1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The best ones – chanbaek 💫

Lista de leitura The best ones – chanbaek 💫

Lista criada por: chanbaekfangirl
22 histórias
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Noites Acordado
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 182.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
As noites de sexta-feira são as melhores noites da semana para Byun Baekhyun, um universitário simplório do interior. Manter encontros semanais com o estudante descolado da capital Park Chanyeol tornou-se uma rotina prazerosa, mas nada além de prazer. Nada. Nada até ele descobrir dentro de si um artista que não sabia que existia.
  • 1.605
  • 927
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.825
  • 1.898
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Baek React
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Baek React é, segundo seu proprietário, o pior canal do Youtube. Um garoto de moletom, cabelo bagunçado e cara de sono que reage, de forma meio barulhenta e espalhafatosa, à qualquer vídeo que seus inscritos pedem.
Só que tudo muda quando Baekhyun permanece por duas semanas seguidas nos trending topics mundiais e atrai a atenção de garotas do mundo inteiro.

Ele reagiu ao que pediram, mas o resultado não foi como ele esperava.
  • 10.548
  • 814
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Yeolight
Concluído
Capítulos 19
Palavras 88.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
  • 3.888
  • 638
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Grande Demais
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Park Chanyeol é um popular jogador de basquete no colegial e acabou se apaixonando pelo nerd pequeninho que vive sozinho durante o almoço com o rosto enfiado em livros. Dois anos se passaram e ele não teve coragem de se aproximar, apenas manteve-se o admirando de longe. Agora, no seu último ano, ele está com medo de se formar e nunca mais vê-lo.
Ele precisa dar o primeiro passo pois seu coração não aguenta mais esperar.
  • 3.660
  • 611
escrita por holydodo
Fanfic / Fanfiction Quarto dos Segredos
Concluído
Capítulos 24
Palavras 102.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol é um artista falido e sem perspectiva alguma com a própria vida, levando-a da maneira que pode porque a existência de sua filha o impede de se jogar de braços abertos e sorriso no rosto na linha do trem;
Baekhyun é um artista em ascensão que acabara de recuperar sua animosidade para com os dias a viver, tomando rumo para o escalão de rostos influentes do chamado Beatnik Islâmico enquanto sorri amigavelmente para todos.
Chanyeol e Baekhyun carregam segredos pesados sobre os ombros, que os fizeram vacilar durante a caminhada da vida. Chanyeol e Baekhyun carregam dores parecidas, estas escondidas a sete chaves dentro de seus peitos. De um jeito diferente, Chanyeol e Baekhyun são iguais.
{ baekyeol || islam!au || depressão psicótica }
  • 276
  • 137
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Querubim
Concluído
Capítulos 3
Palavras 31.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor solitário de literatura, acaba por ter sua vida virada de cabeça para baixo quando sua melhor amiga grávida falece durante o parto de seu bebê, rejeitado pelo pai biológico e pela própria família dela. Baekhyun era literalmente a única pessoa que havia restado para ficar com o bebê recém-nascido, que acompanhou se desenvolver durante toda a gravidez.
Com pouco espaço em seu apartamento, muda-se para um lugar mais espaçoso com dois quartos, não esperando que seu vizinho de porta vá ensaiar com sua banda indie todo sábado à noite. Desesperado com o sono desregulado do filho, o professor precisa tomar providências. E enfrentar Park Chanyeol e seu charme desajeitado com certeza não deveria fazer parte dessas providências.

Querubim é a doce história de Kyubin, um bebê muito amado, que acaba fazendo florescer um amor inesperado.

  • 2.628
  • 244
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Dedilhado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[PWP || CHANBAEK] Baekhyun estava cansado de reprimir seus desejos em relação ao melhor amigo e companheiro de dormitório na faculdade e, durante as aulas de violão que Chanyeol lhe prometeu, ele encontra a oportunidade perfeita para que Chanyeol o dedilhe como faz com o violão.
  • 1.007
  • 26
escrita por dosik
Fanfic / Fanfiction I'm (Not) Your Anti
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Chanyeol sabia que aquele seria o caso mais difícil de toda sua carreira como detetive. Mas trabalhar com um assassino em série para resolver aquilo? Junmyeon só podia estar ficando louco se achava que o Park iria trabalhar com Byun Baekhyun de braços abertos.

[CHANBAEK] [KAISOO] [LOVExHATE]
  • 1.776
  • 372
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Clube do Benefício
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
(HIATUS INDEFINIDO! não larguei, apenas hiatus!)

REGRAS DO CLUBE DO BENEFÍCIO:
1- Você não fala sobre o Clube do Benefício
2- Só duas pessoas em cada amasso
3- Se levar um fora, não insista
4- Sem pegação em lugares públicos
5- Não se apaixonar
6- Se quebrar alguma das regras, está fora

O alojamento 35 do Conservatório Kum MinKi é o lar de 8 veteranos comuns, assim como eu e você. A única diferença é que todos eles fazem parte do Clube do Benefício - um clube que preza pela sanidade hormonal de seus membros, segundo o próprio fundador, Kim Junmyeon. Criado para que seus membros possam se divertir entre si sem que sentimentos e julgamentos externos atrapalhem algo, ele funciona muito bem desde que você siga todas as regras.
Byun Baekhyun orgulha-se por seguir todas essas regras à risca, desfrutando dos benefícios da melhor forma possível: ele foi o único do clube que já deu uns amassos em todos os membros. Só que, quando o calouro Park Chanyeol ocupa o único quarto vago do alojamento e acabada entrando para o clube também, Baekhyun vai encontrar, pela primeira vez, obstáculos ao tentar continuar seguindo as regras.
  • 1.308
  • 655