Lista de Leitura: The Best Historias Ever

Lista criada por: ~
94 histórias

Love Story escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Love Story
Terminada
Capítulos 31
Palavras 117.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook é um ômega considerado inapropriado pela própria família, não deveria ser assim, na realidade ele não é assim. Contudo de tanto seus pais mimarem seu irmão mais velho Taehyung só pelo fato de ele ser prometido ao príncipe Park, Jungkook teve que chamar a atenção para si de outra forma, sendo totalmente o contrário de seu irmão. Mesmo com todas as desavenças ele ama muito sua família, mas será que esse amor vai superar o amor que ele sentirá pelo noivo de seu irmão?
Mesmo sabendo que esse amor custará à vida de seu pai, ele irá se permitir mais essa desavença?

Jimin conhece muito bem as leis de seu reino, mesmo aprontando todas ele nunca quebrou nenhuma lei grave, mas continuará assim por quanto tempo?
  • 867
  • 411

Lavender escrita por ~jiguk

Fanfic / Fanfiction Lavender
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jeongguk é um ômega com dificuldades financeiras. Para ajudar sua mãe, que adquiriu problemas de saúde devido os trabalhos pesados que fizera ao longo de sua vida, resolveu trabalhar como empregado para Park Jimin, um alfa lúpus muito rico, dono de uma das empresas mais influentes da Coréia. Só não sabia que trabalhar para o mesmo faria sua vida virar de cabeça para baixo.

ABO | MPREG
  • 288
  • 103
Fanfic / Fanfiction Sensations Prohibited
Terminada
Capítulos 41
Palavras 69.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
“Passei a minha vida inteira sofrendo com meu padrasto. Rezava todos os dias para que eu morresse no meio de alguma tortura dele mas nada acontecia. Juntei dinheiro por muitos anos para eu poder comprar um apartamento e poder ir para a faculdade. E depois de tanto sofrimento eu iria enfim ser feliz. Eu iria enfim viver a minha vida. E espero que eu seja feliz na faculdade e na casa nova que irei me mudar.”

Mal sabe Park Jimin que ele poderia sofrer mais um pouco na faculdade por um menino de pele branca e de olhos negros como a noite. Talvez depois de conhecer ele Jimin pense em seu interior que seria bem melhor estar junto do padrasto novamente.
  • 729
  • 292
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Vítima (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 42.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
O maior serial killer de Seul
Apenas um híbrido
O pequeno Baekhyun é espancado pelo irmão e acaba em um beco escuro onde é encontrado por um assassino, ele só queria mata-lo, mas alguma coisa o impedia.
Chanyeol estava curioso para saber porque não conseguia matar o pobre híbrido.
E Baekhyun só queria carinho, ou simplesmente voltar para casa.
  • 444
  • 187

Little Cupid escrita por ~Heeki

Fanfic / Fanfiction Little Cupid
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Com o avanço da tecnologia e na área da saúde, os homens finalmente conseguiram conceber e ter seus próprios filhos. Uma enorme conquista que com o tempo se tornou comum, mas Jeon Jungkook não esperava que isso fosse virar sua vida de cabeça para baixo ao se tornar pai tão jovem.
  • 211
  • 64
Fanfic / Fanfiction Please Don't Forget That I Love You!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
"Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias”

Jeon Jungkook é um garoto de 18 anos que estava a quase um ano namorando seu colega Park Jimin. Até então tudo parecia estar indo bem até que um dia tudo isso resolve sofrer uma drástica mudança. Um acidente, um esquecimento, a culpa, o que isso pode mudar?

“ - J-jeon v-você está acordado, meudeus kookie eu não posso acreditar, você me deixou tão preocupado (...)
- Me desculpe mais quem é você? "
  • 39
  • 28

I Love a Criminal escrita por ~RedArmy

Fanfic / Fanfiction I Love a Criminal
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Park Jimin. Um nome comum, mas poderoso. Pessoas recuavam só de ouvirem a pronúncia desse nome. Polícia ? Nem se quer chegava perto. Ninguém teria coragem de afrontar o Park , afinal , quem teria a audácia de confrontar o Chefe da Màfia Francesa ? È frio e calculista. Não ama ninguém além do seu irmão. Porque para Park, o amor é a pior fraqueza de todas.

Jeon Jungkook . Um garoto normal de 19 anos. Dedica sua vida á faculdade de Psicologia e batalha para conquistar sua independência. O Jeon era a pessoa mais adorável de todas. Tem bons amigos. Tem uma boa vida. Tem um namorado que ama intensamente . Mas em uma madrugada fria nas ruas de Paris , o que pode lhe acontecer ?

São pessoas distintas. Com escolhas e vidas diferentes. Mas com destinos traçados.

Jikook | Long Fic | Màfia |
  • 154
  • 56
Fanfic / Fanfiction 365 Days
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook estava desesperado; seu filho, Jeon Kang Chi, de apenas três anos, havia sido diagnósticado com um câncer que ficava entre o crânio e a cervical. E com aquilo teria que fazer duas cirurgias de extrema urgência. 225 mil dólares, este era o preço que tinha que pagar para que o filho as pudesse fazer.

Trabalhando como faxineiro em uma empresa de advocacia Jungkook não tinha dinheiro o suficiente para pagar as operações do filho e nem sabia como conseguir todo aquele dinheiro. Céus, não tinha para onde recorrer.

Seu chefe, Park Jimin, após ter consciência da situação de seu funcionário, lhe faz uma proposta; ele pagaria as cirurgias, desde que Jungkook aceitasse passar 365 dias ao seu lado.
  • 973
  • 19