1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Best

Lista de leitura The Best

Lista criada por: Sakura_Haruchi
103 histórias
escrita por ca_katsuyu e EvilHope
Fanfic / Fanfiction Satori: Tears of Blood
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 124.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“Um diamante no meio do carvão sempre será uma pedra preciosa”, disse Hiashi a Gai, notoriamente insatisfeito com a equipe a qual seu sobrinho estava inserido. A partir desse dia, a linha temporal de acontecimentos foi modificada completamente. Neji foi movido para o time sete, e Naruto, em contrapartida, para o time nove.
Nem mesmo Sarutobi pôde projetar precisamente os efeitos de tais modificações. Ele se deteve a focalizar suas atenções em resolver o possível problema com o líder do clã mais influente de Konoha.
Tudo isso talvez seja capaz de permitir que o jovem Hyuuga, que foi pássaro enclausurado desde os quatro anos de idade, abra as suas asas e saia do labirinto escuro no qual se encontrava.

Anos atrás, quando a luz do pai desapareceu, Neji se viu sem sombra, e uma ferida profunda varreu seu coração. Por mais desesperadamente que ele tentasse se agarrar às memórias do homem, seu holofote já havia se apagado pela eternidade. Segredos embaçados do passado serão desenterrados com ajuda de uma coveira misteriosa, e ao lado dos novos companheiros do ninja de olhos perolados, um poder adormecido ressurgirá. No ar rarefeito de uma noite negra, a história sangrenta e propositalmente mergulhada à terra do clã mais famoso de konoha será exposta. Os líderes tentaram de tudo para ocultar as escritas de poeira gelada.
“Coveiro, sou porque você veio. Saia lá embaixo, para sempre.”

A missão no país das ondas, a prova Chuunin, a invasão de Orochimaru, entre outros eventos marcantes… Nada será como antes.

“Questionamentos nos levam a descobrir coisas capazes de nos tirar de algemas invisíveis que escondem verdades e omitem forças inexplicáveis.”
  • 484
  • 417
escrita por Lady__Haruno
Fanfic / Fanfiction ItaSaku e SasuSaku - Minha Luz
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 82.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Ela parece ser uma garotinha tola”

Sakura Haruno, uma kunoichi poderosa de apenas 17 anos. A sua vida não tinha nada de interessante comparada a das suas amigas, apenas passava os seus dias treinando, trabalhando e estudando. Tinha batalhado bastante para chegar ao patamar de poder que desejava, agora apenas lhe restava esperar, esperar até que o seu amor, Sasuke Uchiha voltasse para vila, assim como ele tinha lhe prometido.

Em uma certa noite, todo o seu destino acabou mudando ao se deparar com um corvo de olhos vermelhos, que a levou até um outro garoto. Estranhamente, parecido com o seu amor de infância, Sasuke.

"Antes mesmo que percebesse, Sakura se viu perdida entre os dois irmãos Uchiha."
  • 459
  • 487
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por EvilHope
Fanfic / Fanfiction Uchiha Miss - ItaSaku
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em uma realidade onde o Clã Uchiha não sofreu o trágico genocídio, onde as grandes famílias de núcleos patriarcais competem por poder, Sakura se vê perdida entre a obrigação de se casar forçada ou permanecer firme em sua própria ideologia de vida, sem perceber que, com o passar do tempo, suas habilidades diplomáticas dentro do clã serão postas em jogo.

Um jogo onde todos os lados almejam vencer.
  • 557
  • 404
escrita por Dattebani
Fanfic / Fanfiction Ranking do Amor- ItaSaku
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 111.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Já tinham se passado três anos desde que Uchiha Sasuke tinha deixado a vila da folha, abandonando seus amigos, e a garota que o amava.

Sakura Haruno, com o tempo conseguiu esquecer a paixão que nutria pelo uchiha, e seguir em frente. Decidiu que era hora de crescer, e esquecer todas as mágoas que um dia Sasuke deixou em seu coração.

Agora como uma jovem madura, Sakura é um exemplo de Kunoichi, excelente ninja médica, e pupila da atual Hokage de Konoha. A Haruno se sente orgulhosa do mérito que conquistou com seu próprio esforço, finalmente sentia que estava construindo seu próprio caminho.

Após um dia exaustivo de treino, Sakura se surpreende ao receber em seu quarto uma visita inesperada, de alguém que parecia muito com sua antiga paixão.


_Haruno Sakura, você virá comigo.

Sempre haveria um Uchiha em seu caminho. Mas dessa vez, será que o amor não poderia ser correspondido?
  • 395
  • 311
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Wanda-28
Fanfic / Fanfiction Refém
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 121.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
A família Haruno apesar de não possuir o sobrenome tão forte no mundo ninja, possui o sangue tão desejado entre muitos dos clãs ninjas. E uma união da última Haruno com o herdeiro Uchiha era o que Fugaru Uchiha mais desejava conseguir. Graças a um incidente ele vê a chance de obter mais poder a ele e a seu filho mais velho com um casamento arranjado para seu primogênito e a jovem Sakura, porém os sentimentos de seu filho mais novos nunca lhe foram tão prejudiciais.
Presos a um casamento de fachada e conveniência Itachi e Sakura tentam manter as aparências para obter o que querem, mas logo fica claro que o sentimento que pode vir com o tempo pode atrapalhar para sempre os planos de ambos.

A historia se passa no universo Naruto, porem com fatos diferentes.
  • 267
  • 288
escrita por Emma__Uchiha
Fanfic / Fanfiction Genjutsu - ItaSaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura mesmo depois de anos ainda se sente triste pela partida de Sasuke decidida à mudar isso ela quer encontrá-lo e trazer ele de volta, mas um acontecimento inesperado coloca ela no caminho de outra pessoa, aquele que é o culpado de tudo, ela fica frente a frente de Itachi Uchiha e não consegue tirar seus olhos do sharingam ativado à levando a um genjutsu! Oq pode acontecer de errado? Depois desse dia sua vida mudará completamente
  • 45
  • 50
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Implícito
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 121.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia
Com a doença de Naruto, o conselho decidiu manter Uchiha Sasuke na vila, ao invés de escala-lo para missões longas, longe de Konoha. Uma vez que o Uchiha agora tem tempo para a família, ele imagina que tudo seguiria em perfeita paz, porém alguns pequenos problemas assolam seu casamento com Sakura. Mas sua vida vira totalmente de cabeça para baixo quando uma jovem aparece na vila, alegando ser filha do moreno e exibindo em seus olhos o Sharingan.
A situação se torna mais confusa ainda quando Itachi, seu irmão morto a muitos anos, reaparece ao lado de Kisame. Ambos os homens lutam desesperadamente para reaver a guarda da jovem Uchiha, antes que sua verdadeira identidade a transforme em um alvo no mundo ninja.

História no Universo Ninja.
  • 537
  • 623
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375