1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler

Lista de leitura Terminar de ler

Lista criada por: poxamaduo
14 histórias
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por AllieMaddox
Fanfic / Fanfiction Hands to Myself
Concluído
Capítulos 39
Palavras 187.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse que um dos caras que trocou beijos em uma das noites das férias de verão é o seu novo professor de inglês? E ainda mais, que ele é casado? Talvez fingir que nada aconteceu, ou então manter a maior distância possível dele, ou até quem sabe apenas se sentir envergonhada e culpada. Allison Argent poderia até tentar seguir estes passos, mas a ideia de um homem mais velho e um romance proibido era muito mais atraente, talvez fosse isto que ela precisava para se divertir em seu último ano no colégio e não podia simplesmente desperdiçar. Formada na arte da provocação, Allison não pretende deixa-lo em paz. Scott não poderia ter escolhido uma garota pior para ter ser envolvido.


Can't keep my hands to myself. I mean I could, but why would I want to?

  • 484
  • 543
escrita por Sma_shLove
Fanfic / Fanfiction The Second Argent
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
(EM REVISÃO) Natasha Argent, é uma caçadora de apenas dezesseis anos. Depois da morte das duas pessoas que mais ama, ela vê seu mundo devastado. Tantas perguntas para nenhuma resposta. Sua vida sombria e cheia de segredos é desesperadora e depois que vai morar em Beacon Hills com seu tio e sua prima, tudo pode piorar. As coisas que sua família sabia poderia fazer dos caçadores as caças. Guarde seus segredos, não mostre a ninguém. Nós protegemos aqueles que não podem se proteger sozinhos.
  • 419
  • 158
escrita por walker_n
Fanfic / Fanfiction Cold Blooded
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 132.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Ele nunca confiaria nela. Ela nunca confiaria nele.
Ela foi criada assim, nunca se importar, nunca amar, o amor machuca, o amor mata, mata sua alma, sua mãe havia amado seu pai mais que tudo e agora estava morta.

Ele foi criado com todo amor, mas o mundo tirou pessoas que ele amava, seu coração se tornou frio e sem esperanças.

Matar agora é como respirar. Os mortos se levantaram e caminham por sob a Terra, não há mais salvação.
"Todos somos monstros, tanto eu quanto ele. Estamos vivos e isso teve um preço, não se vive no inferno sem ferir alguém, todos tem sua cota de mortos."

Ela veio para virar o mundo dele de cabeça pra baixo.
Ele veio pra botar o mundo dela nos eixos.
  • 515
  • 496
escrita por buttercupmoonie
Fanfic / Fanfiction Begin Again
Concluído
Capítulos 90
Palavras 226.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção
Helene McCall, cometeu alguns erros, tais erros fez com que seu pai a mandasse para Beacon Hills para poder morar com sua tia, para se manter fora de problemas. Helene decidi que é hora de mudar, de se manter na linha, mas ela mal chega na cidade e os problemas batem de frente com ela. E ela não é o tipo de mulher que foge de uma boa briga, de um problema. Mas ela foge de um amor, ai sim ela foge. Mas, seu coração esquece todas as regras que sua mente impôs a respeito do amor, quando ela conhece o melhor amigo de seu primo. E então os problemas dela voltam, e voltam com toda a força, mas dessa vez ela não está sozinha para resolver eles.
  • 642
  • 436
escrita por MinniePower e jiminoppa
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho
Concluído
Capítulos 28
Palavras 49.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros
- Por que me trouxe os biscoitos?

- Bem, fui eu mesma que os fiz. Às vezes, cozinho para arejar um pouco a cabeça, quando não estou conseguindo me concentrar no trabalho. Na maioria das vezes, é cozinhando que eu consigo relaxar o suficiente para voltar a trabalhar. Mas se eu ficar com tudo isso, acabarei comendo tudo sozinha e vou me detestar por isso. - O brilho bem-humorado continuou presente nos olhos dela.- Não gosta de biscoitos?

- Não tenho nada contra eles.

- Então, sirva-se - falou SoRi, entregando o prato a ele.- E bem-vindo ao prédio. Se precisar de alguma coisa, estou sempre por aqui. - Indicou a porta do outro apartamento com um gesto vago. - Se quiser conhecer os outros vizinhos, também poderei apresentá-lo a eles. Moro aqui há alguns anos e conheço todo mundo.

- Não quero conhecer ninguém - respondeu HanBin, dando um passo atrás e fechando a porta.
  • 298
  • 85
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.674
  • 4.804
escrita por TaeSmile
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage (Sehun Long Imagine)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 79.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Vestir um vestido branco, com um longo véu e andar uma pequena distância até o amor da sua vida, enquanto as pessoas te olham e pensam "ela está realmente linda hoje" e outras choram, pode ser o sonho de muitas mulheres, mas hoje, não sou uma dessas. E por que? A pessoa com quem vou me casar não foi escolhida pelo me destino e sim pela ambição da minha família, e agora, graças a eles, estou destinada a viver um casamento arranjado.
  • 2.812
  • 1.044
escrita por hiddowney
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.838
  • 1.816
escrita por SraHoechlin
Fanfic / Fanfiction The Supreme Alfa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga, Sobrenatural
A alfa suprema está em Beacon Hills. A pedido de um grande amigo de seus pais, Alan Deaton. A pequena mulher, nem um pouco indefesa Violet Anderson embarca em um avião rumo a Beacon.
A alfa vai tentar ajudar seu segundo pai a acabar com os ataques das duas psicopatas a Loba do Deserto e Kate Argent que estão trabalhando juntas em um plano contra a família Hale.
A fria mais um tanto quanto sentimental Violet vai encontrar em Beacon Hills sentimentos que nunca achou que poderia ter novamente depois da morte dos pais.
  • 73
  • 25