Lista de Leitura: .the best's.♡

Lista criada por: ~
8 histórias

Bring Me Back escrita por ~dabiebz e ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Bring Me Back
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Já pretendia me casar com Shawn quando fui surpreendida com o seu retorno inesperado. Fiquei arrasada quando descobri que você teria que servir o exército em uma das maiores guerras mundiais e meses depois foi dado como morto. E agora, depois de cinco anos, aparece na minha porta cobrando compromisso. Confesso que guardei todas as suas cartas úmidas que expeliam cheiro de nicotina ao serem abertas, e que, de alguma forma, eu gostaria de te trazer de volta.
  • 118
  • 33
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 902
  • 506
Fanfic / Fanfiction The lovely Created
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco ? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 3.879
  • 561
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você
Terminada
Capítulos 3
Palavras 2.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O amor pode machucar às vezes; Selena Gomez sabe disso melhor do que ninguém. Apaixonada pelo homem errado, ela se vê presa a um relacionamento ruim. Entre tudo isso, Charlie enfrenta um amor platônico pela morena, sofrendo em silêncio cada vez que a encontra com o namorado. Mas tudo começa a mudar quando ela precisa da ajuda dele nas aulas de música. Charlie irá ensiná-la algo muito mais importante do que tocar piano. Irá ensiná-la que amar também pode curar, afinal, é a única coisa que nos mantém vivos, e às vezes isso pode remendar um coração machucado.
  • 125
  • 14

A Stripper escrita por ~CynnthyaVargas

Fanfic / Fanfiction A Stripper
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 83.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Rebelde (RBD)
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Pense em uma mulher de beleza sem igual, de uma sensualidade de tirar o ar, essa é Dulce Maria, uma mulher incrivelmente sexy, que leva muitos homens ao delírio em uma casa de strip-tease, conhecida como Candy, Dulce e uma das atrações principais do clube, a beleza da moça arrasta multidões. Já Christopher Uckermann é o tipo de homem perfeito, empresário, serio, galã e sua principal qualidade é ser um cara totalmente família, um homem de princípios. Uma historia cheia de paixão, ódio, rancor!
São duas vidas completamente diferentes que jamais se cruzariam se não fosse uma ajuda do destino, mas será que um homem de principio se deixaria apaixonar por uma Stripper? E uma mulher que já sofreu demais a mão de um homem confiaria novamente em outro homem? Dizem que o amor vence qualquer barreira, mas sera que é verdade?
  • 447
  • 1.671

Despacito escrita por ~estreIira

Fanfic / Fanfiction Despacito
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Marcelo Vieira, Toni Kroos
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Como dizem por aí, já éramos inteiros antes de nos conhecermos. Não nos completamos, apenas colocamos um pouco de tempero na vida um do outro. E logo eu, que achava uma grande besteira viver uma história de amor novamente, me vi dona desse sentimento tão grande. Sentimento que foi dando certo lentamente, e eu fui mudando, e foi dando mais certo, e eu fui te amando ainda mais Isco Alarcón.
  • 88
  • 27
Fanfic / Fanfiction Nascida para Ele
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Dove Cameron, Justin Bieber, Lolita, Matt Bomer, Sofia Carson
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Seu destino cruzou-se com o dele, bem antes de estar no ventre de sua mãe. Phoebe hoje uma garota meiga, extrovertida, carinhosa e completamente livre de maldades. Nasceu há dezesseis anos com um propósito, ser de Justin Bieber. Com tantos conflitos, o empresário não desistiria tão fácil da sua. Querida bonequinha.


Mas nem tudo na vida dela seria fácil, principalmente resistir aos encantos do seu professor de literatura. Matt Bomer em quase dez anos lecionando, nunca havia se interessado por nenhuma aluna. Mas para ele Phoebe, chegou para abalar com suas estruturas e acabar com seu juízo. Ele fará de tudo para ter sua, aluna preferida.


Não existe escapatória. Eu nasci para ser dele.
  • 490
  • 113

Five Years escrita por ~boIo

Fanfic / Fanfiction Five Years
Terminada
Capítulos 1
Palavras 391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri

Um amor completamente proibido pela sua sociedade, um amor completamente inexplicável, tantos preconceitos, tanta luta, tanto amor e hoje eu só tenho a te agradecer, meu amor. Eu precisava de você mais que tudo na minha vida. Não vou dizer que te amava porque ainda te amo e você sempre será meu único e verdadeiro amor.  


 
  • 64
  • 11