Lista de Leitura: The best

Lista criada por: ~
2 histórias

Diário de bordo escrita por ~toujours

Fanfic / Fanfiction Diário de bordo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Voltei a fechar meus olhos e encostando de vez na parede, soltei o peso de meu tronco sobre a alvenaria tentando curtir a melodia calma que se iniciou, música sempre tivera uma grande boa influência em meu humor, entretanto, ultimamente ela não estava me preenchendo mais com uma energia saudável, mas sim com um sentimento de culpa.
Cai em um buraco de saudosismo por um instante, mas o garoto resolveu voltar a me trazer ao momento em que estávamos e não foi de uma forma muito agradável e sim colocando a sola de seu sapato imundo em um de meus joelhos dobrados, quase encostava em meu rosto!
Eu sempre prezei pela paz, todavia, há certas ocasiões da vida em que se é pedido uma atitude mais hostil e, esse momento, é um deles.
  • 304
  • 153
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.986
  • 5.196