1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. thainaqrz Lista de leitura

Lista de leitura thainaqrz Lista de leitura

Lista criada por: thainaqrz
13 histórias
escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Criminal Souls
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
É preciso encarar a vida com o peito aberto e aceitar ser vulnerável para conquistar uma alma leve e tranquila. Mas quando o crime é o único caminho visível aos olhos de uma pessoa que exige respeito sem precisar respeitar, o pecado é a excepcional opção a seguir.

Em meio ao azul das ondas confusas e a maré alta, o preto e branco acometeu o oceano por inteiro. De um lado, as esperanças acabaram. Do outro, uma nova rota traçada para início de um jogo exasperado.

Quem quiser vencer deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, manter o sorriso nos lábios. E isso só será possível, com um sentimento encontrado depois de muito tempo de naufrágio.
  • 478
  • 7
escrita por breakheart
Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Certa vez eu li que a gente aceita o amor que acha que merece, bem... eu não. Eu merecia muito mais que noites frias sozinha e sussurros na madrugada, eu merecia muito mais que me sentar em frente à janela esperando uma mensagem que não chegaria. Eu merecia muito mais do que ele poderia me oferecer. De que adiantaria lutar por um conto de fadas que não terminaria com um final feliz?
  • 939
  • 211
escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.056
  • 983
escrita por Keka_Styles69 e Bombom_Do_Malik
Fanfic / Fanfiction Bravetown
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Lil Za, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Seu corpo poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo, é como uma fantasia na minha frente poderia apostar que ela é estrangeira. Com certeza era, nunca havia visto nenhuma mulher como ela. Pelo andar demostra ser mulher de bandido, ela é confiante, dá para notar quando atravessa o salão.

Ela é fria, amarga, má, insensível e marrenta. Ela não chora por pouca coisa, não se deixa abater. Ela é um enigma tão complicado, que ninguém se ousar em tentar desvenda. Mas eu não sou “ninguém” e sei que por debaixo de toda aquela arrogância sou o único que pode a dominar, porque do meu corpo suado ela gosta. Do meu jeito safado ela gosta dos meus beijos ela gosta. Eu vou tê-la só para mim, porque eu consigo tudo o que quero.

“Ele pede para me afastar, diz não ser homem para mim e que não namora. Não é do tipo que manda flores e que não faz amor, diz que sua vida é muito perigosa para mim. Mas eis a questão. Será que ele não entende que o perigo me atrai?” – Kristen Facinelli.
  • 308
  • 115
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Strings
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.928
  • 1.652
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.947
  • 1.122
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por mrsbizzle
Fanfic / Fanfiction Scandalous Bitch
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 351.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Se você está esperando uma história de amor, Scandalous Bitch não é para você. Se você espera por uma mocinha apaixonada pelo bad boy e sua rendição, essa não é a história que você está procurando.
Poder, fama e dinheiro. Victoria Wolfgang é a melhor e a pior pessoa que alguém pode conhecer. Filha do CEO de uma das maiores Holdings mundiais e da editora chefe da Vogue, ela é uma modelo muito estimada pela mídia, a queridinha dos holofotes e das câmeras além de ser o temor dos corredores da Brearley School. Ela tem o mundo aos seus pés - e as pessoas também - exceto uma: Justin Bieber. Sua relação de ódio, sexo e escândalos com ele fará todo o seu poder vacilar. Entretanto, ela será capaz de tudo para provar que é a dona do seu universo.
  • 617
  • 419
escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.071
  • 2.265
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.052
  • 6.100