1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Flash

Lista de leitura The Flash

Lista criada por: gustavo2003
7 histórias
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction Doppelganger
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para alguém que pretendia passar despercebida com sua habilidade, Pietra Montgomery não fez um bom trabalho. Foi mandada por Zoom para a Terra-1 com uma única missão, como qualquer outro meta humano levado até ali por ele: matar o Flash em troca de poder voltar para casa. Mas o que acontece quando ela descobre que o homem por trás da máscara escarlate é o sósia do homem que ela amava? Ela teria coragem de continuar com o plano?
  • 69
  • 7
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction Happy Accident
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhar no CC Jitters não era o que Pietra Montgomery esperava para seu primeiro emprego, mas guardar rancor do herói da cidade por ele ser a causa de não poder atuar no jornalismo não ajudaria em nada. Ainda mais depois de descobrir que o cientista forense por quem sentia uma atração e o velocista no uniforme escarlate eram a mesma pessoa. Às vezes tudo o que ela precisava era ver o lado bom das coisas.
  • 54
  • 6
escrita por Mermaid_Ariel
Fanfic / Fanfiction My Hero - Flashpoint (Livro 3)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 18.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação
Todos nós queremos uma chance para voltar no tempo e mudar algumas coisas, e para Barry, esta oportunidade está ao alcance.
Quando criança, Barry teve sua vida despedaçada quando sua mãe foi vítima de um violento crime, mas agora, usando sua supervelocidade, ele atravessará o tempo para tentar mudar aquele dia trágico. Suas intenções são boas, mas mudar o passado gera repercussões que poderiam revelar-se desastrosas, criando um universo totalmente fraturado que toma lugar daquele que ele conheceu.
  • 46
  • 27
escrita por Mermaid_Ariel
Fanfic / Fanfiction My Hero Flash Livro 4
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
"Eu fiz um grande erro. Quer dizer, eu só estava cansado de tudo o que aconteceu comigo. Por que eu? Só queria apagar tudo o que aconteceu, o Zoom, a morte do meu pai, da minha mãe, os meus poderes... Eu só queria uma vida normal! Eu queria a vida que era para eu viver! Mas as coisas ficaram ruins, e eu tive que voltar. Tudo de volta, toda a tristeza e angustia. Mas quando voltei, percebi que as coisas estavam diferentes. Eu consegui piorar tudo"

Barry percebe que os efeitos do Flashpoint são muito maiores do que ele imaginava. Todos ao seu redor começam a agir de forma diferente, principalmente Sophie, que está cada vez mais fria e distante. Ao mesmo tempo, ele conhece novas pessoas, além de perigosos inimigos que planejam destruir tudo o que ele conhece.

[TheRedMermaid]
[FlashFanfic]
[BarryxOC]
[MyHeroProject]
  • 17
  • 3
escrita por manystuff
Fanfic / Fanfiction The Cold Girl And The Fast Guy
Concluído
Capítulos 65
Palavras 65.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
No meio da agitada Central City, Barry começa a ter sentimentos por Caitlin que no começo não são correspondidos. Mas depois de um tempo, a doutora não resiste ao velocista escarlate.
  • 515
  • 338
escrita por Mermaid_Ariel
Fanfic / Fanfiction My Hero - Zoom (Livro 2)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 68.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Policial
Ainda atormentado pelas perdas após a abertura da singularidade, Barry decide trabalhar sozinho para proteger a cidade. Jay Garrick, um misterioso homem vindo da Terra-2, aparece na S.T.A.R Labs para alertar sobre a presença de um vilão chamado Zoom, mas Barry tem problemas para confiar nele. Sophie passa a ajudar Jay, o que faz Barry sentir ciúmes dela.
  • 71
  • 154
escrita por Mermaid_Ariel
Fanfic / Fanfiction My Hero - Flash (Livro 1)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 43.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação
Barry Allen, Flash
Sophie White, Jornalista

Barry e Sophie eram vizinhos quando crianças, e após a morte de sua mãe, Barry ficou muito próximo de Sophie, mas ela acabou se mudando para Califórnia, por causa da separação dos pais. Os dois prometeram logo se visitarem, e continuarem amigos.
10 anos depois, Sophie volta para Central City, e aquele amor infantil começa a crescer dentro dos dois.
  • 162
  • 79