1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Mazze Runner

Lista de leitura The Mazze Runner

Lista criada por: daniines12
9 histórias
escrita por SarahPavan
Fanfic / Fanfiction Game of Survival
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
A Clareira. Um espaço aberto cercado por muros gigantes. Foi nesse lugar que a garota despertara sem memórias, assustada e junto com mais alguns garotos na mesma situação à dela. Atrás dos muros se esconde um enorme labirinto, onde dia após dia eles tentam encontrar a saída, sem sucesso. Dois anos depois da chegada da garota, as coisas começam a mudar e tudo sempre acaba se relacionando à ela. Esse é o jogo entre a vida e a morte, em que suas memórias são a chave de tudo.


Quando o inesperado se torna algo inseguro, quanto tempo você tem para sobreviver?
  • 195
  • 32
escrita por MiaMiaM
Fanfic / Fanfiction Maze Runner
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Gêneros Ação, Aventura
Esther não era apenas a primeira garota a ser mandada para a clareira, ela era também a primeira e única a ter lembranças da vida fora do labirinto.
Como poderia o C.R.U.E.L ter cometido tal erro? Quais foram as circunstâncias do envio de Esther para o experimento? Por que não odiar a única que podia ter o alívio de ter uma família em um lugar onde esse direito era negado a todos?
Variável ou experimento?
Venha descobrir...
  • 257
  • 137
escrita por ggih_bellotto
Fanfic / Fanfiction The Maze Runner: A Escolhida
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Mistério, Saga
E se depois de Teresa a caixa voltasse a subir? E se dentro dela tivesse outra garota?E se essa garota estivesse destinada a solucionar o labirinto? E se ela fosse a única capaz de o entender?
Emma é enviada para à clareira com o objetivo de o solucionar,porém ela não imaginava que no meio do caos e desespero ela fosse se apaixonar,e muito menos que fosse por ele....
  • 166
  • 82
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction The Glue
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"- Descobriram sobre nosso namoro, Newt. – ela disse, e Newt pôde ver o desespero em seus olhos. – Eles descobriram e ao invés de nos punir, eles resolveram trocar minha função. Thomas tinha tentado negociar com a Chanceler Paige, mas tudo o que conseguiu foi que eu me tornasse uma variável. – ela continuou, já sentindo uma nova onda de choro querendo explodir por seu peito. – Eu não serei mais o que “manterá as garotas unidas” no Grupo B. Eu vou pra sua Clareira."

Grude ou Variável?
Essa é a grande questão acerca da existência de Frankie. Destinada à mesma função de Newt nos Experimentos Letais do CRUEL, Frankie de repente percebe que se tornará apenas uma variável para ativar reações cerebrais em seus antigos amigos do Grupo A. Sem memória e sendo a única garota em meio a vários garotos, ela tem a sensação de já conhecer alguns deles.
A nova pergunta que importa ao CRUEL é: Frankie fará corretamente seu papel de variável?
  • 315
  • 74
escrita por Malluu
Fanfic / Fanfiction She Was The First Girl
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 17.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Saga
A sensação de estar me afogando, era a única coisa de qual eu me lembrava, e ao olhar para o alto vi uma luz vermelha, bem longe, era a única coisa que eu conseguia ver, estava dentro de algum tipo de elevador metálico, junto com alguns, a palavra certa não seria barris, eu estava subindo, muito lentamente e pelo que parecia mais de 10 minutos, eu estava ali, jogada dentro daquela caixa metálica sem saber quem eu sou, quem são meus pais, qual é meu nome, como isso é possível? Eu só sei de uma coisa, tudo vai mudar a partir de agora...

# HISTÓRIA EM HIATUS #
  • 133
  • 160
escrita por LadyNewt , verlak e OsnapitzNadur
Fanfic / Fanfiction Maze Runner - Small Evil Season 01
Concluído
Capítulos 60
Palavras 132.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Nicholas Hoult, One Direction, Skins, Teen Wolf, The Maze Runner, Thomas Sangster, Tyler Posey, Will Poulter, Zoey Deutch
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense
O que para muitos era um medo, para eles era um prazer. A altura lhes trazia paz. Ali, dentro daquele avião, ela podia pensar. Podia refletir sobre seus últimos passos e arquitetar os próximos sem ser interrompida. Para ela era fácil, divertido até, estar voltando para a cidade onde tudo começou: Seattle. Motivo: Thomas Daniel Anderson e Charlotte Elizabeth Grey, os dois seres mais cretinos da face da terra.
Mas para ele, as coisas eram mais complicadas. Era difícil sair de seu berço, da cidade na qual havia nascido e crescido. Não era fácil abandonar Londres. Enquanto a ruiva sentia que voar trazia o silêncio que ela precisava para pensar, o loiro achava aquilo perigoso.
O silêncio trazia as vozes das lembranças de bagagem. Era um momento em que ele revivia toda a dor e a rejeição suportadas. Por isso ele havia aceitado ajudar a prima. Queria ignorar o passado e construir um novo futuro. E por isso eles estavam ali. Voando em direção a vingança. Voando em direção ao prazer proporcionado pela dor alheia.
Porém em meio a sentimentos falsamente interpretados, algo puro pode surgir. Das cinzas, um amor pode nascer. Mas talvez seja arriscado demais para Anitta e Newton Greene. Quando seus instintos falam mais alto que seus sentimentos, tudo se torna inconstante. Porque a Verdade, o Amor e o Orgulho compõe nosso perigoso e adorado joguinho. Então façam suas apostas, pois o jogo vai começar.
E bem-vindos a nossa Pequena Maldade!


1) PERSONAGENS PRINCIPAIS SEASON 01:
Anitta Jolie Greene - Holland Roden
Newton August Greene - Newt/Sangster
Thomas Daniel Anderson - Thomas/Dylan O'Brien
Charlotte Elizabeth Grey - Kaya Scodelario
Minus James Lee - Minho/Ki Hong Lee
Katherine Bennett - Zoey Deutch

SECUNDÁRIOS:
Tyler Posey - Tyler Posey
Dr. Pattinson - Eric Dane (Doc McSteamy de Greys Anatomy)
Tone Stonem - Nicholas Hoult
Scarlett Grey - Carla Gugino
Ben - Chris Sheffield
Gally - Will Poulter
Alby - Aml Ameen
Janson - Aidan Gillen
Ava - Patricia Clarkson
  • 396
  • 545
escrita por LadyNewt
Fanfic / Fanfiction The Maze Runner: Devorado pela Insanidade
Concluído
Capítulos 71
Palavras 137.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Suspense, Terror e Horror
"O labirinto devastou seu espírito.
A queda destruiu sua perna.
O fulgor consumiu sua cabeça.
O fim de tudo quebrou seu coração.
Newt era a cola que unia e consertava a todos, exceto ele mesmo."

  • 444
  • 482
escrita por newtroubles
Fanfic / Fanfiction My Little Hope
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura
Hope teve seu passado apagado ao chegar na Clareira, entretanto ela se lembrava do passado do mundo e de estórias. Ela levou tudo o que conhecia do lado de fora aos Clareanos e lhes deu esperança.

“Não temos passado, nem mesmo sabemos se teremos futuro, mas se há algo certo nisso tudo, esse algo é o nosso presente. –os olhos de Newt brilharam, como se tivessem sido atingidos por um raio de esperança e um sorriso se formou em seus lábios –Estamos criando nossas novas recordações, Hope.”
  • 76
  • 41
escrita por PalomaTsui
Fanfic / Fanfiction Minha Querida Trolha.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 22.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Teresa trazia um aviso de que seria a ultima, mas os agentes do CRUEL não acharam que as coisas corerriam tão bem depois de a tal novata, e a unica garota até então, acordar. Eles precisavam que continuassem assim, então tinha que mandar mais uma pista.
Tudo poderia ter sido normal se Minho e Thomas não tivessem encontrado outra garota, e ela não estava na caixa, estava dentro do labirinto. E o melhor, ela se lembra de muitas coisas e estava proxima demais do Penhasco, isso com certeza significa alguma coisa...
  • 81
  • 24