1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Thalissia Lista de leitura

Lista de leitura Thalissia Lista de leitura

Lista criada por: Thalissia
2 histórias
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.811
  • 7.538
escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.614
  • 4.119