Lista de Leitura: The Vampire diaries

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Terminada
Capítulos 47
Palavras 56.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele era o total perigo, por que não percebi isso antes?!
Éramos uma mistura de fogo e gasolina.
Não podíamos estar juntos, coisas ruins aconteciam.
Eu só tinha duas opções; morrer ou... ser dele.
Ele matava por diversão, como eu poderia ficar com alguém assim?
Mas eu tinha que tentar, nem que para isso eu teria que ser dele.
Eu tive a chance de ir embora, mas já era tarde demais.
Eu havia me apaixonado... por um criminoso.
  • 1.078
  • 653

Heart By Heart escrita por ~JoMoAccola

Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Terminada
Capítulos 50
Palavras 88.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 737
  • 598

I Will Be Free escrita por ~SrtaHolt

Fanfic / Fanfiction I Will Be Free
Terminada
Capítulos 108
Palavras 274.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu não vim simplesmente de New Orleans, eu vim da cidade onde um império sobrenatural foi construído, um império onde as criaturas mais temidas do planeta governam, onde nós guardamos nosso segredo para que os humanos jamais saibam da nossa existência. A minha família, os originais, foram que ergueram aquela cidade e a tornaram um lar para nós. Eu sou um monstro, uma das criaturas mais poderosas do planeta, eu sou filha de um original e na maioria das vezes, eu não consigo controlar as minhas ações. Eu vim para Londres com um único objetivo, ser livre e estar segura. Eu pensei que fosse uma boa ideia, eu pensei que eu ficaria segura e fora do alcance das pessoas que querem me destruir, mas agora acho que tudo isso foi um grande erro.
Por quê? Porque eu estou sendo caçada por um inimigo tão poderoso quanto eu, um único desconhecido. Não nego que criei laços com pessoas especiais aqui, mas eu não estou sendo completamente sincera com eles. Eles não sabem e nem imaginam quem é a verdadeira Hope. O meu único desejo é contar tudo para todos, mas devido aos últimos acontecimentos, eu definitivamente não posso fazer isso.
Harry foi o único que conseguiu despertar um sentimento tão bonito na Hope humana. O mais puro amor. Eu sei que eu não o mereço, eu sei que ele ficará chateado ao descobrir que eu menti durante todo esse tempo e eu sei que em algum momento ele será machucado. Por isso e por inúmeros motivos, eu estou desistindo. Desistindo de ficar aqui e lutar contra o mundo para viver o nosso amor.

(OBS: FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
  • 466
  • 826
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Amor por contrato
Terminada
Capítulos 132
Palavras 79.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Quando Caroline Forbes enviou seu currículo para a Empresa Mikaelson, foi somente para deixar de ouvir Elena lhe dizer “tente”. Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal do presidente da empresa. Assim como jamais pensou que pudesse ser pedida em casamento por .. ele. Klaus precisava dela, e ela de alguma forma também precisava dele ...
Mas ela definitivamente o odiava. Desde o primeiro instante. E isso, nunca iria mudar ! Eles são completamente diferentes. Cargas totalmente opostas.
E você ? Aceitaria o pedido de casamento de um homem que você odeia, com todas as suas forças por mais irresistivelmente bonito que ele fosse ?
Afinal, cargas de sinais iguais se repelem, mas as cargas de sinais opostos se atraem.
  • 350
  • 671
Fanfic / Fanfiction Delena - O irmão do meu namorado
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 62.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Romance e Novela
A vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a desenvolver algum sentimento "a mais" por Damon! A vida dessa garota, vai virar de cabeça pra baixo daí em diante.
  • 345
  • 678
Fanfic / Fanfiction My Little United Us - DELENA
Terminada
Capítulos 33
Palavras 41.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Eles namoraram durante um ano e depois que ela se entregou de corpo e alma ele a abandonou. Cada um segue a sua vida e passados quatro anos Elena volta a entrar na vida de Damon só que desta vez ela não vem sozinha.
Damon Salvatore é um advogado de sucesso com apenas 26 anos na Salvatore Advocacy e está noivo de Tanya Denali. O moreno tem dois irmãos, Emmett e Alice que não suportam a noiva dele e sempre acharam que deveria ter ficado com Elena. Damon não sabia, mas os seus próprios pais escondiam um segredo dele que ao ser revelado mudaria toda a sua vida.
Elena Gilbert depois de ser abandonada por quem amava sai da cidade e aprende a gostar mais de si mesma, começa a valorizar-se. Agora com 24 anos é uma jovem advogada e está de volta para salvar a vida da pessoa que mais ama na vida, sua filha. Para salvar a pequena Juana tem de voltar a conviver com Damon, o homem que um dia a destruiu. Sempre teve o apoio dos pais de dele pois eram os únicos que conheciam a verdade.
Poderia Elena ainda amar Damon depois de tudo? E ele poderia descobrir que ao abandonar a morena fez o maior erro de sua vida? De momento a resposta é impossível de ser dada por isso acompanhe a fic para descobrir o que acontece.
  • 165
  • 319
Fanfic / Fanfiction Olhos cor do infinito (Delena)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 58.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Elena se muda para Mystic Falls graças o convencimento da amiga. Faz amigas e é a do grupo das boas populares, que não se acham. Porém sua vida muda de cabeça pra baixo com um garoto que conhece, seus olhos? Cor do infinito
  • 114
  • 186
Fanfic / Fanfiction Tales of Lost Love
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 154.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
Essa história foi ORIGINALMENTE POSTADA NO NYAH E ME PERTENCE.

Após Bonnie levantar o véu, Stefan consegue se livrar do corpo petrificado de Silas. Mas mal sabe ele que o vilão ainda está por perto. Triste e amargurado pela escolha de Elena, ele resolve ir embora de Mystic Falls, no caminho conhece a bela e misteriosa Adrienne, que o convence a segui-la. Damon e Elena, permanecem em Mystic Falls tentando fazer seu relacionamento funcionar, provando que se amam de verdade. Stefan segue Adrienne e seus amigos Danny e Alex, sem saber que este caminho mudará sua vida e o levará a interessantes descobertas e de volta ao seu próprio passado.


A história começou a ser escrita na quarta temporada da série, houve alguns hiatos durante, larguei, e voltei a escrever recentemente porque achei que merecia um final.
Contudo, ela parece mais uma saga e ainda falta um pouco pra terminar.
De todo jeito, foi minha primeira fic, e eu tenho apego por ela. (por isso minha dificuldade no encerramento)
Espero que curtam.

— Sobre o enredo original: lembre-se que PLÁGIO É CRIME.
— Personagens originais: Adrienne, Alex, Danny, Jô.
— Comentários e opiniões construtivas são sempre bem-vindas.
— Curiosidade: os títulos dos capítulos, em sua maioria, são nomes de músicas tocadas em episódios nas temporadas.
  • 12
  • 0