Lista de Leitura: Terminadas Amor Doce

Lista criada por: ~
3 histórias

Begin again escrita por ~Sccarr

Fanfic / Fanfiction Begin again
Terminada
Capítulos 20
Palavras 50.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Compromissos e rotinas nunca fizeram parte da personalidade de Madison. Ela prefere liberdade a se sentir presa em alguém, e por esse motivo, colocou um fim em seu relacionamento de dois anos com Viktor.

Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo e seus conceitos são postos à prova quando ela conhece Castiel. Ambos pensam que seus caminhos apenas se encontraram ali, naquela noite, mas o destino é algo traiçoeiro, fazendo as linhas de suas vidas se casarem e é apenas questão de tempo para que esse sentimento floresça, e sejam encurralados pelo próprio coração.

 "Ah, não tente explicar, nem se desculpar, nem esconder, se vem do coração, não tem jeito, não, deixe acontecer. O amor é essa força incontida, desarruma a cama e a vida, nos fere, maltrata e seduz, é feito uma estrela cadente que risca o caminho da gente, nos enche de força e de luz. Vai debochar da dor, sem nenhum pudor, nem medo qualquer. Ah, sendo por amor.."
  • 94
  • 131
Fanfic / Fanfiction As Novas Vidas Secretas de Sweet Amoris
Terminada
Capítulos 47
Palavras 163.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
O problema é que minha antiga cidade já estava indo muito bem com as duas clínicas veterinárias que já tinha, e a nossa universidade já tinha veterinários o suficiente, mas havia uma vaga sobrando para ensinar biologia.

Adivinha onde?
  • 134
  • 313

Dandelion escrita por ~Lady_Coldtown

Fanfic / Fanfiction Dandelion
Terminada
Capítulos 58
Palavras 276.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Meu nome é Sophie, eu gostaria de poder dizer que sou uma garota comum de 17 anos, mas isso seria uma mentira, pois estou fugindo de casa. Estou fugindo do meu pai. O único refúgio que eu havia encontrado era uma casa que parecia abandonada. Mas para o meu azar, ela tinha um dono, e ele não era ninguém menos que o marginal da escola. Prometi para mim mesma que iria embora logo, no entanto, uma série de mistérios sobre a família e os amigos desse garoto começam a me rondar, prendendo-me completamente...
"Você sabia que Dente-de-leão tem um significado simbólico? Significa Esperança"
  • 995
  • 1.551