Lista de Leitura: The vampire diaries

Lista criada por: ~
3 histórias

Inside escrita por ~KaterinaM

Fanfic / Fanfiction Inside
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.

Conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa amizade entre os oito amigos, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina dos Mikaelson's após uma idá misteriosa a Inglaterra deixando todas para trás sem motivo algum.

O que eles tem a esconder?
  • 83
  • 34

Infinity Delena escrita por ~Reives

Fanfic / Fanfiction Infinity Delena
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 94.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo de Elena Gilbert foi radicalmente mudado quando ela ainda era uma criança. Após a morte repentina de seus pais, a garota foi acolhida pelos tios, com quem ela sempre teve ligações muito fortes. Apesar das perdas, Elena tem tudo o que precisa: uma família amorosa, amigos fiéis e muito foco para lutar pelas coisas que quer. Seu único problema é a ambígua e complicada relação com seu primo; um garoto irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que deixa qualquer um desconfortável. Damon é capaz de tudo — tudo mesmo! — para tirar a prima do sério.
Desde a infância ambos nutrem ódio mortal um pelo outro, mas com o passar dos anos um hermético sentimento faz com que eles questionem todas as suas convicções. Enquanto amadurecem, os dois tentam lidar com os dilemas, as descobertas, as mudanças, os impactos do tempo e, principalmente, com as consequências de suas escolhas.
Em meio a todos esses conflitos, tudo o que Elena sabe é que precisa ser racional e se afastar de Damon, mas a razão vira apenas um inexpressivo borrão quando os malditos olhos de turmalina lhe espreitam.

"Não somos autores dos nossos sentimentos, somos apenas efeitos deles."
  • 430
  • 357