Lista de Leitura: The vampire diaries & The originals

Lista criada por: ~
10 histórias

Chat tvd escrita por ~itsokaay

Fanfic / Fanfiction Chat tvd
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 3.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Você foi adicionado

Barbie
Barbie Klaus
Bolsa de sangue humana
Bruxa de Blair
Coelhinho
Damonio
Elesma
Enzinho
Estrela de Davina
Kaipeta
Kit Kath
Kolgate
Lijinha
Loba do deserto
Lobinho
Rei da porra toda
Vacamille
Vacandie
  • 236
  • 718
Fanfic / Fanfiction Elizabeth Salvatore- sister Salvatore
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Em 1864, Katherine Pierce chega a mansão Salvatore que logo de cara chama atenção de Stefan Salvatore e Damon Salvatore.

Mais antes de Katherine chegar os irmãos Salvatore só tinham olhos para uma mulher.

Sua irmã Elizabeth Salvatore ou como Damon a chamava Eliza, Eliza era o xodó da casa principalmente de seus pais que a amavam mais que tudo, eliza era mais próxima de Damon ou Damon era mais próximo dela mais isso não impedia Stefan de ama- lá muito.

Eliza só tinha 2 meses quando Katherine chegou a mansão Salvatore, e logo chamou a atenção da morena o quão cheio de graça era a pequena, Katherine se apegou muito a menina muito mais que Stefan ou Damon mesmo usando os dois para conseguir oque quer.


Elizabeth um dia ficou doente e Katherine que não e boba nem nada se aproveitou disso para fingir uma morte falsa e pensar que a pequena morreu por causa da doença, Katherine após isso deu o bebê para seu fiel escudeiro, para completar transformou Stefan e Damon em vampiros e sumiu no mundo com o bebê e cuidou dele como se fosse seu.

Agora não mais como Elizabeth Salvatore e sim com Eliza Parker, anos se passam e eliza cresce e vira vampira ela começa a ver os prazeres da vida sendo amante de um certo mikaelson será que os irmãos Salvatore vão se reencontrar??
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Forbidden love
Terminada
Capítulos 44
Palavras 89.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Meu nome é Hope Mikaelson e tenho 19 anos. Sou uma bruxa/lobisomem.
Isso mesmo, Mikaelson, como Klaus Mikaelson, o hibrido original, cruel e impiedoso... Que também é o meu pai!
Eu cresci em New York com minha tia Rebekah, ouvindo as histórias da minha família... Do nosso voto de sempre e para sempre... Da "bela" reputação do meu pai com suas adagas... E essas histórias foram o que me livraram do tédio, considerando que eu nunca saí de dentro de casa.
Quando Rebekah me contou que iríamos voltar para New Orleans e nos reunir com a família, eu decidi que iria deletar todas as histórias da minha cabeça e tirar minhas próprias conclusões sobre o meu pai.
Meu único medo é que as coisas comecem a dar errado quando eu chegar lá.
Mas eu irei me prevenir para não entrar em confusão...
Algumas das histórias que Rebekah me contou me fizeram ter noção das pessoas de quem eu deveria manter distância... Finn e Esther... Não seria difícil, já que eles estavam desaparecidos, com medo do que meu pai poderia fazer com eles se os encontrasse.
Mas tinha ele... Kol havia sido perdoado pelo meu pai e eu provavelmente teria que conviver com ele...
Eu com certeza ficarei longe dele!
Ou ao menos tentarei...
  • 124
  • 173
Fanfic / Fanfiction The Key Against Evil
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 32.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Damon Salvatore é um vampiro poderoso que depois de ser traído decide unir-se ao clã dos Cullen. Todos fingem ser humanos normais por isso frequentam a faculdade. Ele é um jovem bonito, rico e sexy o que faz com que tenha todas as mulheres aos seus pés. Usa-as sexualmente e comestivelmente sem sentir remorso até ela chegar e mudar tudo na sua vida, ou melhor na sua morte.
Elena Gilbert pretende passar despercebida, pois não convinha que descobrissem os seus poderes. Pensava que a sua vida seria fácil, mas o clã Cullen mostra interesse por ela ao perceberem que a mesma é imune aos poderes de todos os vampiros da família e não sabe como esconder deles aquilo que é.
Damon decide que tem de investigar a morena pois ela pode ser um perigo para eles. Mal sabia ele que Elena era a chave para acabar com os seres mais poderosos que existiam. Os dois estranham-se no início mas depois Damon sente que a tem de a proteger já que Elena acaba por ser vítima de diversos ataques de vários seres sobrenaturais. No meio de uma guerra eles vão construir uma linda história de amor, mas será que ela terá um feliz para sempre?

Obrigada a Babii28 pela capa para a fic

Brevemente teremos o primeiro capítulo

  • 129
  • 257
Fanfic / Fanfiction Delena & Klaroline - Gossip Girl
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após passar um ano fora, Elena Gilbert volta para o Upper East Side tentando viver uma vida normal como antes daquela noite.
Só que ela não imaginava que Damon Salvatore faria de tudo para descobrir seu passado e o que aconteceu realmente no dia em que ela havia dormido com seu primo, o namorado de Caroline Forbes.


Quando Caroline descobre a traição da amiga e do namorado, simplesmente perde o rumo e não consegue os perdoar. O único que conseguia encontrar a Caroline que antes existia é o idiota do Niklaus Mikaelson.
Mesmo sabendo que Katherine Gilbert tinha sentimentos por ele, seus desejos falam mais alto.

Mesmo que não digam em voz alta, sabem que o amor está dentro deles. Nunca tinham se entregado totalmente a alguém, mas isso os fará crescer.

Eles são ricos, bonitos e fazem coisas ruins uns aos outros todos os dias de suas vidas.
  • 181
  • 52
Fanfic / Fanfiction Só Podia Virar Amor
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 47.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Damon e Elena durante o colegial viviam envolvidos em brigas e somente se aturavam por respeito a Caroline que era irmã dele e melhor amiga dela. Alguns anos se passam e o reencontro entre ambos esta iminente.
Damon Salvatore agora é um viúvo de 26 anos. Um homem lindo e um empresário de sucesso com uma filha de 6 anos a quem não dá quase nenhuma atenção já que divide o seu tempo entre o trabalho e as baladas onde aproveita para pegar várias mulheres.
Elena Gilbert regressa a MF com 24 anos. É uma linda mulher de 24 anos que não tem medo de lutar pelo que acha certo. Acaba por se tornar secretária de Damon e não vai descansar até o colocar na linha uma vez que se encantou pela filha dele.
Como será a convivência entre duas pessoas que nunca se suportaram? Será que eles poderiam construir uma história de amor com final feliz? Isso é o que vamos descobrir. O ódio e o amor andam de mãos dadas na maior parte das vezes...
  • 161
  • 320

A Protegida escrita por ~abcdefg200

Fanfic / Fanfiction A Protegida
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
"Eles são fogo e gelo, amor e ódio, tapas e beijos."
Quando seu passado volta para te assombrar, Elena se ver desesperada, mas a vida lhe dá uma chance de salvação trazendo para si, Damon Salvatore, um bandido galinha que acaba conquistando seu coração. Eles se amam, mas não admitem, ele a protege, ela o ama, a mistura desses sentimentos faz com que uma força do mal seja destruída.
Mas lembre-se, o mal pode está do seu lado e você nem percebe.

— Eu te avisei para não tocar mais nela. — Ele rosna.
— Damon, você não vai protege-la pra sempre. — Debocha.
— Enquanto eu viver, eu vou protege-la. — E então ele atira no homem na sua frente, o matando a sangue frio.

" Ele me salvou inúmeras vezes, ele roubou meu coração. Ele vai ser sempre o homem da minha vida." — Elena Gilbert.
  • 120
  • 117
Fanfic / Fanfiction Para sempre- Saga Os Imortais(Delena) - Em pausa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elena Gilbert tinha uma vida perfeita – era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, um irmãozinho e a cadela Seelie. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Elena perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável – após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Elena enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damon. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Elena não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damon realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida e apaixonada por aquele garoto misterioso.
  • 23
  • 17