Lista de Leitura: Thatha_Mallow Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 13.957
  • 8.892

The pair escrita por ~tttbieber

Fanfic / Fanfiction The pair
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Stratford psychriatric clinic. Quarto trezentos e doze. TDI. Psicose. Transtornos mentais. Cento e dezessete vítimas. Todas mulheres, assim como eu, jovens, morenas e cheias de vida. Ele estava à solta. Ele estava atrás da próxima vítima, a principal delas, eu. Caçado e procurado pela justiça, traumas de infância e terríveis assassinatos nas costas, e o próximo seria o meu. Ele me queria. Eu precisava correr, fugir, me esconder, pois uma hora ele me acharia. Justin Bieber estava atrás de mim, ele me manipulou, brincou comigo e agora era a hora da caça. Obsessivo. Manipulador. Perigoso. E ainda assim eu queria ajuda-lo, afinal, era o meu trabalho. Mas como ajudar alguém que não quer ser ajudado? Que gosta de ver a dor, o sofrimento nos rostos das vítimas?

Corra querida, corra. Pois a caçada começou.
  • 170
  • 115

Afraid of Feel escrita por ~breakheart

Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Eu queria ele, eu queria que ele me amasse com pelo menos 1% do amor que eu tinha por ele, eu queria que ele me visse como a única garota capaz de o fazer feliz. Mas ele não via, eu era apenas a garota com quem ele tinha sexo fácil, a garota desprezível que ele não dava valor algum. Eu o entreguei o meu coração e ele o quebrou, mentiu pra mim e me deixou em pedaços, nós fomos do tudo ao nada e eu não tive a oportunidade de dizer como realmente me senti.
  • 539
  • 362
Fanfic / Fanfiction Always Love Me
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 61
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Porque simplesmente as pessoas não podem ficar caladas?
Porque simplesmente não ficam na "dela"?
Ninguém sabe o que ela passou exceto Luke,seu melhor amigo.
Ela ouviu o que não queria ,eles Faziam o que ela não queria........
Ela tinha um futuro incerto que a atormentava,era um grande vazio que preenchia seu peito,era uma dor que não passava e ela sabia o motivo.....o seu passado a atormentava.....sempre quando ela aparentava estar "bem" seu passado batia na porta trazendo sua dor a tona.
Justin era o tipico popular da escola e também o único que não fazia bullying com ela, ao contrario ele só que queria ajuda-la,diferente de todos os outros alunos.
Ela era a garota suicida e ele o garoto Popular que só quer ajudar

(...)
"Só pra lembrar que não quero romantizar o suicídio,afinal isso e sério entao não venham me xingar porque isso aqui e apenas uma historia fictícia" ............
  • 24
  • 23

O Caipira escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 9.279
  • 4.312

Nymphet escrita por ~Thi4go

Fanfic / Fanfiction Nymphet
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olhos nos olhos, pele com pele, movimentos precisos, prazer recebido, seus olhos estavam arregalados e me encaravam sem acreditar no que estava acontecendo, o suor escorria pelo meu rosto e o sentimento de prazer proibido tomava conta do local, o desejo falou mais alto do que a razão... Tudo seria tão simples se ela não fosse minha filha...
-Minha filha, minha ninfeta...
– Justin Bieber...
  • 439
  • 317

Mrs. Bieber escrita por ~margozinha

Fanfic / Fanfiction Mrs. Bieber
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Eu observava todos os seus passos, em todos os lugares que ela ia. Não importava qual fosse a hora e nem o local. Eu estava obcecado por ela. Pela mulher de corpo escultural com um sorriso tímido nos lábios. Os olhos azuis brilhando em inocência retiravam a minha sanidade. O efeito dela em mim era como o de uma droga, uma única vez experimentada e não há como voltar atrás. Certamente havia criado uma obsessão por ela, doentia talvez... Eu só sabia que ela era minha, somente minha, e logo a teria nos meus braços. Minha querida Mrs. Bieber.
  • 2.697
  • 732