Lista de Leitura: Terminei de ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Solidão à Dois (ABO/YoonSeok)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 42.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Nas noites geladas do campo eu me conforto na macia grama do meu imenso jardim, olhando para cima vejo a única estrela que irradia o céu com seu brilho, uma estrela solitária, igual a mim.
Vivo sozinho, sou o antissocial, odeio conviver com pessoas, porque quando ainda criança, eu sofri muito nas mãos dos meus pais, e então eu fugi de casa, para bem longe sem conhecer ninguém e nem sequer ter um amigo. Mas é esse meu pior pecado, por ser um Alfa, eu passo por dolorosos e horrendos cios, por falta de um Ômega aqui comigo. Moro numa casa de campo, bem longe da civilização.
Mas um dia tudo isso mudou, quando uma tempestade afetou a cidade, próxima do campo, fazendo com que um garoto de rua, perdido e com muita fome parasse bem em minha casa, seu cheiro era divino, um doce toque de Café bem docinho, que fizesse eu acordar e ver o que estava acontecendo.
Me deparo, com um garoto encolhido no canto da minha varanda, tremendo de frio, me olhou com os olhos marejados e alguns machucados pelo seu corpo, senti dó do pequeno e o trouxe para minha casa, mesmo odiando conviver com pessoas eu me senti bem com sua presença, meu pequeno Ômega Hoseok, apenas meu…
  • 342
  • 283
Fanfic / Fanfiction De repente noivos (Yoonseok)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 28.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi
Nos esbarramos na rua. Não trocamos uma palavra sequer e você ainda foi grosseiro e saiu me empurrando. Na sala de meu pai, sua pessoa se sentou ao meu lado para que podessemos conversar sobre nosso casamento. Isso é uma loucura?! Eu não posso me casar com ele! EU ODEIO JUNG HOSEOK! Esses eram meus pensamentos antes... Mas algo em você... Me atrai... Seus lábios finos e avermelhados me trazem uma curiosidade: Como seria beijar esses lábios? Seria um beijo doce, meigo, calmo... Ou, demorado, selvagem e cheio de luxúria?
  • 266
  • 109
Fanfic / Fanfiction Yoonseok - Como Se Fosse A Primeira Vez
Terminada
Capítulos 55
Palavras 16.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Min Yoongi é um adulto de 24 anos que trabalha como empresário num gigante prédio, e trabalha junto com seus cinco melhores amigos, ele estava tentando viver sua vida bem depois de uma decepção amorosa, até que num dia qualquer chegou um novo empresário no local que de uma hora pra outra mudou sua vida completamente, Jung Hoseok, um adulto de 26 anos que foi encaminhando para o mesmo prédio dele, com o passar do tempo eles vão se conhecendo mais e ambos começam a se apaixonarem fazendo Yoongi esquecer de todos os problemas em sua vida com a sensação de que está pronto para amar de novo sem se decepcionar, o amor "secreto" deles estava ótimo até que Hoseok queria dar um passo importante na relação mas Yoongi ainda tinha medo de se entregar e ser abandonado mais uma vez, mas por Hoseok ele está disposto a perder esse medo que carrega dentro de si, e pensou em dar uma noite maravilhosa para ele.


"....- Sinto que posso confiar em você, isso é algo tão marcante que... Eu queria que a primeira vez que eu fizesse isso... Fosse com você...


- Podemos fazer.... Como se fosse a primeira vez... "


Como Se Fosse A Primeira Vez. (Yoonseok+18)
  • 98
  • 129
Fanfic / Fanfiction Consummation
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Após Jimin e Jeongguk se casarem, o ômega tem que lidar com a insegurança de finalmente ter sua primeira vez e o fato de que haverá mais de dez pessoas no quarto assistindo a consumação do ato durante sua noite de núpcias.

[ ONESHOT | JIKOOK | ABO ]
  • 608
  • 75