Lista de Leitura: .the best I'm reading

Lista criada por: ~
50 histórias
Fanfic / Fanfiction Causes Pain — JiKook/Kookmin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
As causas da dor de Park Jimin sempre foram muitas, do abuso até um amor unilateral. Aos poucos se perdendo em meio a toda sua insanidade, uma de suas causas o ajuda de certa forma. Porém, as consequências podem não ser tão agradáveis e a sua saída pode na verdade ser sua entrada para o mundo da loucura completa.
  • 277
  • 9
Fanfic / Fanfiction Armas genéticas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
A coreia do sul já não podia mais ignorar as ameaças de guerra. O projeto "armas genéticas" precisava entrar em ação. Quem ligava para o tamanho da sujeira? De que importava as cobaias que morreriam nos cruéis testes? Desde que tudo fosse um segredo e o país ficasse protegido estaria tudo bem.


Jeon Jungkook já estava cansado de mudar de escola toda hora e realmente não queria ir para aquele internato, mas não era como se tivesse muita escolha. O que ele não sabia é que o internato escondia um segredo assustador, o maior segredo da Coreia do sul.
  • 315
  • 168
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 84.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
  • 1.772
  • 895

Felidae escrita por ~lalascarlet950

Fanfic / Fanfiction Felidae
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
[ABO]~ [Jungkook alfa] [Jimin ômega]

O pequeno jungkook não sabia oque a vida lhe aguardava, nascera em uma família com um histórico privilegiado de sangue nobre, os maiores alfas estavam em sua arvore genealógica com descendência homogênea do gênero phantera, a classe mais dominante entre os seres vivos.
O mesmo surgiu depois de várias tentativas desastrosas e testes biocientíficos..... Sim, ele foi uma experiência, uma experiência em que os pais não contavam com o grande poder que ele tinha sobre os demais a sua volta, nem que aquele garoto quieto, medroso e manhoso viraria um alfa excepcional de traços marcantes que traria muitas surpresas para a família, começando por levar pra casa um pequeno e deprimido ômega de gato ruivo e gordinho.
Se eles acharam que essa era a única surpresa que os aguardava, estavam bem enganados quando resolveram deixar o filho sair de casa.

"Jungkook queria ser o caminho de paz do pequeno Jimin"

"Jimin queria ficar preso pra sempre naquele caminho."
  • 707
  • 265

Coita escrita por ~jeonggvk

Fanfic / Fanfiction Coita
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk sempre está com seu caderno de capa preta. Ou... Quase sempre, já que um dia ele o esquece na sala de aula e quem o encontra é Jimin, um garoto que é apaixonado por ele. Lá, Jimin descobre que o Jeon sofre de coita, e consequentemente se vê como um sofredor também.

kookmin | ua!colegial | long-fic
  • 749
  • 534
Fanfic / Fanfiction Olhe para mim uma última vez
Terminada
Capítulos 18
Palavras 35.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
[• Kookmin/Jikook • Vida real • JiminBottom •]
Jimin se encontrava sentado em meio aquela sala exageradamente iluminada, aguardava por algo, não sabia bem o que ainda. Tinham debutado há três anos, ele podia ver o quanto todos os outros seis meninos cresceram. Mas ficou impressionado quando Jungkook entrou pela porta, seu rosto não era mais o mesmo infantil do debut, havia algo de diferente, seus maxilares marcados, o brilho de suor em seu pescoço o deixava com uma aura sexy. Agora Jimin tinha certeza que Jungkook não era mais uma criança, agora ele havia se tornado tão adulto quanto ele. E isso fazia com quem o mais velho desejasse aquele menino que mais parecia um homem.
  • 147
  • 63

Devils escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 72.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 940
  • 841
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.705
  • 735