1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Walking Dead

Lista de leitura The Walking Dead

Lista criada por: Jhenny_Dixon
9 histórias
escrita por SraSexyStyles
Fanfic / Fanfiction TWD- hiatus
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 38.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi
Melissa sempre foi uma menina dedicada, vida de familia rica, nunca se importou com o status mesmo, mesmo sendo um tanto anti social, que a conhecia se apaixonava pelo seu jeito de ser e sua língua incontrolável, nuca se apaixonou, mais isso irá mudar que não em pleno apocalipse zumbi um caipira de olhos azuis roubar seu coração.
  • 62
  • 76
escrita por Monique_Dixon
Fanfic / Fanfiction Juntos Enquanto Pudermos
Concluído
Capítulos 34
Palavras 53.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Marry Tunner é uma sobrevivente do apocalipse zumbie que devastou pelo menos 80% da vida na Terra. Sozinha em meio a floresta ela se depara com uma prisão com sobreviventes que lhe oferecem abrigo, segurança e proteção, porem no meio de tantos perigos ela se vê envolvida por Daryl Dixon um homem volátil e instavel, porem muito sedutor. ambos descobrem que mesmo em meio ao perigo constante ainda é possível acreditar no amor.
  • 300
  • 181
escrita por Cerejada
Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Esperança é uma palavra que já não existe a muito tempo. Mas para Dixon, a esperança pode chegar a cavalo, com belos cabelos cor-de-fogo. Como uma força da natureza.

Corajosa, determinada e intensa.

Seria complicado. Talvez impossível... mas com certeza, seria a melhor coisa que poderia ter acontecido entre eles.
  • 171
  • 62
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 874
  • 841
escrita por _missedalways
Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 101.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Brooke é uma médica que viu sua carreira acabar quando o exército invadiu o hospital onde ela trabalhava e matou os pacientes mais instáveis e expulsou todos que estavam lá.
Sem conseguir contato com o seu irmão, Shane Walsh, Brooke consegue sobreviver sozinha, fugindo daquelas pessoas estranhas, zumbis, que tentavam devorar tudo o que estava vivo.
Brooke consegue encontrar um amigo e sua sorte começa e melhorar, levando à uma cascata de reencontros e descobertas. No meio desse caos, Brooke vai se apaixonar e viver um romance difícil em meio à um mundo onde tudo é mais difícil ainda.
~
Uma história repleta de aventuras e desafios seguindo a ordem cronológica da série. Bem-vindo ao mundo apocalíptico onde amar alguém se torna um peso quando não se sabe se vai acordar vivo no dia seguinte.
  • 320
  • 253
escrita por Amanda2702 , Dudagambin e larryhazzye
Fanfic / Fanfiction Um Amor no Fim
Concluído
Capítulos 35
Palavras 38.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Policial
Duas pessoas, um destino.
Katlin Woodwork, uma jovem que fez algo que acreditava ser impossível no inferno que vivia, ela se apaixonou e esse amor tomou conta dela.
Daryl Dixon, um caipira grotesco, com muitos traumas do passado, encontrou finalmente alguém que o fez acreditar que ele pode ser amado.
A história desses dois é simplesmente emocionante, com muitas encrencas e intrigas. Eles descobrirão que amar em uma era apocalíptica não é tão fácil como parece.
Mas e aí, será que esses dois terão um final feliz?
  • 120
  • 66