Lista de Leitura: Terror e Horror

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction GAY - Lua de Sangue
Terminada
Capítulos 15
Palavras 51.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Ferir? Não, este nunca foi o objetivo. Pietro desejava apenas ser como os demais, ser aceito. Queria ter amigos, ser querido, conhecer alguém para amar, e ser amado. Pietro queria uma vida social, ser visto como "igual", mas Eles o acharam diferente demais para ser respeitado. Seus sentimentos foram esmagados, seu coração estilhaçado, seu corpo, violado. Deixando-o abandonado em uma construção nos arredores do colégio de ensino médio, pensaram que tudo ficaria por isso mesmo, que o garoto tímido nunca mencionaria o acontecido, e que o abuso passaria velado. Mas para toda ação existe uma reação, e agora os colegas descobrirão que nada feito sob o luar permanece impune por muito tempo.

[ATENÇÃO +18]
LITERATURA ERÓTICA

A fic LUA DE SANGUE é construída tento como base elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta série, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UMA FICTION PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada. VOCÊ FOI AVISADO.
  • 1.057
  • 437
Fanfic / Fanfiction Demon Giselle
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 96.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo o que eu amava foi tirado de mim. Primeiro a minha vida, em seguida os meus sonhos e por último meus amados. Mas quando alguém morre cheio de ódio, nasce uma maldição. E essa maldição fui eu mesma. Renasci mais forte e mais poderosa, com ainda mais ódio no coração. Um coração que não bate e não pulsa sangue. Um coração que só existe para guardar rancor e mágoas.

Infelizmente, para aqueles que um dia me feriram, eu volto cada vez mais forte. Podem me ferir e podem me fazer sangrar, só não podem me matar. Querem me levar para o inferno, mas foi de lá que eu vim e se eu voltar algum dia, serão eles que levarei.

Eu renasci um demônio.

E demônios querem vingança.
  • 432
  • 672

Criminal Life. escrita por ~badnatsu e ~badgray

Fanfic / Fanfiction Criminal Life.
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 99.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Um jovem inteligente porém odiado pela sociedade, um jovem que não faria falta ao mundo foi mandado para uma escola do governo. Uma escola para pessoas violentas, porém além disso também esconde um grande mistério. Mesmo por cima de tantos problemas algo acontecera e mudara a vida desse jovem. Agora ele terá que passar a viver ne uma escola com crime e violência. Como ele lidara com isso?
  • 402
  • 1.060

Facínora escrita por ~Gabriely_Oliver e ~Diallo

Fanfic / Fanfiction Facínora
Terminada
Capítulos 35
Palavras 73.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
O amor é um dos sentimentos mais belos. Mas o que fazer quando as linhas entre o amor e a loucura se encontram?
Os olhos podem esconder segredos obscuros. Segredos sujos, que habitam em almas machucadas.
Ele acreditava que ela era sua, desde o primeiro dia em que se viram. Ela não sabia que através daqueles olhos azuis profundos como safira, havia algo assustador.
Ela era a sua salvação, a sua luz em meio à dor e sofrimento, ele dizia. E faria de tudo para tê-la. Mesmo que isso significasse perder totalmente a sua sanidade.
Uma garota e um facínora.
Os caminhos irão se encontrar novamente.
Mas como dizem: Acidentes acontecem.
  • 358
  • 694

Hell Above. escrita por ~Deeh_Biersack

Fanfic / Fanfiction Hell Above.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yuri
“Há algum tempo atrás eu só era uma pobre garota com uma vida normal. Até minha mãe falecer.
Meu padrasto sempre foi um monstro, mas jamais soube até que ponto sua monstrualidade podia chegar.
E um dia eu descobri, enquanto tentava fugir de casa e recomeçar. Erro meu, descobri que o mundo pode ser muito pior do que as pessoas imaginam.
Sejam bem-vindos à minha triste realidade. Com um céu sobre você, há um inferno sobre mim.”

***

⚠AVISO⚠
CONTEÚDO COMPLETAMENTE +18
HÁ CENAS FORTES DE ABUSO SEXUAL, MUTILAÇÃO, SEXO E VIOLÊNCIA!
Me responsabilizo por tudo que escrevi, não por más interpretações.
Não romantizo e nem faço apologia à auto-mutilação, drogas e abuso. Isto é apenas uma ficcão. Lembre-se disso.
  • 341
  • 300