Lista de Leitura: Thay_Castro Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Only One? (Imagine Hoseok-BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Hentai, Romance e Novela
(S/N) é uma jovem de apenas 20 anos, a sua vida muda drásticamente quando se muda para uma república, onde moram sete meninos e duas meninas.(S/N) nunca teve esse hábito dividir bens materias, por o seu Appa ser um dos caras mais milionários da Coréia. Mesmo não gostando de ter toda essa atenção ,(S/N) é presa ao oque seu Appa quer e o que ela quer! Ela nunca acreditou no Amor Verdadeiro, mas quando isso aconteceu,ela se tornou a pessoa mais fria que conseguiria,fazendo seu relacionamento Familiar desmoronar aos Poucos.Cabe aos meninos Junkook, Jin,Yoongi,Taehyung,Jimin,Namjoon e Hoseok fazer ela Mudar de IDÉIA!
  • 28
  • 10
Fanfic / Fanfiction O bullyng que virou paixão
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Mistério
Yang mi era uma menina magra, ruiva, mas brasileira que estudava numa escola coreana e sofria bullyng por um menino chamado Jung Hoseok
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction INCESTO(Jung Hoseok)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Olá meu nome é Jung__ ,sou capitã do time de lideres de torcida escolar,sou irmã mais nova de Jung Hoseok capitão do jogo de basquete escolar,ele que na verdade é meu meio irmão,minha mãe teve caso com o chefe dela até que ela engravidou dele,meus pais brigaram e depois de 2 anos eles voltaram e meu pai aceitou Hoseok.
  • 231
  • 97
Fanfic / Fanfiction ~Confused • Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
(S/N) é uma adolescente de NY, com 16 anos e é "obrigada" a morar na Coréia do Sul, por conta de "motivos maiores", até então desconhecidos pela mesma.
Apesar de não parecer muito animada com essa mudança, quando começa a frequentar sua mais nova escola, totalmente diferente de sua antiga, muda completamente de ideia. Fará amigos e até inimigos, por conta de sua personalidade… "forte"…
E, também, onde sua mente confusa ficará ainda mais confusa.

~∆Sinopse meio pombo∆~
~∆Temporária∆~
  • 21
  • 9
Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon- I do not live without you
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 73.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Antes de começar deixe me apresentar. Olá meu nome é (s/n), tenho 16 anos e moro com meus pais em Seul havia me mudado pra cá quando tinha 11 anos, embora eu não tenha muitos amigos (pelo simples fato de eu ser um tanto quanto anti-social e tímida também). Quando cheguei em Seul fui matriculada em um colégio particular próxima a uma empresa chamada Bighit até aí eu não me importava até certo ponto.

•Reescrita
  • 479
  • 504