Lista de Leitura: The Best

Lista criada por: ~
61 histórias

O Herdeiro escrita por ~mayauchiha

Fanfic / Fanfiction O Herdeiro
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 204.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Um garotinho nascido de uma paixão ardente. Uma criança cuja existência foi permitida para que outras vidas fossem influenciadas. Um menino cujo nascimento alterou tudo. Um jovem portador de um sangue puro e ao mesmo tempo misto. Um menino que será por muito tempo chamado de Herdeiro.
  • 1.064
  • 1.613

Pilares de Areia escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Pilares de Areia
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 98.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura.

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.
  • 216
  • 123
Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Terminada
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 1.368
  • 728

Ekusas escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 139.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 1.704
  • 1.304

You and I. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 137.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 1.662
  • 2.265
Fanfic / Fanfiction Meu jeito ninja é te amar.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 99.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Depois de dois anos vivendo em paz com a Aliança Shinobi, ninguém imaginava que uma ameaça maior do que o da Quarta Guerra Ninja poderia aparecer para acabar com a felicidade do mundo.
Apenas duas palavras podem descrevem um perigo escondido capaz de dizimar cidade inteiras e destruir a vida de milhares de pessoas inocentes... Kurai Tsuki, uma organização secreta liderada por um ser maligno, esta a procura de uma certa rosada com um poder incontrolável, para poder concluir um dos piores feitos já visto na historia do Mundo Shinobi. Com isso, a suposta morte de uma pessoa importante, a revelação de alguns segredos que jamais foram revelados ao mundo e um romance mais forte do que qualquer Jutsu. Irá ajudar os ninjas de Konoha, e de todo o planeta, a buscarem foças para derrubar essa ameaça eminente.

  • 188
  • 178

O General escrita por ~ManuNihal

Fanfic / Fanfiction O General
Terminada
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 1.130
  • 863
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.613
  • 1.523