1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ..

Lista de leitura ..

Lista criada por: ArmyTae_kook
8 histórias
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.561
  • 1.557
escrita por poetaekook
Fanfic / Fanfiction You Make Me Begin || taekook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 13.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
"E antes de você, eu não sabia pra onde ir, ou o que procurar. Mas você me fez achar o caminho certo! Você foi o meu mapa, o meu GPS, o meu guia.Você foi o meu tudo. Você me encontrou na estrada, perdido, e não se importou de me guiar até o amor, e eu te agradeço muito por isso. E não importa a dor, o sofrimento ou até mesmo a saudade que eu vá sentir, por que toda vez que eu pensar em desistir, vou lembrar que foi você que me fez começar, foi você que realmente me amou de verdade, e que eu tenho certeza que sempre me amará, assim como eu te amo. Jeon Jungkook, você foi a única pessoa que eu amei sem medo, sem insegurança e sem receio. Eu posso ter demorado pra demonstrar, mas eu sentia, e era tão bom. Sua presença me faz bem, você me faz bem. Eu te agradeço por segurar na minha mão quando todos a soltaram, te agradeço por me amar quando todos me odiavam, te agradeço por apenas existir e aparecer no meu mundinho sem graça, fazendo o ficar alegre e colorido. Acho que nunca vou poder te retribuir por tudo, mas se serve de consolo, eu morreria por você sem nem pensar duas vezes, por que você é tudo pra mim e eu quero que você seja feliz, mesmo que pra isso, eu tenha que morrer."
  • 40
  • 41
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.689
  • 2.825
escrita por Sunshine_e
Fanfic / Fanfiction Subitamente, meu daddy (Hiatus)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 56.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Todo mundo adora aquela treta de colégio, não é verdade? O problema é que isso já era rotineiro na minha escola, por esse motivo, não me dei ao trabalho de ir ver a tão famosa briga. Para a minha surpresa, eu não era o único que pensava assim, Jungkook também estava na sala. Apenas nos dois. Tentei falar com ele, mas quem disse que ele queria falar comigo? Isso me deixou intrigado, por que será que ele se isola tanto dos outros?
Esse mistério só me deixou com mais vontade de conhecê-lo, então tratei de conseguir seu número. Sabe, eu queria vê-lo se enturmar, fazer amigos, sorrir. E é claro que, como todo filme clichê, o mesmo virou minha paixão, e subitamente, meu daddy!

JungkookDaddy // TaehyungBaby

(Postada apenas no Spirit)
  • 524
  • 178
escrita por Flyoungjaw
Fanfic / Fanfiction Always and forever | LongFic 2Jae |
Concluído
Capítulos 17
Palavras 18.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7, Infinite
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Jaebum está no 9° ano e é considerado o "valentão" da escola, mas perde esse papel quando um garoto chamado Youngjae entra em sua turma e mexe totalmente com seus sentimentos.
  • 143
  • 33
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.329
  • 1.315
escrita por chadaescrita
Fanfic / Fanfiction Stand by You
Concluído
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.
  • 7.661
  • 793
escrita por ladycinnamon
Fanfic / Fanfiction Estrada para Saturno
Concluído
Capítulos 7
Palavras 21.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
A juventude é uma fase de descobertas, de sensações, decepções e aventuras. Dizem que o tempo é o melhor remédio para as feridas causadas por ela, mas todos sabem que os bons morrem cedo.

Depois de passarem por momentos problemáticos em suas vidas, duas jovens se conhecem por acaso na estrada e resolvem seguir sem olhar para trás enquanto tentam descobrir suas identidades. Durante conversas, brigas e risos, Max e Chloe experimentarão o pior e o melhor dessa fase da vida. No final, seria o tempo o melhor remédio?
  • 2.626
  • 236