Lista de Leitura: The best

Lista criada por: ~
10 histórias

Blowaster escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Blowaster
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 126.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quantas pessoas procuram por um amor como o delas? Seguro, repleto de amor, clichê, ciúmes na medida, malicia, sacanagem, abraços, pegação, sexo, filme juntinho, passeios de mãos dadas, carinho, sem se importarem com o mundo... Perfeito, não?

Não quando esse ‘’amor’’ é apenas visto nas telas. Lauren Jauregui e Camila Cabello interpretam Karma e Amy, protagonistas do famoso seriado Blowaster. Um dos seriados mais premiados e renomados da atualidade. Esse amor todo, incrível e quase impossível de se achar, é visto apenas nas telas, porque na vida real... As duas não se suportam.

Afinal... Será que a vida imita a arte, ou a arte imita a vida? Amor e ódio realmente andam lado a lado? Ou isso é apenas mito?
  • 1.167
  • 740
Fanfic / Fanfiction Pillowtalk (G!P)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 153.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
"Sou o seu suspiro, sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo, gemido baixo, alto, sem pudor, tímido. Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar. Sou o tesão, o prazer, a loucura, sou a suplica do não para e fode gostoso, com força, sou a feição de safada que você esboça quando goza, sou o suor, sou o cansaço, sou as posições completamente desconhecidas por você, sou os seus olhos revirando de desejo, sou as mordidas, os apertos, os arranhões e a puxada de cabelo, sou o ápice, sou o veneno, sou a carnalidade, sou o vício, seu vício. Sou o sexo, a foda, a trepada, a rapidinha ou a transa, sou seu melhor pecado, sua droga favorita."

Camila era apenas uma mulher casada e sexualmente frustrada. Lauren era apenas sua aluna.

Atenção: Fanfic G!P
  • 713
  • 357

Best Friend escrita por ~Yaxmin_Liu

Fanfic / Fanfiction Best Friend
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 126.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Taeyeon e Tiffany cresceram juntas, quase que como irmãs e era nisso que ambas acreditavam. A pré-adolescência chega e com isso as bonecas são deixadas de lado por parte de Tiffany, mas Taeyeon continua o mesmo molequinho de sempre, jogando videogame com os amigos, brincando de bola-de-gude e andando de skate por aí. A adolescência tomou o seu lugar e com isso surgiram novas amizades, festas, rapazes, beijos e com isso o ciúme.

"Eu me apaixonei pela minha melhor amiga."
  • 524
  • 500

Daddy Please escrita por ~seobxxng

Fanfic / Fanfiction Daddy Please
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yuri
Da mais imprópria relação, nasceu o mais puro sentimento. Todos os seus desejos sujos e indecentes, me tornaram inteiramente sua.
  • 1.078
  • 663

Xeque-Mate escrita por ~ShewantsCamz

Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 202.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 7.755
  • 4.168

Faking It escrita por ~hernameisarya

Fanfic / Fanfiction Faking It
Terminada
Capítulos 51
Palavras 488.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Tiffany e Taeyeon sempre foram boas amigas e nunca cogitavam a possibilidade de serem mais do que isso... Até o dia em que tiveram que fingir serem namoradas. E foi por brincarem tanto de fingir ser um casal que novos sentimentos foram sendo descobertos, sentimentos esses que ambas nunca consideraram sentir uma pela outra, mas será que assumir isso será tão fácil quanto fingir?
  • 494
  • 540

Wonderfall escrita por ~uncover5h

Fanfic / Fanfiction Wonderfall
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 199.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito."
Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso.
Camila queria alcançar o infinito. Lauren queria ser o infinito. Camila queria sentir o maior amor de todos os tempos. Lauren queria ser o maior amor de todos os tempos de alguém. Elas passaram a querer ser o infinito uma da outra.
  • 4.617
  • 3.307

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 14.137
  • 6.740