1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas Ler

Lista de leitura Terminadas Ler

Lista criada por: Cmila12132004
11 histórias
escrita por CosmoArt
Fanfic / Fanfiction Meus Poemas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 3.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Minha primeira fic... É sobre poemas que eu faço, espero que gostem... ^-^
  • 53
  • 76
escrita por PinkNeonFantasy
Fanfic / Fanfiction Broken Open
Concluído
Capítulos 140
Palavras 440.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Black Veil Brides (BVB), Fearless Vampire Killers, Gerard Way, Harry Potter, Hayley Williams, Jared Leto, My Chemical Romance, Panic! At The Disco, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Isso é uma implicância sem fundamento, um romance disfarçado. Eles estão quebrados, completamente destruídos. Juntando o que sobrou de suas ruínas, pode-se construir um novo castelo? Eles são como dois pássaros presos nas gaiolas de ferro que são suas vidas. Eles aparentemente se detestam. Mas um é a salvação do outro.
" - Não fuja de mim, Lilian. - Ele sorriu maliciosamente.
- Não estou.
Ele ergueu uma sobrancelha e deu um passo em minha direção. Deixando o cigarro entre seus dedos cair no rio. Seus olhos tiveram um brilho estranho quando ele parou embaixo do poste, poucos centímetros longe de mim.
- Então deixe-me levá-la para casa esta noite? "
  • 822
  • 1.885
escrita por littlefenom
Fanfic / Fanfiction No Ordinary Love
Concluído
Capítulos 51
Palavras 87.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Cauê Moura, Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Guilherme Damiani, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Nilce Moretto, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), TazerCraft, Thiago Cruz Alves "TerrorBionic", Thiago Elias "Calango"
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Nova cidade, nova escola, novos professores, novas paixões, novos... bullies? Sei que essa escola é a melhor do estado e tal mas estou sofrendo. Não por causa desse menino de azul que vive me atormentando e sim por minha atração por ele...

*HISTÓRIA 100% FICTÍCIA, COM PERSONAGENS FICTÍCIOS, CASAIS FICTÍCIOS E MAIS IMPORTANTE, ACONTECIMENTOS FICTÍCIOS. E SEM NENHUM INTUITO DE DIFAMAR A IMAGEM DAS PERSONALIDADES AQUI PRESENTES.*
  • 1.468
  • 706
escrita por innamorata
Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria
Concluído
Capítulos 58
Palavras 28.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Ribas da Cunha, Everton Cardoso da Silva, Paolo Guerrero
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção
Bruna Amorim 22 anos nova fiseoterapeuta do Flamengo, acaba de terminá um noivado,ela foi traída,seu noivo a traiu com sua amiga dias antes do casamento, desde então a jovem decidiu viver a vida e foca apenas em seu trabalho depois de ter seu coração quebrado depois disso ela nunca se relacionou com mais ninguém,com medo de se machucar novamente mas um certo peruano ira entra em sua vida para prova que e possível se apaixona depois de ter seu coração partido.
  • 75
  • 140
escrita por Laiane_
Fanfic / Fanfiction Meu querido Híbrido( Vhope)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 23.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial
Tae é um híbrido de gato inocente e solitário que sofreu muito na vida. O mesmo sempre foi muito maltratado pelos pais que faziam de tudo para lhe humilhar.
Não aguentando sofrer tanto, Tae foge de casa e passa a morar nas ruas.
Quando ele estava quase dando o seu último suspiro, sua salvação aparece.

" Você é a minha esperança"

Plágio é crime( Faço questão de denunciar)
  • 1.648
  • 1.015
escrita por Astigmatta_
Fanfic / Fanfiction Fora do celular (Camren)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 67.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Camila e Shawn carregam um namoro de 3 anos na costa e estão quase com um pé no altar.
Camilla e Lauren são amigas virtuais há 7 anos e nunca tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente.
Será que o relacionamento de Camila e Shawn pode ficar por um fio se Camila decidir tornar a amizade com Lauren real?
  • 726
  • 613
escrita por CoelhinhoKookie
Fanfic / Fanfiction Yoonmin - Amor Além Da Vida
Concluído
Capítulos 60
Palavras 18.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Min Yoongi é um adolecente baladeiro de 19 anos que ama curtir a vida em baladas, boates, e ficar com várias pessoas, ele era o tipo de pessoa que não queria nada a sério com ninguém, só pensava em beijar muitas bocas e se possível transar, até que num certo dia apareceu alguém em sua vida que o fez mudar completamente.
Park Jimin, um adolecente de sua mesma idade era um pouco diferente, ele era mais calmo, gostava de sair com os amigos mas não tinha o mesmo fogo e espírito de baladeiro como o outro, os dois se conhecem por acaso e Yoongi está disposto a deixar tudo de lado só para ter o amor de Jimin, o que ele não sabia era que o jovem carregava algo que lhe deixou muito triste, mas mesmo assim Yoongi quer lhe dar muito amor e não irá desistir de conquistá-lo.
Os dois passarão por várias dificuldades no caminho, problemas estarão por vir e surpresas nada agradáveis também, mas o amor dos dois nasceu para durar por toda a eternidade.

Amor Além Da Vida. - (Yoonmin +18)
  • 212
  • 101
escrita por mitchieqi e annabelitt
Fanfic / Fanfiction This is Love... Or fun?
Concluído
Capítulos 46
Palavras 153.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Minecraft, TazerCraft
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
O que você faria ao descobrir que está prestes a se apaixonar por seu melhor amigo?

Esta história é sobre quatro garotos, responsabilizados por seus afazeres em canais famosos no YouTube. A amizade de cada um, em si, é reluzente. Contudo, nada é combinado e o destino é o escolhido para guiá-los neste caminho... De amor? Porém, ninguém disse que este caminho de amor seria fácil, ou que seria um mar de rosas. Obstáculos deverão ser enfrentados com sabedoria e coragem, caso queiram ficar juntos, para sempre.

Será que eles conseguirão manter suas relações? Ou são apenas sentimentos passageiros e sem importância? Lembre-se: quando alguma pessoa se apaixona, a mesma é condenada à prisão eterna, a prisão do amor.
  • 1.386
  • 997
escrita por harmonysaur
Fanfic / Fanfiction Spring Awakening
Concluído
Capítulos 40
Palavras 263.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Certas coisas abalam nossa vida de forma tão estrondosa ao ponto de nunca mais conseguirmos nos recuperar novamente, mas é preciso ser forte para deixar os demônios para trás e partir em busca de um recomeço. Camila não era a única Chef que tinha lembranças ruins numa cozinha mas a curiosidade sempre fora o seu pecado. Ao deixar o Brasil, se mudando para a pequena Amiens na França, acolhida pelos braços do melhor amigo, a garota não fazia ideia de que a cidadezinha reservava pra ela uma inversão de papéis, porque ao buscar seu recomeço, acabaria por se tornar o de alguém. A menina que nunca soubera de verdade os mistérios de amor, se descobre imersa na enigmática Lauren mas Camila nunca fora muito boa com incógnitas e os olhos verdes de Lauren carregavam mais coisas do que os castanhos inexperientes imaginariam. Mas ela queria descobrir, como queria, queria mais que tudo descobrir tudo o que aquela moça escondia e queria que ela a descobrisse também. A curiosidade matou o gato, mas antes de morrer o bichano descobriu o que queria.
  • 3.249
  • 2.800
escrita por team_mitw
Fanfic / Fanfiction Um amor chamado Mitw
Concluído
Capítulos 54
Palavras 47.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Mike, um menino que está em seu primeiro ano do ensino médio, é um menino reservado que sofre bullying por culpa de seus pais mas mesmo assim ele os ama. Sexta feira, na escola, acontece algo terrível com ele mas como se diz "após a tempestade vem a calmaria" e algo extremamente bom acontece.
  • 1.972
  • 879