto no branco e que cada um tem o seu tempo de amadurecer e se encontrar.
  • 18
  • 1
escrita por NayKarneval
Fanfic / Fanfiction Double Shot
Concluído
Capítulos 17
Palavras 38.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Desde o nascimento Elion Bay conheceu a maldade do mundo. Fruto de uma gravidez adolescente de um jovem m-preg despreparado e abandonado por todos, Elion realmente conhecia a maldade em vários níveis nas pessoas. Desconfiado e com medo de amar, Elion nunca permitiu que alguém roubasse seu coração até ter sua dose dupla...

Os gêmeos Raul e Pietro Hernandes sempre souberam, desde de meninos, que estariam juntos em tudo. Estudo, esportes, carreira e amor. Sim amor! Pois só se tem um se tiver o outro também. Eles sempre procuraram alguém que fosse capaz de lidar com seu amor em dobro, e parece que finalmente o encontraram.

Provar da dose dupla é um desafio. Vencer barreiras emocionais também. Será que esses três conseguiram fazer dar tudo certo no final?

Quarta temporada de Butler's Pregnancy.
  • 235
  • 197
escrita por JessTommo
Fanfic / Fanfiction O Arranjo 4
Concluído
Capítulos 10
Palavras 20.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vamps
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Saga
Bradley descobre tarde demais que seu coração não está talhado para ser um garoto de programa. Ele está muito atraído por Tristan e não quer apenas seu corpo, ele quer seu coração. Quando ele o manda embora, Bradley fica devastado. Tentar juntar os cacos é difícil, especialmente porque não consegue outro emprego.
Preso com o seu empregador, tudo depende de fazer o próximo cliente feliz, mas as coisas não saem como deveriam. Para piorar a situação, Tristan aparece no pior momento.
Bradley sonha com uma chance de começar de novo e apagar Tristan de sua vida para sempre, pois ele está parecendo mais e mais como apenas um sonho.
  • 40
  • 31