Lista de Leitura: Terminadas ❤

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel
Terminada
Capítulos 43
Palavras 133.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lauren está completamente ferrada, depois de passar anos sendo humilhada na escola, ela soube que a escola que frequentou durante toda sua adolescência irá fechar, eles iram dar uma festa de despedida com todos ex alunos. Mesmo aos 20 anos ela ainda era sombrado pelas garotas que a humilharam durante anos. Então não querendo ficar por baixo, durante a reunião que teve antes da festa, Lauren fala que está noiva e irá se casar logo. Só tem um problema, ela não está noiva, nem namorado tem. Completamente desesperada, em um surto de loucura ela colocar um anuncio na internet falando que procura um marido por um ano. Então aparece um príncipe encantado, ou quase. Justin um conquistador, precisando de grana porque chegou na cidade a pouco tempo ele aceita o " emprego" de marido de aluguel. Fazendo a vida e Lauren virar de cabeça pra baixo.

Me fale quanto vale o seu amor que assinarei o cheque

  • 1.048
  • 489
Fanfic / Fanfiction Meu adorável chefe tirano
Terminada
Capítulos 22
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Ok, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficientemente bem para uma coisa absurda dessas!
  • 1.321
  • 421
Fanfic / Fanfiction Minha Mãe É Uma Atriz Pornô
Terminada
Capítulos 31
Palavras 59.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Desde os seus 19 anos, Bethany Bieber sempre fora uma atriz pornô, mas seu sucesso só veio a tona mesmo quando seu filho nasceu, ela ganhou uma boa atenção da imprensa, afinal agora ela tinha um filho de um dos melhores produtores de filmes de tema adulto. Justin Bieber cresceu em meio a holofotes, o garoto no qual passou a ter um ótimo físico, e uma aparência de invejar qualquer marmanjo, aos 13 anos já havia recebido mais de vinte convites para filmes pornográficos, mas sua mãe, que agora se mantinha solteira e focada no seu emprego ousado, não queria de jeito nenhum seu filho envolvido neste ramo.

Ao completar seus 19 anos, Justin era bem conhecido na faculdade, inclusive, bem desejado pelo público feminino.

As pessoas o perguntavam se ele sentia um certo desejo pela mãe, e ele afirmava que não, e era verdade. ERA.
Tudo mudou a partir do momento, que a sua curiosidade o fez ver um vídeo da famosa Bethany Bieber. Agora, ele a via com outros olhos, e a sua resposta em relação a atração pela mesma, de fato, mudou.

A única maneira de nos livrarmos da tentação, é ceder-lhe.
  • 1.377
  • 653
Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
  • 4.030
  • 2.089
Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita
Terminada
Capítulos 37
Palavras 58.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga
Quando a mídia soube que Justin Bieber – um dos maiores empresários do ramo de marketing – estava casado, e com uma garota nunca vista antes, foi realmente uma grande surpresa. Surgiram todos os tipos de especulações, inclusive que ela havia dado golpe no homem que toda mulher desejava ter em sua cama – até fora dela –, porém a verdade nunca foi exposta. Era um casamento, porém um casamento sob suspeita.
  • 4.471
  • 1.957
Fanfic / Fanfiction Até as últimas consequências.
Terminada
Capítulos 49
Palavras 67.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Uma noite, uma festa, uma garota comum, um homem desejado, um deslize, um bebê.
  • 2.978
  • 1.959

Slip Of A Night escrita por ~Only_Hope

Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 2.078
  • 1.463

Climax escrita por ~Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Climax
Terminada
Capítulos 67
Palavras 97.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Eu sabia o que estava fazendo, era errado e podia magoar a todos, mas quando sentia seu toque eu perdia o controle era como se ele me dominasse completamente, eu tentava lutar contra aquilo, mas ele era como uma droga pra mim quanto mais eu usava mais eu precisava.
'' Alcançamos o clímax''
  • 2.075
  • 2.029