Lista de Leitura: Terxei Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história

Side by Side escrita por ~Booh_Santos

Fanfic / Fanfiction Side by Side
Terminada
Capítulos 60
Palavras 147.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Reign
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é America Singer. Filha de Shalom Singer, rei de Carolina. Nossa nação é extremamente poderosa e rica. Tenho muitos irmãos, mesmo que isso não seja comum em famílias da realeza. Ser princesa pode ate ser divertido. Meu trabalho é me comportar e ajudar minha mãe a manter o palácio em ordem enquanto meu pai mantém o país em ordem. Mesmo que eu viva me metendo em encrenca com minhas três amigas Lucy, Mary e Anna.
Elas são minhas damas de companhia e graças a elas, a vida no castelo pode ser divertida. Como não sou primogênita e muito menos homem, não tenho que me preocupar com coisas como preciso aprender a governar o país ou preciso ir para mais um dia entediante com os conselheiros do governo. Isso ficou Para meu irmão Kota. Kenna está para se casar com o príncipe da Europa. Ela diz que está feliz, mas detesto essa mania que os reis tem de casar suas filhas para selar acordos. May e Gerad são mais novos que eu, então, tem menos preocupação ainda.
Eu sou feliz em meu castelo, cercada da minha desajustada família e minhas amigas. Não mudaria isso por nada.
[...]
Meu nome é Maxon Schreave. Filho de Clarkson Schreave, rei de Illéa. Ser príncipe, não era tão ruim quanto muitos pensam. Mas minha forma de ver o mundo e minhas obrigações mudam, quando me vejo diante da realidade. Agora, tenho 20 anos, e preciso cumprir com as obrigações de um futuro rei. Aprender a governar um país poderoso não era tão fácil quanto sempre achei, ainda mais com um pai tão rígido e severo. Sempre fui sozinho, sem irmãos e amigos.
Sem contar que tem a Kriss, filha da dama de companhia de minha mãe. Ela vive no palácio desde que me lembro e não posso negar que sinto algo mais do que amizade. Ela não me deixa chegar muito perto, mas sinto que também gosta de mim. Estou de todas as formas tentando descobrir uma forma de me casar com uma plebeia, mas encarar meu pai é extremamente complicado ele está tentando me casar com alguma princesa ou membro de alguma família real.
Eu sou feliz dentro da minha linda jaula, com meus pais e Kriss ao meu lado. Acredito que mudanças são necessárias e estou aberto a todas elas.

Como seria a vida de America e Maxon se ambos fossem da realeza?
E se eles fossem forçados a ficar juntos ao invés de escolher?
Os personagens são os mesmos, o que muda são apenas algumas coisinhas.
~Nem preciso dizer que plagio é crime, né?~
Postarei toda terça-feira e gosto de comentários (quem não gosta?)
  • 802
  • 929