1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler

Lista de leitura Terminar de ler

Lista criada por: sofi__
7 histórias
escrita por manystuff
Fanfic / Fanfiction Collide
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 63.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural
Natalie e Thomas Allen são irmãos, filhos de Barry Allen e Caitlin Snow. A família vive no ano de 2034, onde tudo é bem futurístico. Em uma madrugada, os adolescentes decidem voltar 3 dias no passado com sua máquina do tempo, mas tudo dá errado e eles acabam voltando 18 anos no passado, no ano de 2016. Em 2016, tudo parece novo e estranho, principalmente pelo fato de que seus pais ainda não haviam se apaixonado.

"- Somos todos uma família feliz. Uma felicidade que muitos matariam para ter. -"



PS. Cameron Dallas como Thomas Allen
Mackenzie Foy como Natalie Allen
Levi Miller como Zachary Allen
  • 812
  • 616
escrita por Nicole_Braga
Fanfic / Fanfiction The Secret
Concluído
Capítulos 51
Palavras 102.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
"_Cailee, eu não aguento mais, você vai passar o verão na casa do seu tio Cameron. - ouço minha mãe dizer, me levanto rapidamente e digo:
_O QUE?"


Cailee Alexander Rae, filha de Melissa Alexander Rae, dona de uma das maiores empresas de maquiagem do mundo, a famosa MAC. A misteriosa garota de cabelos curtos e olhos azuis causa confusão por onde passa. Sua mãe, cansada de seu comportamento, resolve manda-la para os cuidados de seu irmão Cameron...

"_Bem vinda, sobrinha."

Cameron, um executivo bastante respeitado...
Cailee, uma adolescente que gosta de curtir sua vida ao extremo...

"_Deixa eu beber só um pouco Cam. - peço quase suplicando. Ele nega."

Um homem de 24 anos...
Uma menina de 16 anos...
E muitos mistérios...

"_Cai...- sussurro suspirando no ouvido da mesma, aperto ainda mais a sua cintura e começo a beijar seu pescoço."

Eles tem um segredo...

"_Esse vai ser o nosso segredo, okay? - Cam diz, eu assinto e o mesmo sorri me beijando."

***************
  • 206
  • 152
escrita por HinaYagami
Fanfic / Fanfiction Beber, Lutar, Navegar
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é filho único de John, um marinheiro aposentado que serviu à Real Marinha Britânica. Aos 17 anos, é mandado pelo pai para a universidade de Cambridge, onde poderia construir uma carreira longe dos perigos do mar.
Possuía todo um futuro imposto a si por seu pai, no entanto, quando o seu destino se cruza com o do capitão Derek Hale, seu mundo inteiro desaba. Seu dever com sua família e seu amor pelo mar passam a brigar dentro de si, e o que o jovem Stilinski faria?

Dúvidas, inseguranças, amor, lutas, aventuras e uma maldição a ser quebrada.

"Ele está planejando um motim, com sorte Tom o apoie." comentou Derek num tom bem humorado, indicando a ratazana que passara correndo.
  • 210
  • 112
escrita por Princeofnowhere
Fanfic / Fanfiction Teen Fox
Concluído
Capítulos 30
Palavras 101.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Season 1: Stiles conectou-se com uma misteriosa raposa quando ainda era uma criança e desenvolveu habilidades sobre humanas. Capaz de correr mais rápido do que qualquer um, ver e ouvir o que ninguém mais é capaz, tudo isso e mais quando se transforma. Ele sempre achou ser uma exceção e guardou esse segredo consigo por anos até encontrar outras pessoas como ele. Enquanto usa suas habilidades para proteger a sua cidade, Stiles descobrirá que o mundo sobrenatural está mais perto dele do que imagina e que fazer parte desse mundo não é uma opção.

Season 2: Depois de defender a sua cidade como vigilante, Stiles enfrentará um perigo real com a chegada dos ladrões de magia em Beacon Hills. Entretanto, esse não é o único conflito que o novo bando enfrentará, uma vez que seus relacionamentos serão postos a prova por conflitos familiares, morais e até mesmo pela própria morte.

Season 3: Após a partida de Stiles, o caos toma conta de Beacon Hills por conta de uma escolha de Peter e Lydia, que poderá mudar a vida de todos ao redor e trazer consequências inimagináveis. Ninguém está seguro quando aliados se tornam inimigos e a linha entre a vida e a morte se torna tão tênue.
  • 597
  • 261
escrita por Destemidas69
Fanfic / Fanfiction A orfã
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 31.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
É, perder os seus únicos parentes quando se tem apenas sete anos, parece uma forma um tanto trágica para começar a entender a vida. Manuela, que significa “Deus está conosco” ou” Deus conosco”, perdeu seus pais em um terrível acidente de carro onde, só uma pessoa saiu com vida, Manuela.

Uma menina dócil, feliz, divertida e tímida, que aos seus poucos sete anos de vida, teve uma mudança na vida. Ela se viu em um lugar novo, com varias outras crianças, algumas mais novas, outras mais velhas. O que será que o destino guarda para essa doce menina?
  • 46
  • 85