Lista de Leitura: The Walking Dead

Lista criada por: ~
40 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 64.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sarah Campbell é uma verdadeira sobrevivente do mundo anti e pós-apocalíptico.
Com apenas 05 anos de idade Sarah perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, fazendo-lhe morar em uma fundação onde era espancada e maltratada todos os dias.
Depois do fim do mundo, Sarah finalmente se sentiu livre pra viver sua vida, sem regras, sem horários, apenas um pensamento: Sobreviver.
  • 155
  • 234
Fanfic / Fanfiction Dixons - They dont know about us
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Bom... Uma menina de 16 anos morava em atlanta até que o apocalypce zumbi começou....
Ela andava pela floresta sobrevivendo, até que um dia ela estava fugindo de varios zumbis e encontra com dois caras que a levam a uma prisão, e lá ele faz amigos, irmãos.... mas tem um porém, essa menina se apaixona pelos dois caras que a levaram para lá, e o que ela não sabe é que eles também se apaixonaram por ela. Ai já sabem né....
  • 32
  • 39
Fanfic / Fanfiction Entre Homens e Monstros
Terminada
Capítulos 33
Palavras 82.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando Daryl Dixon salva uma desconhecida baleada no meio da floresta, ele não fazia ideia das consequências que isso teria para seu grupo.

Mesmo deixando Alexandria antes mesmo de ficar recuperada, a garota sabia que tinha uma divida com aquelas pessoas. E Scarlet Hale não gostava de estar em divida com ninguém.

É movida por esse sentimento de retribuição que ela interrompe o discurso de Negan, revelando um segredo que mudaria a percepção de realidade de todas aquelas pessoas para sempre.


"Toda lenda tem uma ponta de verdade"
  • 319
  • 385

Half Bad escrita por ~Infinie

Fanfic / Fanfiction Half Bad
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 274
  • 190

Safe And Sound escrita por ~mediccine

Fanfic / Fanfiction Safe And Sound
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Os gêmeos Athena e Damon foram criados no isolado Orfanato Burg, o qual era um local de experiências para o governo cujos filhos de criminosos, ativistas políticos e espiões passavam por uma série de experimentos com o intuito de tornar as crianças do orfanato em cidadãos modelo inteiramente à disposição do governo. Com o passar do tempo, os jovens criados no dito local tiveram o emocional destruído, partindo para a violência o que levou a morte de boa parte dos órfãos e funcionários. Athena e Damon, uns dos poucos sobreviventes à rebelião, acabaram se separando na confusão, ambos buscando a liberdade por caminhos diferentes. Athena logo percebe que do lado de fora o perigo poderia ser ainda maior, descobrindo que estava em uma perigosa jornada entre mortos-vivos ao encontrar um grupo de sobreviventes a aquela enorme devastação, passando a viver e sentir coisas novas ao lado de muitos dos membros, principalmente do misterioso Carl Grimes. O que o grupo não sabia, porém, é que em um mundo dominado por mortos, ironicamente, os vivos poderiam muito bem se tornar a maior ameaça."
  • 45
  • 11

Afire Love escrita por ~SnowflakeDixon

Fanfic / Fanfiction Afire Love
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 52.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Romance e Novela
Sophie Watson abandonou a Inglaterra para tentar seguir em frente e começar uma nova vida em Washington, mas os mortos se levantaram e herdaram a Terra fazendo com que sua vida seguisse um novo rumo, que a levou até Alexandria.
Daryl Dixon havia passado meses na estrada com seu grupo após a queda da prisão, ele estava sem esperanças de que pudessem encontrar um lugar seguro quando Aaron os ofereceu abrigo em Alexandria, mas para ele aquilo não era um lar. Ainda não.
Daryl sempre foi um sobrevivente, mas isso não era o suficiente, ele precisava viver a própria vida e Sophie era exatamente o que o faria perceber que a vida ainda valia a pena.
  • 156
  • 203
Fanfic / Fanfiction Tente Ficar Vivo
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 53.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
É um mundo caótico, corremos atras de respostas, quando a unica resposta em meio ao apocalipse, é: Sobreviva.
Sam nunca teve a chance de ser uma criança saudável e feliz. A garota sofria agressões de sua mãe até que se mudou para o Texas com o pai.
Quando seu pai casou-se novamente, sua madrasta fora como uma mãe para ela. Mas nem tudo são contos de fadas e a mesma falecera no parto de sua irmã.
Como se não bastasse, ela perde o pai também e quando vai visitar sua avó em um asilo em atlanta, já é tarde.
Sam acaba ficando presa no asilo, onde é violentada diversas vezes, até encontrar um asiático que estava sendo mantido refém ali. Sam dá um jeito de escapar e encontra o acampamento do grupo de Rick.
Até que ela é atraída por um caipira grosseirão, mal educado, rude, ríspido e arrogante. Mas Daryl sofreu mais abusos que Sam poderia um dia imaginar. E no meio de zumbis, nasce o amor, e um Dixon amar? Não é todo dia que vimos algo assim.
  • 192
  • 208
Fanfic / Fanfiction Olhos Vendados
Terminada
Capítulos 43
Palavras 34.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Violência
Oi, eu sou a Karoliny Dixon, Karol pros amigos, minha vida é ótima, tirando o lindo fato de que eu sou cega, pra piorar ainda estou em pleno apocalipse zumbi, ai vocês perguntam “Como consegue sobreviver num apocalipse zumbi sendo cega?” é muito simples, meu irmão Merle me ensinou defesa pessoal e eu tenho um pastor alemão como cão guia isso ajuda, não sou de amizades até conhecer um garoto que vira meu mundo.

“Eu: Mas o que está fazendo? – Perguntei indignada.

Carl: Depois você pode me bater, eu não ligo em não sentir minha cara por 1 mês, não importa a dor, eu vou fazer isso – Ele me beijou e dessa vez eu não dei tapa, nem soco, nem chutes, eu simplesmente retribui. Quando ficamos sem fôlego nos separamos.”
  • 143
  • 408