Lista de Leitura: The best's

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A dor de perder alguém
Terminada
Capítulos 1
Palavras 421
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção
Para Lexa, a morte não passava de um mérito conquistado por aqueles que cumpriram a luta na Terra. Quando esta, enfim, conseguiu alcançar os objetivos, governando por curto período de tempo seu povo mas tendo êxito em protegê-los, entregou-se ao óbito por completo, como se sua missão tivesse sido cumprida.
Para Clarke, a morte era o início de um sofrimento incessante, uma dor que não podia ser comparada a nada, uma vez que o que julgava ser o amor de sua vida fora tirado sem avisos prévios de seus braços.
  • 1.522
  • 81
Fanfic / Fanfiction The 100 - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
◢The 100▶

❝Há quase 100 anos atrás, depois de uma guerra, as bombas nucleares haviam acabado com a terra, fazendo-a ser inabitável. Mas, a raça humana não havia acabado, as 12 estações sobreviventes viviam no espaço em órbita da Terra, juntando-se e formando somente uma, a “Arca”. Com os recursos escassos e leis imperdoáveis, qualquer crime, não importando sua gravidade, era punido com a morte; por ejeção ao vácuo (flutuante), a menos que o autor do crime tenha menos de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100".❞

❛❛100 jovens enviados para morrer...❜❜
  • 77
  • 92
Fanfic / Fanfiction The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 73.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Yuri
Clarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmente significava "estar em Terra firme". Enquanto Marcus tentava manter a civilização em ordem, Finn estava desesperado para achar seu amor, ele precisava dizer o quanto ele a amava, ele não aceitaria que Clarke morresse sem saber o quanto ela significava para ele. Abby tinha o mesmo sentimento, ela tinha que pedir perdão a sua filha por todas as coisas que ela tinha feito no passado, ela tinha que cuidar da sua garotinha.
Tampouco eles sabiam que Clarke estava viva, mais viva do que nunca. A loira teve que tomar decisões difíceis para salvar seu povo, e dentre eles era confiar na comandante dos grounders. A mesma responsável pela morte de seu amado, a mesma que ameaçou o seu povo de todas as maneiras possíveis. Será possível confiar nela? Mesmo depois de uma grande traição?

A fic começa na S02E03, quando Clarke consegue fugir de Mount Weather. Eu queria começar desde a primeira temporada, porém achei melhor começar desse episódio porque acho que storyline de Clexa começa bem aí.
Ah, e gente, como vocês perceberam, vai demorar um pouco a Clarke conhecer a Lexa. Vocês podem achar até que é enrolação colocar as cenas de outros personagens da série na fic, porém eu acho necessário para poder entender um pouco da história que está por trás.
Lembrando que essa fic, eu coloco muito em evidência a Clarke e a Lexa, porém eu gosto de outros personagens e às vezes irei explorar eles um pouco. Sem contar que eu procuro deixar mais para o lado dos grounders, já que a série é totalmente focada na galera dos The Sky People.

"- Amor é fraqueza - disse a comandante fitando os olhos azuis da líder dos sky people, Lexa sabia o peso daquelas palavras, e naquele momento ela estava se sentindo fraca."

  • 436
  • 153